Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 147109 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

O Amor Não É Pra Ser Dito Da Boca Pra Fora, Pois Se Fosse Dito Da Boca Pra Fora Seria Chamado De Outro Nome.

Inserida por juniorpantoja

Quando Voçe Encontrar Um Amor Voçe Quer, Que Aquele Amor Fique Sempre Do Seu Lado, Como Se O Mundo Fosse Acabar Amanhã! Mais Quem Sabe, Hoje Pode Se Seu Ultimo Dia Com Seu Amor. Por Isso Ame Como Se Não Houvesse Amanhã.

Inserida por juniorpantoja

Se Um Dia A Pessoa Que Voçe Ama Lhe Deixar! Dei Graças A Deus ? Porq Deus Sabe Oque Faz Se Não Deu Certo, Não Era Pra Ser.

Inserida por juniorpantoja

Ninguém é capaz de agradar todo mundo , mas é importante quando agradamos a maioria.

Inserida por BoaventuraFeuerbach

Eu não sou contra e nem a favor da violéncia , mas as vezes ela é boa porque nos alivia o estress .

Inserida por BoaventuraFeuerbach

um conselho quando concebido e posto em pratica e um alivio para a alma, pois os conselhos adocam o coracao, nos iluminam e diminuem o fardo da ignorancia que carregamos.

Inserida por Guambi86

Devemos aniquilar da nossa filosofia que iremos um dia atender as necessidades alheias, pois somos limitados a viver a merce dos antagônicos sentimentos de fracasso dos outros.

Inserida por Brunooliveira2013

se o amor foce um pecado eu teria uma vaga no inferno porque do jeito que te amo nem deus seria capas de me perdoar

Inserida por crisboy1990

⁠Fica aqui um aviso para aqueles que apostam apenas nas aparências: a Inteligência Artificial e suas criações virtuais lhe tornará tão atualizado quanto uma máquina de escrever antiga.

Inserida por nosor_beluci

⁠A inteligência artificial chegou para se estabelecer, fortalecendo ainda mais aqueles que a utilizam para enganar aqueles que preferem ocupar seu tempo com entretenimento em vez de procurar informações valiosas.

Inserida por nosor_beluci

⁠Quando todas as instituições se tornam ambíguas, ou mesmo desonrosas, e quando as orações são ouvidas, mesmo nas igrejas, não pelos perseguidos, mas pelos perseguidores, a responsabilidade moral passa para as mãos dos indivíduos, ou, melhor dizendo, para as mãos dos indivíduos ainda intactos.

Ernst Jünger
The Forest Passage (1951).
Inserida por SirMortimer

Fanatismo de qualquer natureza – seja religioso, ideológico ou até pelo time que se torça – é um câncer cuja metástase é a idéia incutida em seus membros de que existem pessoas que nasceram para ser melhores do que outras. E toda vez que permitimos que a realidade do outro se torne a nossa, a probabilidade de encontrarmos sozinhos o caminho de volta é proporcional ao tempo que nos permitimos vivenciá-la. Como conhecer se perdemos a saída? Acontece quando o lado de fora é descartado como referencial para se entender mais profundamente o lado de dentro.

Inserida por bodstein

Ando com problemas em casa, por isso sair um pouco pra refletir, as 02:30 saio de casa, com moletom e calça, estou com meu tênis eles está bem sujo, pois esses dias não tem feito um bom sol para lavagem.
Então vou relatar oque fiz: Sai lentamente sem fazer um mísero barulho (tirando o ranger da porta), vejo os cachorros uivar, sendo que nem e lua cheia, eles sentem presença de fantasmas?, fui até a esquina, vi os vigilantes em uma moto, faz um frio bom, o céu está nublado e não vejo se quer uma estrela para me guiar então saio sem rumo até a última parada do ônibus, nem sei que horas sai o primeiro ônibus. Lá é escuro, ando sem rumo, com a mão nos bolsos do moletom, fecho minha mão com raiva e meus punhos pedem para bater em algo, e incontrolável, bati em uma barraca de madeira onde umas senhoras vendem comida, dou um grito sufocado, vou em direção a casa de minha paixão olho fixamente para a janela, psicopata? Eu?. Não, estou apenas perdido e me afogando com tudo isso, vou para a praça lá eu sento num banco, começo a cantar bem baixinho, "Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar", tentando abrandar as coisas que me aflige a mente, droga! Me perdi no tempo, saio correndo em rumo minha casa abro a porta, lentamente escuto o ranger dela depois fecho e tranco, tiro minha roupa coloco aquela camisa, sim aquela camisa que meu amor me deu, deito no sofá tento dormir mais não consigo tenho que falar algo, escrever algo então estou aqui, relatando que estou entrando em pânico.

Inserida por AloneLost

“What came first – the music or the misery? Did I listen to the music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to the music? Do all those records turn you into a melancholy person?”

I could die right now, Clem. I'm just... happy. I've never felt that before. I'm just exactly where I want to be.
(Joel)

Inserida por Jezz

Para adquirir experiências não é necessário viver elas, basta ser sábio: observa-se. Curiosidade é índole de tolo.

Inserida por Marci24041990

S. O. L. T. E. I. R. A
Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações.

Inserida por renatamc

Se falam de mim não me importo, é sinal que estou crescendo o suficiente para incomodar os que são incapazes de crescer comigo!

Inserida por lucasgoncalves

(...) nos beijávamos no carro enquanto nossas mãos iam testando limites como velhas raposas numa caçada olhando por cima e entre o mato o momento certo de devorar sua presa... era nosso primeiro beijo e estávamos ali desvestindo personagens de baias cinzas com telefones e emails voando como abelhas nas nossas cabeças...tínhamos entrado na arena e partido para a guerra...queríamos tacar bombas mísseis flechas e espadas e queimar tudo e devastar todas as selvas prédios e tudo até não sobrar mais nada...queríamos o fim do mundo ali até que sobrasse apenas dois corpos nus e esgotados numa terra inabitada.

Se você ainda acredita no amor ou se está apaixonada, não leia, pois não quero incentivar a ninguém. Bom, o amor existe? É claro que ele existe! O problema de hoje são as pessoas, o ser humano que está um lixo, que mente, que trai que é falso de uma maneira extrema. Eu me magoo toda vez que confio em alguém, que penso ''agora vai!''. E eu não consigo entender como as pessoas conseguem fingir tanto, pelo amor de Deus! Como conseguem ser tão imundos? Fingem sentimentos, machucam uns aos outros só por machucar. E sempre que alguém me parte penso que isso irá acabar, que irei encontrar uma pessoa boa, que essa pessoa existe. Mas como posso ter esperanças se só tenho decepções? Se toda vez que me coloco pra cima levo uma pancada. Bom, se essa pessoa existe, apareça logo por favor.