Poemas de Jesus
Porque, quando estive com vocês, resolvi esquecer tudo, a não ser Jesus Cristo e principalmente a sua morte na cruz.
Por isso, irmãos, por causa da morte de Jesus na cruz nós temos completa liberdade de entrar no Lugar Santíssimo . Por meio da cortina, isto é, por meio do seu próprio corpo, ele nos abriu um caminho novo e vivo. Nós temos um Grande Sacerdote para dirigir a casa de Deus. Portanto, cheguemos perto de Deus com um coração sincero e uma fé firme, com a consciência limpa das nossas culpas e com o corpo lavado com água pura. Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas. Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bem.
Mas agora, unidos com Cristo Jesus, vocês, que estavam longe de Deus, foram trazidos para perto dele pela morte de Cristo na cruz.
Como imitadores de Jesus, ao compartilharmos o Evangelho com alguém, devemos começar compartilhando nossos ombros
levo a historia de jesus. Porque so ha traicao quando ajudas por isso crio minha proria forma de viver escolhi minha forma propria de viver
Jesus está disfarçado em sua casa..... Observe com o coração e deixe de olhar seus próximos com defeitos..
Família que Reza Unida, Permanece Unida..
Criaram Papai Noel Para O Mundo Esquecer Que Jesus Nasceu;
Inventaram O Ovo da Páscoa Para Que As Pessoas Esquecessem Que Jesus Morreu Para Nos Dar A Vida Eterna..
Acredito piamente que se Jesus Cristo tivesse tido internet e TV a sua disposição, ele talvez, tivesse sido mais importante e ter mais seguidores que o Edir Macedo.
É incrível o que Jesus fez com a cruz. Ela representava a morte, a mais vergonhosa das mortes. Hoje ela representa a vida. A cruz causava medo, hoje traz esperança. Era maldição, virou Graça. A cruz era o fim, hoje é o começo. A cruz trazia vergonha, agora é motivo de orgulho. É isso que Jesus faz, Jesus transforma. Jesus disse: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24). Andar com Jesus não é pra quem pode, é pra quem quer. É para aqueles que estão mais interessados na companhia do que no evento, é para aqueles que preferem Cristo ao milagre; é pra quem está disposto a abrir mão de seus conceitos, preconceitos, vontades, sonhos, é pra quem está disposto a abrir mão até mesmo de sua identidade pra viver a vida de Cristo. Mas apesar de termos que abrir mão de tantas coisas, tem uma que Cristo faz questão que levemos. A Cruz, a nossa cruz. Os nossos cadáveres; sonhos mortos, projetos mortos, coloque nos ombros seu cadáver espiritual e siga o Carpinteiro. Os nossos medos, nossas vergonhas, nossos pecados, experiências horríveis, feridas do passado, escolhas erradas, nossa insegurança, nossa falta de fé...traga a sua cruz e siga-O. Para onde?! Ele nunca escondeu seu destino...Jerusalém, mais precisamente o Calvário. É até lá que você tem que segui-lO, carregando uma cruz como Ele carregou. Mas não sozinho, Ele vai está lá com você, carregando a cruz e quando chegar no alto do monte Ele vai se virar pra você e pedir ela. Jesus pede para você carregar a sua cruz mas nunca pediu para você morrer nela. É Ele quem vai fazer isso. E depois Ele vai te devolver uma cruz nova, uma cruz mais leve, uma cruz de vida, de esperança, de paz e de Graça. A Cruz de Cristo!
Não, não fui eu quem aceitou Jesus. Foi Jesus quem me aceitou, com todos os meus defeitos, pecados e imperfeições.
Não se faz um guerreiro sem batalhas, e na guerra da vida, jesus é meu escudo e a bíblia é minha espada.
Quando seguimos fielmente a Jesus, já estamos purificados e não há mais necessidade de retornarmos a este mundo, a não ser em casos especiais e missionários.
A verdadeira igreja reside dentro de nós, com o coração puro em Cristo Jesus, cada cristão é um tijolo vivo na construção desta igreja.
Se queremos ser feliz, precisamos hoje mais do que nunca seguir Jesus Cristo e imita-lo na vida, pois, é Ele, a fonte de toda Felicidade!
