Poemas de Jesus
A mensagem do evangelho trás salvação, e o fruto produzido pelo salvo é amor e perdão.
Não existe evangelho sem amor, não existe salvação fora do Eterno Criador.
Não há perfeita e justa comunhão entre os que amam e os que não liberam perdão.
A mensagem da CRUZ escândalo e vergonha é, para os que não creem e obedecem mediante a FÉ.
E a FÉ genuína e eficaz acompanha os que buscam e promovem a verdadeira PAZ.
PAZ verdadeira e eficaz têm quem anda na LUZ, os que se prostram aos pés do ETERNO SALVADOR JESUS.
Quando forças lhe faltar
Quando só sentir estar
Quando amigos se afastar
Ele não te deixa só
Quando as lutar aumentar
Quando a dor maior ficar
Quando ajuda não encontrar
E na garganta vir um nó
Ele pode te ajudar
Seus problemas resolver
Sua vida transformar
Rejeite sobre ti a dó
Qual amigo companheiro
Mais fiel e verdadeiro
E nunca te abandonar
É Jesus; quem contigo sempre estará.
Efêmera vida que me seduz
Fraquejante sigo contemplando a cruz.
Que seria de minha vida, sem o Senhor Jesus?
A prerrogativa de estar só não encontra morada em mim, pois mesmo só, não estou sozinho!
Se sozinho em meu quarto meu Pai me vê em segredo!
Se sozinho no deserto estou coberto e alimentado bradando em meus lábios a visão messiânica, posso Vencer o inimigo!
Sabendo que a morte traz a Vida, estar sozinho é não estar só, mesmo em uma sepultura sem vida, a ressurreição é o que me resta!
Aquele que veio por nós, nos foi preparar morada,
Aquele que foi nos preparar morada, fez morada em nós;
Aquele que fez morada em nós voltará, nos levará, e onde ELE estiver, estaremos nós com ELE, em sua morada!
Reino Dele em nós, nós no Reino Dele,
Ainda hoje estaremos com ELE no Reino? ou hoje o Reino Dele está em nós?
O mundo chora vivendo uma crise sem igual, fruto do pecado do Homem irracional, que abandonou os mandamentos do nosso Pai celestial.
É preciso lembrar dos ensinamentos de Jesus e olhar para o seu sacrifício que fez por toda a humanidade morrendo ali na cruz.
O Homem se esqueceu da bondade e compaixão, mudou os valores não cumpre a tradição, atraindo para si a morte e a condenação.
Esse sentimento, agora,
Que é o meu futuro,
Meu presente é esse Teu Grande Amor.
Me tirando amarras,
também amarra o mal do acusador.
Em atitude humana o que posso
é Adorar e Agradecer a Você, meu Senhor.
Tem muita gente boa que podemos aprender com eles, mas só são gente boa mesmo, pois Cristo é acima de tudo e todos.
"Por esse motivo não tenho mais guro algum, pois Cristo é o meu guro.
Por esse motivo não sigo mais mestres, pois meu mestre é Cristo.
Não tenho um profeta da bíblia para seguir, pois Cristo é meu modelo, para ser seguido.
Eu não sou mais pastor, e também não tenho mais pastor algum como modelo de caminhada, pois Cristo é o meu pastor e por esse motivo, nada me faltará.
Por esse motivo também, não tenho mais um pai espiritual, Pois Deus é meu Pai e tem cuidado de mim".
Hoje aprendi que posso ler qualquer coisa que eu quiser, mas tenho a maturidade para reter o que é Jesus, e o que não for, esta fora da minha vida...
O EVANGELHO é radical. O EVANGELHO é vida. Basta de enganos, basta de vivermos por oras aqui e outras lá, Ou somos de Cristo e vivemos por Cristo, ou então somos dos homens e vivemos pelos homens. O comemos do evangelho ou comemos dos altares de homens... Pois se misturamos, estaremos comendo juízo para nós mesmo. É preciso sermos radicais, é preciso entendermos que, quem crê é e esta salvo, mas aquele que não crê, este já esta condenado...
LEMBRE-SE, a unica coisa que vale é, aquilo que Cristo fez por nós.
Graças a Deus, hoje podemos ser desgurificados.
Que essa mudança comece na gente, Cristo nos basta, pois Ele já fez tudo por nós, e agora é conosco amigos, caminhar com Ele, em amor e graça.
Você sabia que muita gente odiou a mensagem de Cristo?
Pois é, mas odiaram pelo fato dele pregar o amor.
Talvez, se Ele tivesse dito, "morte aos homossexuais, morte aos pobres, morte as prostitutas", Ele teria sido aclamado.
É preciso amar, é preciso respeitar e é preciso entender que não somos diferentes de ninguém.
Feliz Natal!
Natal é renascimento...
é uma nova oportunidade de ser.
É mais significado que festa.
É ver sacralidade na rotina de um jantar.
É memória que volta ao presente:
os passos do avô, a voz da mãe,
as mãos entrelaçadas ao redor da mesa
e a fé que se estende além do tempo.
É o convite para acolher o estranho,
para enxergar o outro com olhos de amor.
Natal é verbo que se faz atitude:
é ser Deus no abraço de quem estende a mão.
É convite para que sejamos neste dia,
como o menino em seu berço singelo:
pequenos na matéria, grandes no afeto,
humanos no gesto, divinos na entrega.
É quando Deus se limitou a um só lugar.
É prova que o finito pode conter um infinito.
É sentir Deus em um menino.
É repartir esse Deus em fatias de pão.
Natal é época de se repartir e sempre sobrar.
Parafraseando o mestre
"O que fazer para alcançar a vida eterna?
Ame, pois o amor é uma sentença de imortalidade."
Poema: Dois namorados
"Éramos apenas dois namorados.
Pensando me lembro de tu,
das tuas brincadeiras,
das tuas inocentes e hilárias,
que me faziam sorrir.
Eu me lembro das tuas loucuras,
que me deixavam sem graça,
eu me lembro de como tu fazias eu sorrir,
olhando-me com caretas ...
Com umas caras pintadas engraçadas.
Eu me lembro de como eu me sentia ao seu lado,
e de como eu fazia para está sempre ao seu lado,
fazendo de tudo sempre para que nunca desse errado.
Eu me lembro de tua felicidade infinita,
na hora sempre me erguia,
apenas um olhar engraçado,
e tuas loucuras sadias sempre nos faziam rir no fundo, no fundo,
sempre eram para nos fazerem sorrir."
Campina Grande-PB. 24/07/12.
Poema: Estou cansado
"Estou cansado de olhar pra vida
Cansado de não ser notado,
De viver de não ser amado.
Sem ser ouvido, sem ser correspondido
Estou cansado de andar só,
Olhando e pensando
Pra o que nunca irá voltar.
Estou cansado de chorar
De ser um ingênuo, estou...
Cansado de olhar o brilho falso,
Estou cansado e sigo andando só...
E só tenho medo...
De nunca sentir
Como é que é o amor verdadeiro?"
Campina Grande-PB.Abril.04/04/13.
Beijei outras bocas, tentei deitar em outras camas. Apostei tudo em amar outra pessoa... Mas não consigo, meu coração ainda te ama.
Essa frase faz parte do meu poema: Em meus braços.
Perdido eu vou eu sei.
Mas mantendo a esperança de algum dia,
Encontrar os teus abraços e beijos seus.
Morta, acabada
É assim, que minha alma,
Vaga desesperada.
Na esperança de um dia,
Encontrar a tal sonhada felicidade.
Quando alguém te ama de verdade, nenhum obstáculo é empecilho.
Quando se ama de verdade não é a roupa, aparência ou forte físico que irá ditar o rumo, a história, e a convivência de um e do outro.
É a sua forma de amar.
O quanto se doa e demonstra amar. Não é o tempo que irá dizer e não são os erros ou defeitos que vão dizer até onde irá chegar, mas sim, o quanto você está disposto a amar?
Poema: És bela
És bela, como um diamante lapidado
Como as estrelas coloridas,
Teus olhos são brilhantes
Iguais ao arco-íris.
Tua boca, carnuda
Tua pele, macia,
O teu corpo despido
Me enfeitiçam.
Queria estar em seus braços
Sentir teu cheiro, o teu suor em meu corpo.
Ah quem me dera fazer do teu corpo
Uma excursão, conhecer lugares novos
E observar as paisagens do teu corpo e teu coração.
Dessa vez eu fui inocente
Dessa vez eu fui inocente,
Acreditei na luz do olhar,
Nas palavras doces ao vento,
No carinho a me embalar.
Dei meu peito sem defesa,
Dei meu sonho, dei meu chão,
E em troca, a dor traiçoeira
Fez morada no coração.
Mas quem vive de esperanças
Se arrisca ao jogo da ilusão,
E o preço de tanta confiança
É o eco frio da solidão.
Ainda assim, sigo em frente,
Carrego a alma resistente,
Pois sei que amar, mesmo errante,
É ser humano, é ser valente.
Encontro no Silêncio
No refúgio sereno da tarde que finda,
Teus olhos buscaram o que o coração sente,
Entre murmúrios suaves, a paz nos brinda,
Um instante eterno, tão eloquente.
Os beijos furtivos, como brisa ao passar,
Escrevem histórias em lábios ardentes,
E o tempo se perde, se deixa levar,
Nos gestos que unem almas contentes.
Conversas tão doces, segredos trocados,
Palavras que dançam no ar, leves, puras,
O mundo lá fora parece calado,
Aqui só existe o que o amor conjura.
Carícias que embalam a noite a chegar,
Em toques sutis, promessas sublimes,
No calor dos abraços, me deixo ficar,
Buscando em teu peito, razões e rimes.
E agora me perco no doce desejo,
De um novo encontro, do mesmo embaraço,
De sentir novamente teu toque e teu beijo,
E de ter-te de novo, aqui, nos meus braços.
