Poemas de Jesus
As pessoas estão preocupadas demais em amar somente Jesus e esquecem que precisam amar ao próximo também.
Natal
Que a paz de Jesus Cristo faça presença em cada um de nós e que o espírito de Jesus Cristo nos envolva, abraçando-nos como num todo, pondo-nos em salvação de um ao outro neste Natal, assim como todo o sempre. Amém.
“Enxergo o rubro escarlate de Jesus, tal sofrimento do mundo, logo as gotas serenas de um azul celestial, nossos pecados transformados.”
Giovane Silva Santos
A cruz de Jesus não era de veludo nem dourada mas banhada no Seu sangue para remissão de pecadosdaqueles que Lhe têm entregue suas vidas, o Qual por nós sofreu e morreu.
“O desespero grita, Jesus fala, os Céus canta, a fé baila, o homem vence e Deus é glorificado.”
Giovane Silva Santos
Aprenda abençoar aquelas poucas coisas que são colocadas nas suas mãos, faça como Jesus quando lhe trouxeram somente 5 pães e dois peixes. Não faça como os israelitas no deserto que só viviam murmurando.
A Boa Nova que nos chegou através dos ensinamentos de Jesus tem por objetivo despertar a humanidade para o propósito de Deus que é o amor incondicional a todos que encontrarmos em nosso caminho.
"Dessa vida não se leva nada, portanto deixe Jesus Cristo levar sua vida, porque Ele é a própria vida"
Devemos ser gratos a Deus em Cristo Jesus, por chegar ao final deste ano com vida e por iniciarmos um ano novo sabendo que Cristo é a esperança em nosso coração, de que este próximo ano poderá ser muito melhor que o anterior, se assim for de Seu Santo querer, pois teremos então a grande possibilidade de viver com abundância mais um ano na gloriosa presença do Senhor! Te desejo feliz ano-novo!
Que possamos desejar um Feliz 2021 às pessoas sem nenhuma restrição, com a alma renovada e Jesus de Nazaré no coração.
Não vamos poder mudar o mundo, mas podemos mudar muitas coisas.
Jesus morreu de braços abertos para mostrar isso. Ele não transformou o mundo, mas tem transformado muitas vidas. Sinta-se chamado por ele e seja um trabalhador aprovado.
Não espere cair no inferno para clamar a Deus. Esse mundo é o avião caindo. Clame a Jesus e Ele te levará de volta para casa.
Pedro, aconselhando Jesus a não morrer, queria fazer da sexta-feira da paixão a sexta-feira da autocompaixão.
Jesus assumiu não apenas a aparência de um escravo, não apenas um traje superficial, não apenas as vestes de um escravo, mas Ele assumiu os próprios atributos, as próprias características de um escravo
Algumas pessoas valorizam mais os milagres que Jesus fez ao invés dos seus ensinamentos...
Todos que Jesus curou ou Ressuscitou, já morreram. Porém seus ensinamentos VIVEM PARA SEMPRE.....
