Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Mãe natureza, tú nos destes de presente, como uso e fruto, as estrelas, as matas, as pedreiras, os rios, as cachoeiras e o mar. Oh mãe celeste, que assim sendo, como um ato de gratidão, deixo aqui, uma singela homenagem aos orixás, entre eles: Oxum, Ogum, Iansã e Iemanjá.
Na vida tem coisas que o dinheiro é incapaz de comprar. Assim como uma verdadeira amizade, saúde, caráter e um amor para recomeçar.
Já vi tanta coisa bonita por aqui, vejo direto, e sinto também, o vento que as árvores trazem, a linda cor do céu, o desenho nas nuvens, é tudo muito lindo e tranquilo.
Toda decisão de fé é um posicionamento que rompe um guilhão, abre uma porta e cria um nova realidade.
Ontem, olhando no espelho, vi o quanto era linda, por dentro e por fora, percebi o contorno da minha face, um encaixe perfeito, angelical, percebi minhas sobrancelhas bem alinhadas, meus cabelos sedosos, minha franja estonteante, percebi o quanto amava aquela mulher que sorri.
Quando encontrar alguém de verdade, alguém que esteja na mesma sintonia, na mesma conexão que você, não a deixe ir embora.
"Com toda a evidência, a elite opinante tem seu próprio 'povo brasileiro', moldado à sua imagem e conveniência, que não coincide em nada com aquele que vemos nas ruas, nas praças, nas igrejas e nas casas."
A experiência de setenta e dois anos de vida me mostra o seguinte: em geral, a verdade é inverossímil.
Assim que eu chegar em casa, nós vamos viajar para a casa da vovó. Então eu não vou levar bronca por um bom tempo.
Tantos detalhes pequenos, um após o outro, passando na minha cabeça como um filme… quase me perturbando.
Alguma coisa definitivamente mudou quando eu comecei a trabalhar. No trabalho e na diversão, nós, garotas, éramos mais experientes e mais engraçadas do que os rapazes. Era como se nós finalmente tivéssemos encontrado nossas asas.
Enquanto vejo reuniões com propósitos de caos, eu me reúno comigo mesmo e com todas as forças que por detrás de mim trabalham – com propósitos dignos; e não existe externalização nenhuma capaz de transformar meus caminhos, pois eles já foram percorridos antes mesmo do acordar.
Afaste-se de pessoas negativas, elas são como teias de aranha que nos envolvem delicadamente e depois são difíceis de ser retiradas.
Reflita...
Só mesmo a organização e a disciplina permitem que uma pessoa desempenhe todos os seus papéis e dê conta de todas as suas atividades de forma equilibrada e harmoniosa. Reflita.
Se quiser ter sucesso e maximizar seu talento, você precisa ser consistente e persistente.
Reflita...
Não seja mais uma vítima dos "brochadores" de sonho e futuro; eles são aqueles que sempre rodeiam os que estão no caminho da vitória, são infelizes que pregam a felicidade; são os que nunca ganharam um vintém e querem lhe ensinar a ganhar milhões, aqueles que não amam e falam de amor. Sempre que um deles fala: "vou dizer isso para seu bem", vem algo de ruim depois. Mas esses destruidores somente podem atuar em nossa vida se permitimos que isso aconteça.
Reflita...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp