Poemas de Jesus
A paz que Jesus dá não é ausência de conflitos, mas é maturidade para se ter serenidade na hora da adversidade.
A Verdade de Jesus é Paz, União, Liberdade, Igualdade, Compartilhar o Pão e o Não-julgamento!
Deixem de distorcer a Verdade dele!
Jesus está iluminando este mundo através de nós, ao não deixarmos essa Luz brilhar, ficamos tristes e doentes.
Amar a Deus , Jesus ou...é encontrares-te com Eles no silêncio da tua intimidade, não precisas mostrar a ninguém o quanto OS amas. Esse sentimento é teu e só tu o compreenderás! Busca-Os dentro de ti, é aí que os deves venerar, AMAR.
Jesus preenche-me com o teu amor, para que eu saiba amar a Deus como tu O amaste, livre. Eu quero saber fazer o que é certo, sem que me afaste dos Seus desígnios e da Sua vontade.Tem momentos em que me perco, buscando os meus desejos. A seguir sinto que me acordam e me fazem ver a verdade.Grata pelos Anjos que guiam a minha vida.
Cada um evolui à sua maneira e quando quiser...Jesus ensinou-me a ser livre com Deus, eu acredito no que faz mais sentido no meu coração, sem precisar seguir um rebanho, muitas vezes cegos, às cabeçadas uns nos outros.
Vai chegar a hora que Deus vai dizer: Basta!
Vai ter a hora que Jesus vai te chamar e vai te perguntar: O que queres que eu te faça? Tu já passaste pelo deserto, pela prova, o que queres mais que eu te faça?!
Jesus é tão filho de Deus como nós o somos. A diferença é que ele estava consciente e as restantes pessoas não estão. Tão humano como nós, mas de maior evolução.
Alguém me perguntou: se Jesus votasse hoje, será que ainda o matariam?... Olhamos pro lado, um corpo estendido na calçada, chegamos mais perto, imagem e semelhança de Deus. Era tarde de mais para pedir socorro, era só um corpo, o espírito já não estava mais ali.
Enquanto nós não olharmos uma pessoa como irmão, tentando enxergar Jesus dentro dela, vamos nos enxergar diferentes.
Religiosos usaram um deus de justiça, para crucificar Jesus, mas foi na justiça de Deus sem os religiosos, que Jesus ressuscitou.
Deus fez o homem á sua imagem e semelhança, o verbo se fez carne e habitou entre nós. Jesus nasceu humilhado em um curral e morreu humilhado na cruz, mas nós estamos abandonado Deus nas calçadas e procurando Deus nos palácios.
O natal não pode ser celebrado apenas em FAMILIAS, enquanto o mundo que é a família de Jesus, estiver em conflito.
Foram os religiosos que mataram Jesus. Mas como religiosos são falsos e todos depois que morrem viram santos, criaram até religiões em seu nome.
Jesus disse para amar os inimigos, não é verdade? Vou colocar em prática e tentar amar o meu pior inimigo: eu mesmo!
"É preciso saber viver"!
Vamos viver um dia de cada vez! Jesus não nos disse para "não nos afligirmos com coisa alguma, pois a cada dia, basta o seu próprio mal"? Então? Do que adianta preocuparmo-nos com o que vai acontecer daqui a 3 dias ou 50 anos? O máximo que podemos fazer é tomar HOJE as providências que irão nos ajudar daqui a 3 dias ou 50 anos! Lembremo-nos que a vontade de Deus é soberana e que sua justiça é perfeita! Passaremos pelas situações que tivermos que passar e o grande segredo é o modo como enfrentamos nossos desafios. Vamos viver com fé, "Porque a fé não costuma falhar"
" A verdadeira grandeza do ser humano está em sua identificação e união com "JESUS CRISTO", porque é somente nEle que encontramos o destino certo. "
" Jesus Cristo é a fonte de água viva que nutre e hidrata aqueles que reconhecem que precisa beber desta água para ser salvo, e todos os dias tem sede e vai a fonte para se fortalecer nEle. "
" Não pense que pode ser salvo por praticar o bem. Creia rapidamente no Senhor Jesus Cristo. Ele não exige de você nenhuma de suas obras; Ele está disposto a salvá-lo sem elas. Você não precisa acumular méritos; precisa apenas crer nEle, se arrepender de seus pecados e abandoná-los. "
