Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Ser religioso, mas afirmar que não precisa ir à Igreja, é o mesmo que dizer: “estou doente, mas não preciso ir ao médico”!
Podemos mudar o rumo ou mesmo inventar um novo seguimento, só não podemos prever o nosso destino, pois, não temos compreensão deste futuro momento!
O que eu faço quando chegar aos 25? Assim eu pensava, há algum tempo, ainda menino! Hoje ainda não sei, vejam só, que pensamento esquisito, o tempo passou e continuo menino, 48 anos bem vividos, mas a mesma pergunta de antes ainda me atenta, o que eu faço quando chegar aos 50?
Ideologias políticas, lados opostos, pensamentos controversos e opiniões divergentes... Nada disso deveria separar o que de mais importante há entre duas pessoas, a amizade!
Mulher empoderada é aquela que não se vitimiza, com coragem e personalidade, corre atrás de seus ideais de vida!
Devemos olhar para o todo e dar um passo para trás, deixando de microanalisar o que não serve. Pois, ao olharmos para o todo, as coisas vão parecer melhores.
A vida me deu ótimas oportunidades, mas a maioria delas, me veio muito cedo, desta forma, não tive a maturidade necessária de compreendê-las, sequer aproveitá-las!
Quanto mais tentarem te excluir, mais inclusivo você se tornará, pois, ninguém consegue esconder aquele que nasceu para vencer!
Agradeça a Deus pela conquista e vitória, também pelo aprendizado da derrota, pois, a gratidão sempre será um caminho aberto, sentido à glória!
Existem muitos momentos na vida, que de tão delicados, nos ensinam a não dizer nada, principalmente em ocasiões de ausência, o qual só podemos dar o nosso apoio, solidariedade e presença!
A vida é algo surpreendente, pois, na evolução cotidiana, nos obriga a fazer o melhor sempre, mas infelizmente para muita gente, o nosso melhor nunca será o suficiente!
Atitudes ruins podem nos entristecer, mas nunca nos derrubar, pois, as pessoas são passíveis de erros e acertos, alguns irreparáveis no tocante ao sentimento, admiração e respeito, mas é aprendizagem diante da vivência presente em nosso meio. A decepção pode nos atingir e machucar, mas ao mesmo tempo, fortalece e nos ensina a superar!
Eu errei bastante, mas poderia ter errado muito mais, caso tivesse ouvido certos conselhos e não seguisse minhas próprias vontades!
Ninguém fica melhor ou mais Santo porque morreu, mas nós, diante deste fato irremediável, não devemos julgar, apenas respeitar e orar, pedindo a Deus que haja para esta pessoa, um bom lugar!
"Pessoas velhas estão no médico toda semana, carros velhos na oficina. Duas atividades rentáveis para quem se dedique a elas. E nunca faltarão clientes"
Muitas vezes não conversar algum assunto não significa não querer resolver, mas buscar a melhor forma de comunicar no momento mais confortável.
Quando chegamos ao alto da Tijuca, onde era o nosso ninho de noivos, o céu recolheu a chuva e acendeu as estrelas, não só as já conhecidas, mas ainda as que só serão descobertas daqui a muitos
séculos. Foi grande fineza e não foi única. São Pedro, que tem as chaves do céu, abriu-nos as portas dele, fez-nos entrar, e depois de tocar-nos com o báculo, recitou alguns versículos da sua primeira epístola: "As mulheres sejam sujeitas a seus maridos..."
Não estou preocupado em ganhar um debate, se eu puder ser instrumento de Deus no arrependimento e conversão de vidas à Cristo, eu me dou por satisfeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp