Poemas de Jesus
Jesus é um nome forte para ser vestido por caráter idem, mas ainda que não esteja onde deseja, pelo menos, clame por Ele e a luz dele, lhe será agasalho para os dias difíceis.
Ter Jesus em nossa vida não anula o deserto e desafios da nossa vida, mas nos garante graça para resistirmos e vencermos as dificuldades.
Jesus tem planos na vida da pessoa sendo assim não há tristeza que possa impedir a mão de Deus agir na sua vida
Saiba quem ofereceu riquezas em troca de fidelidade e adoração foi satanás, Jesus fez a promessa para salvar a humanidade.
Olha o seu maior conforto deve vim do fato de que você pertençe a Jesus e que pouco importa o que aconteceu, ele não te deixará e não te abandonará jámais.
Eu tenho medo. Da minha loucura e da loucura dos outros. Jesus e meu anjo da guarda me protegem. O medo passa.
Quem está em Jesus não morre jamais porque vive em nossos corações onde Deus faz morada,
porque Deus é amor.
Fixamos tanto no que Jesus deveria fazer segundo nossas vontades e esquecemos o que ele fez na cruz.
Jesus Cristo,não é religião,mas o próprio Deus eterno em busca de resgatar o homem novamente ao relacionamento com o Pai , rompido por desobediência e pecado, sendo ele, a coroa da criação para louvor de sua glória.
Jesus Cristo é SENHOR de tudo. Se você O tem em sua vida, o resto é apenas complemento. Ele suprirá suas necessidades e não seus caprichos (Filipenses 4.19).
Quando passamos a focar em nossos problemas com insegurança e dúvida, perdemos o foco em Jesus Cristo e começamos a afundar no mar do medo, da tristeza e da depressão.
Portanto, não desvie o foco de Jesus Cristo!
"(...) esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3.13-14)
Se Jesus vive, tudo bem eu descansar um pouco no sono chamado morte; pois Jesus vive, então eu vivo com Ele, Jesus é a minha vida que vive, e em breve me acordará!
O que nos desabilita aos propósitos de Deus não são os nossos defeitos ou fraquezas, (Jesus usou Judas), mas sim a falta de atitudes de mudança.
Jesus Cristo disse que é o Caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai a Deus Pai a não ser por ele, tudo no singular, logo, não há outros caminhos, outras verdades ou outra vida eterna fora dele.
A única palavra da verdade é Aquele que de sua boca nunca saiu nenhuma mentira (Jesus), passar disto tudo é mentira.
- Relacionados
- Poemas sobre Jesus
- Poemas e textos sobre Jesus
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Poemas sobre o amor de Deus para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
