Poemas de Jesus
“O envangelho não foi criado para enriquecer ninguém materialmente; mas para nos dar a mais valiosa riqueza que é a salvação.”
“O que comete homicídio será vingado de qualquer maneira, por Deus, ou, pelas homens; mas o arrependimento livra da morte."
"A maior prova de amor que uma pessoa pode demonstrar para a outra é falar da salvação que só há em Jesus Cristo".
"Depois da salvação, a coisa mais preciosa que o homem pode ter é a benção de Deus. Não a troque por um prato de lentilhas".
Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.
Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente.
Tem gente que desenvolve idolatria sem saber: acham que só o Deus dela salva, só a Igreja dela leva a Jesus e que todos os outros segmentos não tem salvação ... Ah, pára né ! Jesus Cristo é maior que a Igreja e reduzir a salvação vinculada a uma igreja é muita prepotência. Eu sou católica e fico muito feliz de saber que até Deus quis ter uma mãe, ser mais sagrado na face da terra. E todos temos ou tivemos mãe e sabemos do seu valor. E quem deixa preconceitos de lado e estuda profundamente a vida de Maria se encanta dessa mulher forte para a sua época. É preciso olhar a mãe de Jesus a partir de um contexto histórico
Não olhe para as circunstâncias, olhe para o alto, olhe para Deus. Ele te fará florescer no deserto!
Nossa mensagem se torna insignificante se o que vivemos é diferente do que pregamos. Os cristãos tem que andar como Jesus andou.
Seja um garimpeiro na busca da sabedoria, garimpeiros investem pesado em materiais caros para alcançar o filão de ouro, assim como se sacrificam várias horas sem achar nada e por fim alcançam a pepita valiosa com muita paciência, por isso sejamos prudentes e diligentes na procura do mais valioso ensino de Cristo Jesus, a sabedoria suprema de vida, a pepita de Deus.
Tenho compaixão por todos aqueles que passam pela vida sem plantar a flor do bem e no final morrem sem ter florescido por terem perdido o caminho de Jesus.
