Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Não é sobre quem existe por mais tempo, e sim sobre quem vive mais, pois, no final todos deixam de ser.
Talvez não seja só uma questão de tempo pode ser sobre espaço. Desejo em Vênus mais um dia com você.
As minhas atitudes que me define, não os seus pensamentos sobre mim. Agora se você não entende minhas atitudes, o problema é seu e não meu.
"Decidir é abrir mão de uma coisa em favor de outra. É preciso pensar sobre o que você consegue deixar ir. Porém, em alguns momentos da vida precisamos deixar ir, mesmo sem conseguirmos abrir mão do que está partindo. Decidir tem mais a ver com o futuro do que com o presente."
Quando, urologistas, reumatologistas ou psiquiatras dão pareceres sobre a "Covid-19" qualquer dentista tem legitimidade para fazer o mesmo sobre a "Doença dos pezinhos".
Eu escrevo histórias humanas. Escrevo sobre pessoas. Não como um produto de seu meio, mas a partir do ponto de vista de que todo mundo é feito da mesma coisa.
Todas as vezes que a Bíblia fala sobre esperar, esta relacionado ao agir de Deus, mas começa em nosso coração, pois podemos tomar a atitude errada.
A coisa mais importante sobre patinação é que ela ensina você a fazer as coisas que deve fazer antes de fazer as coisas que deseja fazer.
"Viver apressado pode lhe trazer grandes prejuízos, porque o apressado não raciocina sobre a diferença que há entre PRIORIDADE, URGÊNCIA e IMPORTÂNCIA."
Não espere apoio de pessoas que detestam vê-lo crescer. Não deposite suas expectativas sobre elas. Apoie-se na certeza de sua capacidade em aprender e realizar coisas grandes. Dedique- se ao que verdadeiramente importa, você.
Essa era a atitude dela sobre tudo na vida: não reclame, não insista, apenas siga em frente e faça o melhor com aquilo que você tem.
Do cálice dos deuses o néctar de amor cairá sobre os acúleos que as relações fizeram brotar nas flores de sua alma, podando-os e florindo ainda mais seu âmago.
Quando você concluiu algo sobre alguma coisa, você acabou de limitar a energia daquilo à sua conclusão. Julgar é rotular e ao mesmo tempo é limitar a pessoa julgada à sua conclusão, impossibilitando-a de mostrar-se melhor do que ela pode ser. Portanto, ao julgar, você se limita a ver somente aquilo que já concluiu e se impede de ver os pontos positivos que possam existir!
Os sinais da fragilidade e da transitoriedade da vida já deveria ter nos ensinado mais sobre viver de fato nossa vida.
