Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Vejo a música como um barco á velas em alto mar, deve-se seguir as tempestades, lutar contra os ventos e se apaixonar sem mesmo ter um cântico, e, poder rimar...
Existem momentos primitivos, que, não estão no subconsciente, um amor que se trincou com o tempo, momento fugaz que tornaram a alegria, a esperança de um novo dia, um reclinar...
Os sons dos ventos, melodia impar, e, melhor não há, entra nas veias, num êxtase paranormal, nos revela o tempo e nos relê o respirar...
Sonhe alto, sonhe muito alto, alto o bastante para que o teu sonho seja tão alto a ponto de te impulsionar a sair do chão e ir a luta.
Acho romântico conversar baixinho e com discrição e sorriso, mais acho mais inteligente conversar com o olhar e o silencio nos lábios, essa é a conversa mais verdadeira que existe.
Nunca tome decisões definitivas em momentos complicados, pois um dia, poderá olhar para trás e perceber, que perdeu algo importante que ir, jamais deveria ter deixado.
O espinho é tão inofensivo, até você tocar nele"
" Bem assim são as pessoas em nossa volta, elas são tão inocentes , até conhecermos o lado oposto "
Seja com o sol, sutil e generoso. Observe quando ele surge pela manhã, não irradia sua luz para alguns; seu brilho é imenso, se estende, e abraça a todos. Prefira ser imensidão! Seja luz cintilante! Prefira ser cor! Prefira ser furta-cor! Prefira ser cambiante! Sopre o brilho que estiver disponível na sua alma, e o deixe flutuar, mas não se preocupe se ninguém lhe perceber, até o sol é criticado pelo fervor do seu calor! Seja como o sol, elimine todas as sombras ao redor e simplesmente espalhe luz. Brilhe!
Se existiu um conto de fada, real ou surreal, a história foi contada. Se existiu uma princesa enclausurada ela foi libertada. Se existiu um príncipe determinado, ele encontrou o seu destino. O porém do contexto era que ele não sabia que lá no alto da torre teria um desafio: passar pelo dragão! Portanto, a vida é um conto... Um quadrado com seus rabiscos! Para nós, lamurias, enfermidade da alma! Para o mundo mais um folheto anônimo engavetado, uma história desconhecida.
Se existiu um conto de fada, real ou surreal, a história foi contada. Se existiu uma princesa enclausurada ela foi libertada. Se existiu um príncipe determinado, ele encontrou o seu destino. O porém do contexto era que ele não sabia que lá no alto da torre do castelo teria um desafio: passar pelo dragão! Portanto, a vida é um desafio e para seguir sua jornada tem que se ter perseverança, força e determinação! Somos mais um conto... No meio de milhões, cada um no seu quadrado rabiscando suas lamurias, deixando os traços de uma enfermidade da alma! Para o mundo, mais um folheto anônimo, um conto engavetado, uma história desconhecida.
Não me afirmo com a falsidade, prefiro um tapa na fala, falando a verdade, do que fingir o que não sou.
"Foi num tropeço que eu disse: Eu aceito! E quando dei por mim meu mundo tinha mudado, estava em teus braços. Ainda bem que eu te amava, mas agora acorrentado."
Uma razão suscita diante de um fato, derruba todo argumento de vaidade de qualquer advogado do diabo.
Porque não?
Todas as vezes que penso em você, sinto essa dor estranha no meu coração, sinto essa tristeza insuportável que me da arrepios...e essa maldita Dor que tenho em pensar que nunca ficarei com você, que nunca serei o motivo de sua felicidade e que nunca ouvirei de você um ''EU TE AMO'', por mais que eu tente entender que nem sempre temos o que tanto sonhamos, eu não consigo aceitar o fato de que nunca terei você só para me.
Quando Deus nos testa, às vezes doe, mas não é para nos humilhar, é para sermos fortes, "Ele testa nossas fraquezas; fé e otimismo, até nos levar a superação". Muitas vezes é preciso para nos desvencilhar de qualquer obstáculos e também nos livrarmos da presença de certas pessoas. Deus sabe quais são os passos que precisamos dar antes de saímos desta vida, quais as pessoas que ainda precisamos conhecer, confiar, criar laços e aprender com elas. "Ele nos testa de diversas maneiras. Mas o primeiro teste, o mais difícil, é o teste do tempo". Não acredito em acaso. Ninguém, mas ninguém mesmo cruza nosso caminho por acaso. Agora, pude crer quando Deus coloca pessoas no meu caminho, não é acaso. É propósito. Elas são merecedoras que eu as conheça, e ao conhecê-las de frente as enxergue de fato como elas são. Os teste em minha vida me separou de pessoas negativas escuras e também de pessoas luz.... Mas Deus só quer uma coisa de cada um de nós, enxergarmos nas que Ele nos faz conhecer o que elas tem de bonito e o que elas tem de feio. Hoje estou a entender... As idas e vindas de minha vida. Quem Deus ainda quer que eu conheça... E quem deve adormecer, ao talvez se apagar na luz dos meus olhos.
