Poemas de Karl Marx sobre I Homem
A forma mais eficiente para evitarmos preocupações, é não sabermos sobre fatos e notícias ruins a nossa volta e no mundo. Porém, a maneira mais difícil de vivermos é está isolado sem informação e conhecimento de nada.
Muitas pessoas param para ouvir pregações sobre bênçãos e milagres, mas não sobre renúncias e obediência.
Quase não vejo pregações falando sobre as armadilhas do diabo. Será medo? Medo por estarem fazendo a vontade dele?
Você não pode forçar pessoas a crerem em Jesus, mas você pode recusar-se a deixar de pregar sobre ele.
Quantas vidas, ainda, serão perdidas? Não é sobre quem esta certo ou errado e sim referente a um ato de humildade. Alguém está dando o último suspiro nesse exato momento.
Amar meus pais, meus irmãos, meus amigos é parte social e humana..Amar a Deus é estar amando sobre todas as coisas.
Nao podemos viver sobre opiniões de outrem, nossa vida é como uma tarefa em que apenas você poderá completar.
Sempre correndo sozinho, evito andar mau acompanhado, falam merdas sobre mim, mas eu nem ligo, sorrio enquanto cago. Em minha mente tá tudo tranquilo, sou meu maior adversário, sei que deseja meu fim, estou rezando para que todos os seus pecados, sejam perdoados. "
Quando estiver apaixonado por alguém chame para caminhar sobre a luz das estrelas mostre que apesar da escuridão da noite ela é o brilho que falta para complementar a luz das estrelas porém ela não complementar apenas as estrelas ela completa você.
Sobre ela, sem joguinhos, indiretas ou rodeios. Ela diz o que pensa, faz o que diz, o que quer pensem sobre ela não vai mudar a vida dela senão ela mesma, então ela faz o que quer, vai para onde quer e volta quando sente vontade, sobretudo só teme a Deus. Em oração ela vive a mais pura e simples intensidade sobre sua intimidade com a verdade do seu ser... Ela não se limita pois o limite pra ela não tem fim... ♾
Em oração ela vive a mais pura e simples intensidade sobre sua intimidade com a verdade do seu ser...
"Ninguém reflete sobre o que já se tornou matéria antiga. Sobre o que já nos acostumamos. Como quem reza pai-nossos e, à boca fofa, repete desejar ser perdoado tanto quanto perdoa aos demais"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
Sobre a lei do retorno... O número de pessoas que você já iludiu na vida, será o número de pessoas que irão te iludir acrescido de 2.
Ensadensa-me! Petrifique nossas palavras sobre os ouvidos das paredes cegas. Respire o fôlego suave da proteção. Me deixe guiar seus olhos até a afoga-los em minha fonte de víboras desprovidas de ética. Entre em meus pensamentos ponderados sem o hesitar de seus modos. Me leve até afortaleza de esdrúxulo do seu extinto simpático e me deixe destruir-lá. Não diga que é o fim, apenas, banhe-me em suas águas termais e cure as feridas feitas pelos gaviões em busca de carne!
Gosto de fazer gerar debate, de fazer uma pessoa parar para pensar em assunto tabu, sobre comportamento repetitivo na sociedade, como o machismo.
Mostrar sua biblioteca a alguém é como trazer um estranho à sua intimidade. É como contar sobre seus flertes. Uma coisa a evitar.
Quando gostamos de outras parece que muita coisa muda, visões sobre determinadas coisas, ações que sempre tivemos, pensamentos que jamais pensávamos que teríamos, isso tudo porque alguém chegou na nossa vida e do nada transformou as pequenas coisas da nossa vida.
O mundo vive um processo tão delicado; que dar opiniões unanimes sobre assuntos de relevância existencial virou motivo de risos, mesmo sendo bom ou sendo ruim.
Sobre as lutas desta vida é importante saber que não temos que vencer todas elas, mas sim sobreviver, pois é mentirosa a ideia de que os vencedores não tenham cicatrizes guardadas debaixo de sua couraça de derrotas que já tivera, e sabem que ainda vão ganhar e perder batalhas...
