Poemas de Jesus

Cerca de 22023 poemas de Jesus

⁠Creio que a igreja de Cristo é o povo;
Cristo é a pedra e somos nós sua igreja, louvando pela fé e obra como uma virgem esposa nos preparativos das núpcias

Há um povo perdido chamando em vão, não pelo apelo, mas por crerem antes em vãos homens, deturpadores da palavra de Cristo e egoístas.

Me sinto triste, como me faz triste ver a desunião dos meus irmãos.
A colheita é breve e os tempos andam confusos 📖

Conheçamos a verdade e a verdade nos libertará. Sempre.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Se você está esperando, não está criando. E se não está criando, então não está fazendo nada de novo. É tudo uma questão de entrar naquele estado fluido e amoroso em que você sente que já tem o que procura, porque uma vez que você sente que já tem, por que procuraria?

Aprenda a reorganizar sua assinatura energética.

Inserida por Zaika_Capita

⁠O pensamento é uma forma de energia que é captado pela mente, nossa mente não é o nosso cérebro, nosso cérebro é o instrumento pelo qual a mente capta e transmite pensamentos. Use sua mente para construir amor e bons serviços.
Fale bem do próximo. Os pensamentos viajam através de frequências, para você sintonizar um pensamento é necessário sua mente estar na mesma frequência de vibração desse pensamento. Assim a vida ganha mais saúde, felicidade, paz e oportunidades de prosperidade.
Sua vida está onde sua conexão faz sintonia.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Data linda com um poder muito maior…
Todos os dias devem ser comemorados e valorizados na sua oportunidade do agora!

As datas pontuais na minha visão são uma forma de sinalizar e despertar o amor ainda não enxergado na sua integralidade de ser. Comemorar é sempre importante. Vivenciar esse amor no cotidiano é essencial!
Por isso: Feliz dia do comemorar O dia da Mulher.
Um dia que resenha como símbolo de amor, busca de crescimento, paixão, compromisso e acima de tudo união.
Parabenizar todas as mulheres e lembrar que todos nascemos de um útero que precisou ser somado nessa energia de encontro entre o feminino e o masculino.
É honrar a ancestralidade e a sucessão! É amor os laços energéticos, de frequências e vibração.
É a soma e a construção perfeita da integralidade do ser na figura geradora, fecundadora e evolutiva.
E Lembre-se: O seu querer e realizar está dentro de você.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Somos como um grão de areia na imensidão do fluxo do Universo.
Você é individualmente fundamental, porém ainda mais forte em equipe.
Busque união, paz e pessoas que somam com você!

Inserida por Zaika_Capita

⁠Entender a Dimensão Energética do seu Corpo é ir além da matéria…
É acessar o Criador em cada sorriso, lágrima ou vitória.
É aprender a reprogramar suas potencialidades físicas, emocionais e energéticas para concretização de uma
Vida Viva.

Inserida por Zaika_Capita

⁠A conexão gera poder de ação e o sentimento é a consciência da vibração.
Vibrar na frequência desejada é clareza de sentir.
O que você está emitindo para o Universo?

Inserida por Zaika_Capita

⁠A mudança de situações vai impactar a sua vida.
Trabalhe, para que seja uma mudança benéfica, pois o contrário também te marcará de maneira perfurocortante na alma.
Se for a segunda opção, reprograme sua mente e siga adiante.

Inserida por Zaika_Capita



Na presença de Deus não encontramos apenas o Caminho da Vida, mas a própria Vida - revelada em Cristo, sustentada pelo Espírito e conduzida à plenitude eterna junto ao Pai.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Meu Pai me ama!

O sopro de vida que tenho
Foi dado pelo meu Criador
Ele é o meu Pai Espiritual
Fui separada, mas por meio
de Cristo reconciliada
Enrrar nesse amor eu vou
Curar as minhas feridas, doenças e dor
Vou entrar na alegria do meu Senhor

Inserida por Marinaferlete

EXCESSO

Quando dei por mim percebi muito excesso

Muito peso sem necessidade

Excesso não é bom, até as coisas boas em excesso enjoa

Excesso não faz falta, sobra

Doa, perdoa, vende a preço de desapego, mas não carregue

Excesso adoece, atrasa

Excesso acorrenta no passado

Bom é ser leve

Carregar apenas o amor, curar a dor, deixar pra trás o rancor

Não ocupar as mãos com objetos vãos

Nem o coração com quem não vingou

Existem muitas oportunidades para amar

E o coração precisa ter espaço livre

Para palpitar para o que está adiante

Sua função não é se preocupar

Deus cuida que cada coisa tome o seu lugar

Já entregou a sua vida no Altar?

Esperar o tempo de Deus é confiar

Leve apenas a certeza que quem guia os seus passos

Sabe a hora de entregar cada ferramenta para te livrar

De cada excesso para o novo entrar

Só leve a fé em Jesus, que é a certeza da provisão

E além de tudo, o seu fardo é leve.

Inserida por Marinaferlete

⁠Carta para a pessoa mais linda que conheço! 🥰❤️

Oi,( Coloque o seu nome aqui), como vc está, e como foi o seu aniversário?
Passei algum tempo despercebido por vc, mas estava perto o tempo todo, mas te entendo, sei que a vida é dura às vezes, exige algumas obrigações que não são fáceis, e só agora conseguiu parar um pouco para me ouvir, então quero aproveitar para te deixar saber o quanto de amor eu tenho por você. Te conheço muito bem, te conheço mais que vc mesma (o) estive com vc em todas as suas fases, acompanhei todas as suas angústias, medos, coragens, esforços, sonhos e também suas decepções. Eu queria que vc sempre se lembrasse o quanto é amada(o), e mesmo quando vc nâo percebe a minha presença o meu amor te cerca. Estou sempre desejando que vc encontre o caminho da paz, o caminho que te faça feliz, não a felicidade ilusória que o mundo dá, mas a felicidade verdadeira capaz de te preencher. Você não foi feita(o) para coisas pequenas e superficiais, vc têm uma alma que têm sede de Amor Eterno.
Eu desejo que vc trilhe a sua jornada na Terra, sabendo o quanto vc é amada (o)e preciosa(o) e que te vejo o tempo todo, assisto todas as suas obras e intenções nelas, eu vejo o teu esforço de fazer o seu melhor, eu vejo tudo, o que ninguém vê, te vejo por dentro e por fora. Saiba que estou sempre com vc, vc é minha( meu) favorita (o), sortuda (o), abençoada(o), respeitada(o), estimada(o) e bem vinda(o).
Ass.: Onisciente, Onipresente, Onipotente, ou simplesmente, Pai de amor. ❣️🔥

Inserida por Marinaferlete

⁠Aurora Natalina

Neste Natal, convido você a refletir,
Sobre o mistério que o céu veio abrir.
Não é um aniversário que hoje se celebra,
Mas o nascimento de uma luz que nunca cessa.

O dia exato? Não sabemos, é verdade,
Mas o que importa é a eternidade.
Jesus nasceu para cumprir uma missão,
Trazer ao mundo graça, amor e redenção.

Ele é o Emanuel, Deus entre nós,
Que transforma lágrimas em louvor e voz.
Seu nascimento, esperança pura,
Jeová Rafah, o Deus que cura.

Que este Natal seja mais que tradição,
Que toque fundo o seu coração.
Pois não celebramos só o que foi, mas também o que virá,
Cristo vive, e Sua luz nunca se apagará.

Que o verdadeiro sentido brilhe em sua vida,
Com paz, alegria e fé.
E ao lembrar o Menino Jesus,
Celebre o Salvador em sua Luz.

Feliz Natal🌟 🙌💖
#natal #nascimentodejesus #natal2024

Inserida por Marinaferlete

Vi homens imitando homens,
que não nos oferecem nenhuma luz.
Em vez de imitar homens feito eu,
resolvi imitar o Homem JESUS.

Inserida por DanielChrystianno

Temos amado DEUS acima de tudo e todas as coisas
e ao nosso próximo como a nós mesmos?
Se não fizermos isso, e se Cristo volta agora,
não adianta estar na igreja e muito menos
carregarmos o título de crente:
simplesmente perdemos a salvação!

Inserida por DanielChrystianno

Não fique esperando o momento de reclamar.
Oferte algo para DEUS.
Se você ocupar sua mente com Jesus Cristo,
você vai amar, produzir e viver.

Inserida por DanielChrystianno

⁠O Espírito Santo, me disse:

-Você emprestará a muitos.
-Você ajudará a muitos.
-Você surpreenderá a muitos.
-Você será mencionado por muitos.
-Você será lembrado por muitos.
-Você será respeitado por muitos.
-Você será uma referência para muitos.
-Você envergonhara a muitos
e muitos reconhecerão e dirão:
-Jesus Cristo é o seu pastor
e Jeová é o seu DEUS.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Para quem realmente ama o SENHOR DEUS,
só não o serve, se não quiser.
Foi pra você, que ELE enviou o seu Filho.
Não consegue ir a igreja? ore no seu quarto!
Não consegue orar sozinho? o Espírito Santo ora com Você!
Se sente fraco, doente, incapaz, inútil e desprezado?
Então é pra você que Jesus Cristo veio aqui!
Os irmãos se esqueceram de você?
Os líderes religiosos só pregam religião?
Então fale agora com DEUS,
pois foi pra você e por você,
que Jesus Cristo morreu, ressuscitou e está
sempre pronto para ajudar você
a carregar a sua carga...

Inserida por DanielChrystianno

⁠Longe da farra,
que tão logo acaba,
acabando muitas vezes
com a vida,
em qualquer coisa séria
que você queira construir,
só vai prosperar,
se você tiver as bênçãos
de Jesus Cristo,
o Filho de Jeová...

Inserida por DanielChrystianno

⁠Até aqui, direta ou indiretamente,
como um grande pecador,
mesmo com erros e acertos,
eu honrei o DEUS de Israel.
Bem mais que qualquer crente
ou líderes religiosos,
que usam imagens, amuletos
ou doutrinas, pois eu usei
apenas e somente o
Nome de Jesus Cristo!

Inserida por DanielChrystianno