Poemas de Jesus
Todos
Mas que mania que alguns líderes ainda têm. Dizem eles que Jesus Cristo ou Deus, não usa os crentes na realização de milagres, mas só quem tem um ministério de liderança.
Ora isto cheira-me a "Papismo". Deus usa qualquer crente desde que este seja salvo. Segundo a Bíblia todos os Crentes são sacerdócio de Jesus Cristo. Nem só podem interceder junto de Deus, como todos os Crentes têm dons e ministérios de Jesus Cristo. Não há mais importantes ou menos importantes, isto segundo Epístola aos Coríntios!
Questões Metafísicas II
( Continuação)
Entre a morte até a ressurreição de Jesus, muita coisa aconteceu no além. Segundo a Teologia Bíblica, o Corpo de Jesus esteve no túmulo por cerca de três dias. Porém Sua Alma, não. Sua Alma desceu às partes mais baixas da extremidade da "Terra", e fora ao Mundo dos Mortos ( Sheol, Hades). "Pregando para os espíritos em cadeias". Jesus visitou o submundo. Esteve, literalmente, no Inferno, e depois esteve na parte boa do submundo, conhecida como "Seio de Abraão". Bons e maus iam para o mundo dos Mortos. Porém os maus, iam para a parte de sofrimento ( Inferno). E os bons, para o lugar de delícias ( O Paraíso).
Jesus transportou, ainda no além, as Almas do Paraíso, bem como o próprio Paraíso, para a Morada de Deus, O Céu ( nas alturas). Foi enaltecido por Anjos e pelo próprio Deus, e depois desceu, indo se encontrar com seu Corpo, no túmulo. Ressuscitando! Mas, o que tem a fome dEle, com isso? Trataremos a seguir...
Questões Metafísicas III
( Continuação)
Ao se reencontrar com o Corpo, efetivamente Jesus ressuscita. E ao ressurgir, aparece para Seus Discípulos. O episódio citado na parte anterior, da praia, indica que Jesus estava com muita fome. Por que? Se Ele vem do além? Porque o contato que a Alma tem com o mundo sobrenatural, faz o Corpo se debilitar, quando, aquela, volta para este. O contato com o Mundo Superior, aflora os sentidos e enfraquece o Corpo. E quanto mais intensa for a experiência com o metafísico, mais enfraquecido o Corpo se encontrará. Num estado de esgotamento. Ora, sede é uma espécie de fraqueza. Quando o Corpo é saciado, volta ao seu estado original ( de restauração). Sono é um estado de fraqueza. Quando a mente e o Corpo dormem, restauram-se. Ora, fome também é um estado de fraqueza. Por isso que, quando o Corpo é alimentado, se fortalece. Não é raro um espiritualista, sentir-se sempre cansado, com sede e com muita fome. Encontrando-se sempre desgastado. Isso é por conta de sua intensa atividade espiritual. Quando um Demônio se apodera de alguém, por exemplo, logo após sair, é comum essas Pessoas sentirem-se exaustas; nauseabundas; tontas; com sede e até com fome. Isso se deu, ou se dá , por causa do contato com seres do mundo superior. Como quando alguém é usado pelo Divino Espírito Santo ou tomado por seres Angelicais. Embora nunca se veja ( ou quase nunca se veja! ) alguém tomado pelos Anjos ou Pelo Divino Espírito Santo, perdendo a consciência. Ao passo que é muito comum, Pessoas que são tomadas por Demônios, perderem sua consciência estando esta, completamente tomada pelo ser Trevoso que a tomou.
Nova Criação
Quando Jesus Cristo morreu houve trevas e terramotos. Portanto a natureza clamou e deu sinais vários. Assim será na vinda do Senhor, a terra não se cala diante do Senhor; Assim foi também, quando Israel saiu do Egito (O mar se abriu, e o Jordão também). É Natural a criação não sossegar perante a manifestação do Criador; Toda a criação se manifestará; haverá Fortes Terramotos, tsunamis, queda de astros e todo um conjunto de calamidades. Das quais só o Todo Poderoso, pode dar livramento aos seus filhos.
Finalmente a terra será, segundo se pensa transformada em uma Nova terra. Tudo isto irá acontecer por várias etapas denominadas de Dia do Senhor. Aí habitaremos com o único Deus, por toda a Eternidade. Então haverá um Deus único reinando, segundo o seu propósito, depois de ter vencido todo o domínio e todo o poder. Haverá uma criação sujeita a este Deus. Aleluia! Glória a Deus!
viver no normal
é viver no mal
O diabo é mal
o diabo é a mentira
jesus disse o mundo ja és do
maligno
o mundo é do diabo
ser normal é ser no mal
jesus cristo é o bem
jesus cristo é a verdade
Somente Deus pode tornar
o mundo bem e ser alguém
no bem.
Povos de Israel
Os judeus nem imaginam o que perdem em não reconhecer Jesus Cristo como o "Messias judaico"! Ai se eles o aceitassem! Primeiramente perdem o prazer de compreender e desfrutar das Escrituras antigas. As antigas escrituras praticamente só e sempre falam do Senhor Jesus Cristo. Falam nele em profecia; em Cris as astofanias; aquele que vem ao mundo outra vez, dando plena vitória ao povo de Israel; aquele que vem para reinar no trono de David; aquele que vai dar vitória ao povo de Israel reinando eternamente e tornando a nação de Israel uma nação eterna.
Alguns já o aceitaram desde os anos do primitivo cristianismo. São o remanescente que Isaías falou. Os judeus Messiânicos ou os Nazarenos. Mas a maioria dos judeus em Israel e em todas as nações do mundo não se converteram ao Senhor Jesus Cristo. A palavra de Deus diz em Zacarias 12-14, que uma nação inteira vai-se converter ao Senhor Jesus Cristo. Também em Romanos diz o mesmo, dito pelo Apóstolo Paulo.
Em Efésios diz Paulo, que dois povos: Gentios e Povos de Israel (Restantes 10 tribos e judeus) dão origem a um único povo, que vai existir eternamente com Deus!
Verdade
Qual a religião fundada por Jesus Cristo? No ano 30 começou Jesus Cristo a pregar a sua doutrina, na Galiléia, Judeia, Samaria e outros lugares da chamada Palestina.
Qual a diferença entre Jesus Cristo e outros pregadores já vindos ao mundo? Ou mesmo outros pregadores que vieram depois de Jesus Cristo?
A diferença é que Jesus Cristo disse que veio para dar a verdade aos homens; Entre ele e outros a grande diferença era que ele pregava com autoridade.
Enquanto outros líderes não provavam ser aquilo que diziam ser; Jesus Cristo dizia ser Deus e provava sê-lo mesmo.
Quando morreu, logo depois ressuscitou. E está vivo. Enquanto Jesus Cristo deu a verdade aos homens, outros líderes religiosos deram uma religião ao mundo; outros líderes deram uma política ao mundo, algo deste mundo; Jesus Cristo deu algo do além, algo absoluto e Total.
Ele é alguém que foi ao além e nos falou desse além. Foi o único dos homens a vir de lá e falar do que está lá. Depois dele e antes dele todos os líderes foram fundadores de religiões várias, mesmo do cristianismo. No primeiro século da era cristã, não foi fundada uma religião cristã, mas foi dada a verdade aos homens!
NINGUÉM É TÃO ALGUÉM, QUE NÃO PRECISA DE NINGUÉM!!!
✔️Alguém comunicou a Jesus que Lázaro estava enfermo.
✔️Alguém removeu a pedra para ele sair.
✔️Alguém tirou as ataduras para ele se mexer e andar.
📍Obs : Algumas pessoas nunca tiveram seus nomes mencionados, mas foram fundamentais para a realização do milagre.
📍O céu está vendo!
Faça algo por ALGUÉM, a Sua Recompensa vem DO CÉU!!!
O Poder do Nome de Jesus
Ele, que é o dono da vida, o Senhor sobre toda a existência, com Sua Palavra traz à existência a cura, a libertação, a santificação e leva cada pecador ao verdadeiro arrependimento.
Seu nome está acima de todo nome, e quando O invocamos, Ele traz vida à nossa existência e somos transformados em nosso interior. Pois, quando Ele fala, todas as outras vozes se calam.
Nesse nome, existe uma realidade de glória que excede todo o nosso entendimento e que nos traz paz e alegria em meio às nossas dores e sofrimentos.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
Jesus está voltando.Sim, Ele vem.
Mas não sabemos o dia...
Então, prepare-se, não para a morte, porque morrer em Cristo é viver.
Mas, prepare-se para envelhecer.
Cuide de sua saúde.Beba água.
Poupe. Sorria.
Para quando chegar a ser velho, você tenha uma vida tranquila, com esperança.
Porque, o dia que perder a esperança, perde-se tudo!
Lembra-te
Se és crente, lembra-te de amar o teu irmão em Jesus Cristo. Ser crente não é só ir a igreja ao Domingo. Mas é usar os dons e ministérios de Jesus Cristo. Usar esses dons de modo a que o crente visite outros crentes que por vezes estão impedidos de ir à igreja.
E que por isso não são desigrejados. Mas simplesmente não podem ir por estarem doentes. Com os teus dons podes sempre abençoar o teu irmão em Jesus Cristo, orar por ele e alegra-lo. Lembra-te que os dons e os ministérios, são dados à igreja para edificar o corpo de Jesus Cristo. Nunca são dados para edificação da própria pessoa que os recebe.
Se és líder não peças a Deus, que ele edifique o teu ministério, pois isso sempre ele edifica. Mas pede a Deus que ele te use, no serviço aos outros. Lembra-te que Jesus Cristo disse "melhor é dar do que receber".
Por isso vive para os outros. Amando os outros, tal como te amas a ti mesmo. Mesmo que os outros te tenham ofendido, vai ter com eles. Afinal quem não falha? Tu também falhas tantas vezes, e desejas também ser amado. Se tens um ministério de Apóstolo, Doutor das escrituras, Pastor ou Evangelista ou qualquer outro ministério, usa-o no serviço dos outros, pois esta é a vontade de Deus.
Nunca te consideres mais sábio do que os outros. Lembra-te que deves conhecer, consoante a tua fé e não mais do que ela. Lembra-te que quem sabe tudo é o Senhor.
Não te glorifiques no fato de teres uma família abençoada. Mas lembra-te também dos que vivem sós, sem família. Lembra-te que tudo o que tens, foi o Senhor que te deu.
"Setembro amarelo"
Toda vida importa
Grande espirito
Jesus Cristo
Amor e luz
Espiritualidade
Ancestralidade
Varas da vida
Xamanismo
Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.
Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;
Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
A humildade é por Jesus pregada
O importante é ter paz de espírito
Nocéu é que está a nossa morada
Essa lição na bíblia está escrito
A jornada de José da prisão para a posição de governante reflete a jornada de Jesus da morte para a ressurreição. A escuridão da prisão em que José esteve confinado ecoa a escuridão da tumba onde Jesus foi sepultado. Assim como José emergiu da escuridão da prisão para a luz do palácio, Jesus emergiu da escuridão da morte para a luz da ressurreição, trazendo esperança e vida eterna para todos que creem Nele.
Livro: Saindo da Masmorra
A declaração de Jesus, "Eu sou a ressurreição e a vida", encapsula a essência de Sua missão redentora. Assim como José foi liberto da prisão, Jesus veio para libertar a humanidade da prisão espiritual do pecado e da morte. Sua ressurreição triunfante não apenas demonstra Seu poder sobre a morte, mas também oferece a todos que creem a promessa da vida eterna e da restauração completa.
Livro: Saindo da Masmorra
A história de José serve como um prenúncio profético da redenção que encontramos em Jesus. A jornada de José nos lembra que, mesmo quando enfrentamos as circunstâncias mais sombrias, Deus está trabalhando nos bastidores para cumprir Seus propósitos. A ressurreição de Jesus é a confirmação final de que Deus é capaz de transformar a escuridão em luz, a morte em vida.
Livro: Saindo da Masmorra
O perdão de José antecipou o perdão ilimitado que Jesus oferece a todos. A história de José nos lembra que o perdão não apenas cura relacionamentos quebrados, mas também restaura a dignidade e traz cura emocional. Jesus, o Príncipe da Paz, veio para reconciliar a humanidade com Deus e uns com os outros, rompendo as barreiras que o pecado havia criado.
Livro: Saindo da Masmorra
Jesus, há um pouco mais de dois mil anos, orou pela nossa reconciliação, pela nossa unidade (Jo 17:20-26). Não digo que devemos deixar nossos ministérios e sermos uma só congregação, mas que precisamos ser um só nas questões morais, políticas; como seres sociais que somos, precisamos dessa interação em tudo o que nos une, independente de nossas divergências doutrinárias. Assim iremos exalar o caráter do nosso Mestre e o mundo irá deparar-se com o tempo de restauração de todas as coisas.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Na Tua casa eu quero morar, na Tua vida transformar, o meu viver é só por Ti Jesus!
Quero que transforma-me, que venha até mim com o seu amor, quero me entregar a Ti. Não me deixe desmoronar ó meu amado.
Obrigada por tudo, obrigada por ter me dado a vida, por me dar a minha família. Muito obrigada Senhor!
