Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Se soubesse que estava prestes a conhecer o homem que me deixaria em cacos como a porcelana mais fina se espatifando na terracota, eu teria dormido até mais tarde.
Aquilo que nós mulheres queremos de um homem, raramente é o que eles querem nos dar, até que deixemos de querer.
Fui um bom menino. Adolescente e jovem, bastante reprovável. Como homem maduro, paguei por minhas decisões equivocadas.
Agora me preparo e peço a DEUS que me permita ser um ancião "frutífero.
A progressiva restrição do exercício da legítima defesa pelos cidadãos não se deve ao caráter mais pacífico do homem moderno, mas à sua maior covardia.
Tem um grupo de mulheres que foram tão maltratadas por maus homens que elas acabam por não reconhecer um bom homem quando este se apresenta.
Sem a aceitação das diferenças naturais entre o homem e a mulher acaba se buscando igualdade onde não se pode ser igual, o que acaba gerando verdadeira desigualdade.
Eu não acredito na evolução de uma sociedade, acredito na evolução do homem e superação de si mesmo.
Ontem já passou, o amanhã é apenas um mistério. Mas, hoje, você tem a chance de fazer bonito, de acertar a sua vida com Deus.
Uma vida distante do Senhor deixa você cada vez mais perto do inferno. Pode crer, é justamente isso que o satanás quer.
Tome Nota!
Agradeça a Deus por cada amanhecer. Renove a cada dia a sua alegria, com o seu melhor sorriso.
dia do Homem! Essa raça de seres estranhos, e tão simples. Simples de mais é ser homem, para essa raça tudo é bem simples de se resolver. O problema que estes seres vivem para outra raça, uma raça complicada, difícil de compreender. Mas uma raça que é da mesma raça, uma raça tão filha da mãe que eu ia escrever sobre o dia dos homens e já to falando delas. No dia dos Homens digo: OBRIGADO MULHERES. SEM VOCêS, SERIA UMA PORCARIA SER HOMEM!!!!
Uma das virtudes do homem é procurar estar sempre de bem com a vida. A alegria de viver faz muito bem ao corpo e a alma.
Se você é Homem, e se julga "homem" de verdade, é porque alguma mulher entrou na sua vida para te dar o verdadeiro sentido de ser homem.
...eu jurei, de joelhos, - nunca vou te deixar -. Com a graça de um garoto, e a seriedade de um homem. Vou cumprir o que assumi!
