Poemas de Karl Marx sobre I Homem
eu joao pedro elias cantalego da motta quero que voces faz um favo para mim mata todos pessoas da oi ate nao sobra niguem e mata todas pessas da banda lagua ate nao sobra niguem e mata todos policias milita civel policia da marinha policia do batanhao do mundo e mata todos presidentes com rupidos do mundo e mata todos cadidos aus vereadores do mundo e rouba oficina de estetica da minha irmae ana karolina e secrestra minha irmae ana karolina e do um soco em para desacorda gabriel matis e meu pai pulo jose da um soco para desacoda ele e mata meu pai amanha paulo joje gomes da motta e mata mulher do meu pai renata e mata tia da mulher de renata e mata filho de renata jonota e rouba todo que ta na casa do meu pai e quando forem presos fala que so voces ta emvovido e nao te mais niguem
"Invista na Educação de seu filho, para não precisar de gastar com advogado criminalista no futuro."
... e a vida segue seu curso... e desvia e segue... e desvia e segue... até um dia encontrar o seu ponto de chegada e de equilíbrio.
Viver é isso: é não ter pressa pelo amanhã, mas acreditar que ele vai chegar; é não depositar todas as fichas nas pessoas, mas delas não duvidar; é não repousar no passado, que acabou, mas dele não esquecer.
Viver é, antes de tudo, saber. É saber que as coisas sempre dão certo, de uma maneira ou de outra, porque a vida oferece a cada um de nós exatamente aquilo que deve oferecer.
Se pretender me deixar, engana o teu coração? Ludibria-o? Quem sabe ele creia que a quem ele pretendia esquecer é, na verdade, quem ainda o mantém aquecido.
Felicidade é a recusa em aplicar na própria vida a burocratização do prazer, bem como da autorrealização.
Um indivíduo feliz é aquele que consegue desfrutar um pouco das suas utopias no seu dia a dia, mesmo com todas as mensagens que censuram tal gesto.
A tristeza é um dos estados de espírito mais favoráveis para uma reflexão minuciosa quanto a nós mesmos. E isso acontece por um simples motivo:
Quando nós estamos tristes, os espetáculos do mundo perdem um pouco do seu caráter de ídolos carentes, e nós voltamos os nossos olhos para o nosso ser tão ignorado no dia a dia.
Ser otimista não é fingir que os conflitos e dores inexistem no mundo, todavia é crer e agir para que a vida seja menos engessada e estressante, do que o senso comum ordena.
A virtude da coragem não é anular o medo plenamente. O corajoso é aquele que não vê no medo, uma barreira intransponível.
Um domínio minimamente razoável da falsidade envolve um uso hábil e diversificado das palavras, uma memória funcional e muita criatividade.
A falsidade é uma ferramenta social, muitas vezes responsável por não expandir ainda mais a violência. já que, ela é capaz de adocicar relações, evitar conflitos e alegrar corações entristecidos.
Tentar conviver em paz envolve um hábito constante de ver anjos nos outros, mas não libertar os seus próprios demônios.
Viver em paz, é ser capaz de ver nas outras pessoas, emoções e ações que oscilam de maneiras nem sempre compreensíveis aos nossos olhos.
Educação é um esforço humano de trazer para o mundo sensível, um pouco das delícias do mundo das ideias.
É na educação que os sonhos ganham forma, uma vez que é o uso do conhecimento que torna ideias, talentos e projetos, fenômenos perceptíveis para outras pessoas, além de você.
É por intermédio da educação que você entende um pouco mais das complexidades do mundo, para poder viver de maneira mais simples.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp