Poemas de Karl Marx sobre I Homem
"Α sensibilidade, vai de cada um. Seja sempre o exemplo de alguém considerado bom. Faça o bem independente do que receber em troca. Ame hoje, e não deixe nunca para fazer depois o que se pode fazer hoje/agora. Seja empático,
Todo voo é iniciado em um ponto de apoio. Quando estiveres voando não te esqueças de quem te deu o impulso no solo.
“Quando uma mulher for conversar com você, e se sua aparência não agradar. Faça como um beija-flor independente da cor, do tamanho ou do formato da flor ele extrai o néctar de cada uma delas. As vezes a aparência ela nos impede de conhecer pessoas especiais, quando uma pedra preciosa ela e encontrada, o garimpeiro não acha ela já brilhando e linda. Ao contrario ela e feia e sem forma, mais com jeitinho ele vai dando forma há ela, transformando em algo que antes feio agora admirável pelos olhos.”
Dentro de mim a luz do teu olhar, longe de ti, não quero jamais ficar. Pois i sentimento é grande, forte e verdadeiro.
Quem vive em inércia geralmente não entende a importância do tempo e o desperdício dele com coisas inúteis traz muitas vezes prejuízos sem cálculo no transcorrer dessa vida que temos que viver a cada vez. Ninguém precisa ser vencedor em nada: isso é para os que precisam mostrar alguma coisa como se tivessem devendo algo ao mundo. Vencer a si mesmo já está de bom tamanho.
O que sempre você deixa para amanhã, pode nunca mais ser feito. Você está vivo até terminar de ler isso, depois, quem sabe? Crie vergonha, tire os projetos arquivados e faça alguma coisa. No final, apenas o túmulo espera a cada um, mas você deve isso a você mesmo, nunca a ninguém. Os outros são somente isso mesmo, os outros. Somos ciosos de aprovação, mas chega um tempo que vemos que isso não vale nada. Pense no túmulo. Você e aqueles que um dia tentou impressionar serão vizinhos. Carpe diem.
É através das vidas que nascem e morrem que o espaço tempo se somatiza para tangenciar padrões de (in)finitude.
Eu só tenho olhos para você... Porque ainda se recusa a me amar? Me diga como se curar deste amor, idiota!!
Now I'm far away from you, I can see how the little moments become great treasures which I can only save and beg to happen again.
Ela é um monte de coisas (a famosa metamorfose ambulante do Raul Seixas) e aqui você vai descobrir isso porque ela, em plena lucidez, decidiu se despir, tirar filtros e armaduras e permitir não só o nosso autoconhecimento – o meu e o dela –, mas também o seu.
Como é sentir que tudo o que você planejou e vislumbrou foi por água abaixo só por causa de uma má interpretação da sua personalidade ? é... Essas e outras perguntas com respostas deixem com Larissa , ela virou Expert nesses assuntos e o pior totalmente sem querer!
Nós, homens, somos tolos o bastante para dizer a uma mulher que a amamos, e ,às vezes, não dizemos isso nem as nossas mães.
Ela ainda gosta de conquista [...] mas aprendeu a gostar muito mais do que a vida lhe ensinou. Por isso, não importa o quanto você tente, o quanto você se esforce, o território sempre vai ser desconhecido.
A felicidade, assim como os outros sentimentos, não existe, você a inventa, não tem um padrão, por isso é algo único de cada pessoa.
E quando se ama demais o novo, mesmo que intocável, sementes são lançadas na terra do coração. Não importa o que há de nascer da esperança, já vale a semeadura.
Não deixarei de te amar, mas amarei a mim em primeiro lugar, sua voz não me farás mais chorar, sua indiferença não mais me atormentará, já decidi por te deixar, mas prometo nunca deixar de te amar.
Nossos destinos são exclusivamente nossos e não podemos deixar nenhuma pessoa o mude, por mais que isso nós faça abrimos mãos das pessoas mais importantes da nossas vidas...
Não tenho afirmativas, descartei negativas, mas cismo com exclamações que, muitas vezes, me rendem interrogações, reticências de esperanças e pontos finais que doem décadas. Vivo assim: gramaticalmente eu, dentro de concordâncias absurdas e impostas pelos meus próprios limites.
Entender as motivações por trás da pessoa falsa podem lhe ajudar a encontrar maneiras de lidar com isto, assim como a entender que esta pessoa é normalmente alguém com poucos recursos emocionais e provavelmente um indivíduo muito infeliz.
