Poemas de Jesus
O erro do crente é orar apenas por quem está mal e não orar por quem está bem, pois quem está mal, mal já está e quem está bem, mal pode ficar.
A diferença de gênios para ignorantes em qualquer área é simples, um aceita o que lhe dão, o outro não recusa o que lhes dão, mas não aceita ser um necessitado da mão dos outros para sempre!
Nas Escrituras estão todos os sentimentos dos homens como todo o mapeamento das intenções do coração!
Quem bebe da água que Cristo tem para dar, não tem mais sede, mas quem bebe da água religiosa apenas, continua um deserto escaldante, a sede pode até ser amenizada durante a jornada, mas a sequidão o persegue até o fim!
Teus maiores sonhos Deus está escrevendo em seu livro de ouro, e as barreiras que te impedem de progredir as mesmas estão sendo demolidas e o teu progresso está bem próximo...
Tanto o barulho pentecostal como o silêncio tradicional histórico reformado estão sujeitos à análise , pois hipocrisia não possui preferência;
Amor ao próximo é responsabilidade social de quem mora no mesmo quintal e se estende até os confins da Terra.
Se alguém quer governar e não glorifica quem governa o Universo, não aprenderá nunca como se governa!
O pior evangelho que existe é aquele que traz a mensagem de tudo e de todos, menos do Cristo Ressuscitado!
Não tínhamos nenhuma capacidade de nos chegarmos e conhecermos a Deus por nós próprios, mas, Ele quis se revelar a nós; simplesmente por Sua essência (Amor).
Pr Erivaldo Lucena
A única maneira de aliviar nossa bagagem, nosso fardo, é através de quebrantamento!
Pr Erivaldo Lucena
Sentir a Presença do Senhor nos deixa leve, porque nesse mundo a carga é muito pesada!
Pr Erivaldo Lucena
Deixar fluir do nosso interior o Espírito Santo, é o único remédio para as feridas das nossas frustrações!
Pr Erivaldo Lucena
Percebemos a sede de um nascido de Deus, quando o seu interesse é despertado pelas coisas espirituais com mais intensidade e pelo desejo de relacionar com Jesus Cristo com mais profundidade, isto é perceptível quando ao ser convidado para ir juntos à oração, o coração começa a palpitar na certeza que as portas da pessoa divina do Espírito Santo, estão abertas para esta aproximação.
Tudo o que Deus permite que atravessemos, no fim será bom para nós — não importa o quanto doa, o quanto seja injusto ou o quanto seja difícil.
Somos chamados para fora do sistema pecaminoso, mas; infelizmente fomos incluindos, automaticaticamente e inevitavelmente no sistema religioso.
Pr Erivaldo Lucena
