Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Cerca de 147937 frases e pensamentos: Poemas de Karl Marx sobre I Homem

Sobre fraternidade e ter a consciência de que devemos doar um pouco, aos nossos irmaos menos privilegiados, o que já recebemos do Criador, ao longo da vida abundantemente, sob diversas oportunidades.

Inserida por carla_amorim

Não acredite em tudo o que as pessoas falam para e sobre você. Ouça e siga a sua intuição. Ela é a sua maior aliada, na escola da vida.

Inserida por carla_amorim

⁠O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano pacífico.

Inserida por Marcelaniaperes

O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano atlântico, ligando a américa do norte à Europa.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Feitiço Político: primeiro você pesquisa sobre, depois simpatiza, decide votar e por fim fanatiza: aceita tudo deles!

Inserida por jozedegoes

⁠Você também está lendo pensamentos? Acabou de ler o que pensei sobre você .Parabéns!!👏⁠

Inserida por alessandra_de_campos

⁠Um assunto nos cobra a falar sobre ele, algumas vezes; se não o fizermos volta e meia este, nos lembra que o façamos.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Reflita um segundo sobre o que você tá falando, porque se você fizer isso tenho certeza de que vai mudar de opinião sozinho.
(Renan)

Inserida por pensador

O Leão caça, mata, e se alimenta, mas somente a Hiena chega voraz sobre a carniça.

Inserida por CCF

Na escola entendi sobre a rebeldia dos jovens hoje, é porque descobriram que não tiveram infância. Eles não brincaram e querem fazê-lo agora, Aí se vingam dos adultos que fizeram deles seus brinquedos preferidos e mimados. Mas não sou eu o culpado por ter feito meus próprios brinquedos de recicláveis, nunca precisei brincar com criança!

Inserida por Kllawdessy

⁠Quer o sobre natural de Deus na tua vida? renuncie o pecado, perdoe mais, vá estudar, procure um emprego, guarde dinheiro, gaste o necessário, ore, leia e pratique o que está na Bíblia.
Pelo ao menos tente!

Inserida por marciodemedeiros

⁠Uma curiosidade sobre o sentimento "gostar", não existe meio termo. Ou gosta ou não gosta. Gosto mais ou menos? Não existe!

Inserida por Marques880

É necessário refletir sobre a violência contra as Mulheres e combatê-la em todos os sentidos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Sempre reflito sobre as duas mulheres que levaram a Salomão uma criança, pleiteando a sua maternidade e uma delas declarou o seu instinto quando concordou da decisão do sábio Rei em cortar a criança ao meio.
A maternidade é uma doença incurável. Em alguns casos, a paternidade...

Inserida por jozedegoes

Se você precisa me falar algo sobre o que você pensa ou sente, é porque não está tão claro assim.

Inserida por andreerotidesarruda

As águas são fontes de vida, e as mais límpidas discorrem sobre as pedras construindo suas formas.

Inserida por poetisa_aurea_de_luz

⁠Acho que ainda não entendo nada sobre amor. Mas, na minha opinião, se tiver medo de perder, não vai jogar bem.

Inserida por pensador

⁠Há duas coisas sobre as quais gosto de escrever, sobre amor e sobre Deus, talvez porque sejam sinônimos...

Inserida por paty_souza

foi aí que entendi que não era verdade aquilo que me diziam sobre a saudade, porque parecia que quanto mais o tempo passava, mais eu sentia falta dele, foi aí que eu entendi que não fazia sentido aquela história de superar, aquela velha história de seguir em frente. adiantaria eu bater de frente com o meu próprio coração? foi aí que eu entendi que ele estaria sempre ali nos livros, nas canções, no café fresquinho pela manhã ou em um fim de tarde ao admirar o por do sol. o tempo pode passar, mas faz questão de não deixar algumas coisas irem embora com ele.

Inserida por ceudejupiter

A bolha, nos imobiliza em uma realidade paralela, ao ponto de dissertarmos, sobre temas sociais, complexos e delicados, sem embasamento algum!

Inserida por marciodeoliveira83