Poemas de Jesus
Tenha fé...
Eu sei que é difícil
Ver as contas vencendo,
A comida acabando
E a geladeira esvaziando.
Nunca perca a fé,
E creia nessa vitória amigo!
Deus vai salvar a nossa nação
Assim como a milhões de anos,
Salvou o povo do Egito.
Dobre os joelhos no chão
E tenha fé meu irmão, nós
Vamos sair dessa creia nisso!
A nossa dívida já foi paga
Com o sangue de Jesus Cristo.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Nunca perca a fé...
Deus faz um milagre em minha vida
Me ajude, me mostre uma saída.
E que nada está perdido
Que ainda sou seu filho querido.
Assim como o oleiro
Modela um vaso quebrado
Me transforme em um novo vazo.
Cure minhas feridas e escreva
Uma nova história
Só tua é toda glória!
E tudo que eu perdi
Porque não te obedeci,
Restaura oh senhor
Tudo que o inimigo de mim levou.
Perca tudo menos a fé,
Perca tudo menos
A confiança em Deus
Que lá na frente ele vai te honrar
E restituir tudo que você perdeu.
Edvan Pereira "O Poeta"
Ele me disse: Não tenha medo
Estou segurando a sua mão
Entregue seu caminho a Mim
Pois seus passos são os Meus
O Meu amor dura para sempre
Jamais ficará sem Ele
Deixe a Minha semente brotar em você
Eu sou a Luz, A verdade e A Vida
Não foi chocolate, foi sangue!
Não foi ovo, foi cruz!
Não foi doce, foi doloroso!
Não foi coelho, foi Jesus.
Glória e Poder são a Tua habitação,
Santidade e Força a Tua Presença.
Ó Altíssimo,
Os Portais Eternos se abrem,
Os serafins flamejam e entoam louvores,
Porque agradável é a oferta queimada diante do Senhor...
Abram-se os Portais Eternos,
Ergam-se, para que entre,
Para que entre o Rei da Glória...
A terra é o estrado dos Teus pés,
Alegrem-se todos os povos e nações,
Abram-se os corações,
Antes endurecidos pelo mundo,
Agora vivificados pela Luz,
Para que entre,
Para que entre Jesus Cristo,
O Rei da Eterna Glória...
Dentro da sala, haviam soldados corrompidos e seu líder. Havia somente mais um para ser exterminado.
- Diga-me, qual a minha maior paixão? - o condenado disse em tom sério.
- Eu sei de tudo: Jesus...
- Por isso eu jamais me curvarei diante de você - a voz soou seca e atingiu seu adversário como uma lança mortífera no peito.
O louvor sempre fez parte das batalhas do povo de Deus ao longo da história,
quando a gente louva, se nosso coração estiver no Senhor, "muralhas" vão cair na vida dos nossos irmãos,
vamos ser ponte do fluir de Deus no meio das pessoas...
Precisamos ir além de como estamos hoje, o momento é delicado e muita gente precisa de socorro, de esperança e de agir de Deus...
Isso não acontece se nosso coração estiver longe demais de Jesus a ponto do Espírito Santo não poder nos usar e ministrar de alguma forma...
Não podemos levar ninguém "nas costas", mas podemos fazer o que for possível pra Presença de Deus fluir, e o resto é com o Espírito Santo e com a intenção de cada irmão nosso lá em baixo..."
A gente sabe que todo mundo aqui passa por luta, mas no momento de louvar tudo fica pra trás e olhamos somente pro nosso Jesus..."
Se nossos olhos estiverem nEle, as pessoas O verão de alguma maneira..."
#GloryGOD
Para aqueles que, há tanto tempo, se dizem cristãos
e não refletem a pessoa de Cristo em suas vidas,
Jesus tem uma pergunta:
"Há tanto tempo estou convosco,
e não me tens conhecido?"
João 14.9
Quão pesado é o fardo da artificialidade,
que muitos tentam carregar,
pois o orgulho os impede
de derramar o coração
diante do Senhor,
que é suficiente para salvá-los.
“TRÊS PRECIOSÍSSIMOS CONSELHOS”
1º - Nunca ande por caminhos desconhecidos, porque eles podem ti levar a morte. (Pv 14:12)
2º - Nunca seja curioso para o mal, porque você poderá perder a sua vida. (Mt 6:13)
3º - Nunca diga ou faça nada de cabeça quente, porque você poderá se arrepender, e aí será tarde demais. (Am 5:13)
Sobre o Natal
Festas, confraternizações, brindes, emoções
Lembranças bem vividas, abraços, encontros
Troca dos presentes, os amigos secretos
Quando se espera na árvore, o Papai Noel
Símbolos antigos, estrelas que brilham no céu
Desejando a todos, paz no mundo, o melhor
Mais amor e compreensão, sinceridade
O melhor mês do ano, hora de mudanças
Novos objetivos, novos rumos, renovações
Promessas cumpridas, os acertos de contas
Novas juras, novas conquistas, seus pedidos
Sempre e' tempo de recomeçar e superar
Para isso todos anos temos o Natal
Renascimento do cristo Jesus, o salvador
Seu exemplo de homem, a quem conhece
Uma vida dedicada ao próximo e valores
O simples se torna complicado sem amor
Por isso o natal é a grande homenagem
Mais vale um abraço do presente amigo
Do que o presente de qualquer conhecido
Feliz Natal
Sobre a Páscoa,
Um dia um homem, diz a história,
Sacrificou a vida no que acreditava
E servir ao próximo diante de tudo,
E hoje do que resta, se comemora
Renascimento, é um novo recomeço,
Quem pode acredita, tem seu perdão
Segue a sua vida, conquistas ou não
Renovam os votos, seus novos valores
Justificam seus erros, evitam os novos
E entre irmãos esperanças se renovam
No seu simbolismo, os ovos de páscoa
Fertilidade, um presente, uma vida nova
Ter, poder, acreditar, ter nova chance
Depende de quem, se espera mudar
Já sabemos ter Judas em todo lugar
Perdão vem para quem pode alcançar
A Páscoa é momento de grande festa
Em saber que se pode e deve esperar
Que o homem tem suas grandes falhas
Mas a persistência de todos é superar !!
Feliz Páscoa !!!
Oração a São Peregrino Laziosi
(protetor contra o câncer e úlceras)
Oh São Peregrino, que se converteu e ingressou na Ordem dos Servos de Maria; que padeceste, durante muito tempo, correndo risco de morrer, acometido por um grave câncer na perna, a qual seria amputada; que rezou aos pés da Cruz, rogando pela sua própria cura; que teve a visão de Jesus descendo da cruz e tocando a sua perna enferma; que obteve o milagre, ficando totalmente curado, sem necessidade de amputação; interceda junto a Jesus para tocar e curar minha enfermidade (... a enfermidade de .....). Oh São Peregrino, declaro minha fé absoluta em Jesus Cristo, a quem rogo ouvir nossas preces e conceder o milagre da cura que tanto procuramos. Amém.
A essência da vida espiritual: a entrega total a Deus como um caminho para encontrar propósito, paz e transformação. Quando nos conectamos profundamente com o divino, nossa vida ganha um novo sentido, e os frutos dessa comunhão se manifestam em todas as áreas – desde nossos relacionamentos até nossa capacidade de enfrentar desafios com resiliência e esperança.
A metáfora da videira e dos ramos, apresentada por Jesus em **João 15:5**, ecoa essa verdade:
*"Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."*
Esse versículo nos lembra que nossa força e capacidade de "dar frutos" – sejam eles ações de bondade, palavras de sabedoria ou perseverança em tempos difíceis – vêm exclusivamente de nossa conexão com Deus.
Assim como os ramos dependem da videira para sustentar a vida, nossa jornada espiritual prospera quando buscamos essa conexão diária com Deus. É nessa relação íntima que encontramos renovação e forças para enfrentar as incertezas e as adversidades. Além disso, ao entregarmos nosso coração a Ele, somos moldados para refletir Sua luz e amor no mundo, tornando-nos instrumentos de paz e esperança para os outros.
Portanto, este chamado à comunhão é mais do que um convite; é uma necessidade vital para uma vida plena e significativa. Que possamos, todos os dias, nutrir esse relacionamento com o Criador, permitindo que Seu amor nos transforme e nos torne luz em meio às trevas.
A humanidade deveria se preocupar com o nascimento e com a odisséia das várias crianças do presente
para poder então festejar com farturas na mesa e com felicitações essa data chamada Natal .
*Observação: Na Palestina ( o mesmo lugar de origem de Jesus Cristo ), Oriente Médio , especialmente naquele tempo ( nascimento de Jesus) a população era morena , não tinha loiros com olhos azuis como nas várias imagens de Jesus Cristo divulgadas por todo esse tempo pela igreja católica.
Você não ora por que quando está orando não sente nada?
Deus não pediu sentir algo ao orar. Ele só pediu para você orar.
Então ore!
A bíblia nãoo diz que você tem de estar "alegre" pra servir a Deus, ela diz que a "alegria" do Senhor deve ser a sua força.
Jesus disse: Lançai sobre mim todo seu fardo, mas também disse: Tome a tua cruz e me siga.
A vida tá osso né? você servindo a Deus e só tem tempestade. Mais eu quero te dizer uma coisa; a presença de Jesus naquele barco com os discípulos não impediu de entrarem numa tempestade, mais a presença dele impediu o barco de afundar. Você é um barco. Jesus descansa em você ou não? Isso vai fazer toda a diferença no final do dia.
Oque e é mais triste?
Viver o evangelho e não prega-lo?
Pregar o evangelho e não vive-lo?
Agir como cristão na vida real e como um idiota no facebook?
Agir como um idiota na vida real e como um cristão no facebook?
VALE A PENA NÓS TODOS MEDITARMOS UM POUCO SOBRE ISSO...
Já ouvi alguém dizer: É melhor estar no inferno com os amigos do que com os hipócritas no céu.
Mais não se esqueça.
Não haverão hipócritas no céu, e seus VERDADEIROS amigos não estarão no inferno.
