Poemas de Jesus
Jesus sofre
em sua paixão os tormentos que os homens lhe infligem; mas na agonia sofre os
tormentos que a ele mesmo se impõe: Turbare semetipsum. É um suplício de
mão não humana, mas todo-poderosa, e é preciso ser todo-poderoso para
suportá-lo.
JESUS CRISTO
Jesus a razão do meu viver, a esperança da tua gloria és minha canção.
Jesus o princípio e o fim a tua presença é tudo pra mim.
Ó Deus teu amor é real, atraído estou, pelo teu grande amor.
Meu amor maior, meu amor sem fim, tua presença é tudo pra mim.
Quanto mais te conheço cada vez te quero mais, quanto mais te conheço Adorar-te quero mais, quanto mais te conheço cada vez te quero mais, Quanto mais te conheço minha sede aumenta mais, por ti....
“JESUS”
Não posso viver sem a tua presença, não posso viver sem o teu abraço, Não posso viver sem a tua unção, não posso viver sem o teu carinho.
Meu amor maior, meu amor sem fim, tua presença é tudo pra mim.
Nada sem compara a tua presença, nada se compara ao teu amor, nada Se compara a tua santidade amado senhor.
Eu quero contigo viver, e com o teu espirito sempre me encher, nada se Compara ao teu eterno amor que foi demonstrado na cruz por ti senhor.
Preferiste morrer numa cruz, JESUS! Do que me perder.
Incomparável és pra mim, irresistível és pra mim, indescritível és pra Mim, inconfundível é pra mim, o teu Amor JESUS.
E quando mais fundo em ti eu chegar em tua presença, quero me Humilhar, declarar o meu louvor, mergulhar no teu amor e contemplar a Tua presença.
Meu amor maior, meu amor sem fim, tua presença é tudo pra mim
Jesus é aquele que o santifica em tudo
O meu amor por ele é reflexo do amor dele por mim.
Não somos santos, nesta vida, somos santificados pelo amor
O Espírito Santo é a Luz que ilumina todas as coisas.
A verdade liberta, da morte, a nossa mente
A culpa faz morrer a esperança.
A esperança é o poder da vida.
O orgulho faz corromper a alma e o espírito.
A vaidade corrompe o corpo e a alma.
A palavra que convence o coração.
A mágoa é reflexa de dor e rancor.
O ódio o faz odiar e o mal triunfa em todo o ser: corpo, alma e espírito.
A raiva é reflexo do quanto está triste consigo mesmo.
O perdão é do Espírito e pertence à fé.
O rio...
O rio é caudaloso e perigoso; mas, nós vamos fazer esta travessia em nome de Jesus. Assim chegaremos ao Porto Desejado.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Salvo por Jesus
Ao ser salvo por Jesus era comum falarem na igreja sobre a alegria do céu. Esse discurso desapareceu dos altares. Mas, a alegria do Senhor continua sendo a nossa força. Um cristão alegre é impermeável ás águas poluídas dos juízos humanos; é irresistível nos seus apelos por e para Cristo, e invencível nas batalhas contra o mal.
Por isso, busque, peça e implore ao Senhor porções de alegria do céu em sua vida.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Jesus é o caminho
Não existe atalho
Para nossa salvação
Ele deixou bem claro
É inútil nos iludirmos
Deus não quebra-galho
Tem pessoas que vem me perguntar por que que eu falo de amor... Por que que eu falo de Jesus e algumas vezes falo de outras coisas..como por exemplo,falo dos canalhas.
Eu não virei santo como muitos parecem ser.
Eu encontrei o equilíbrio nessesario pra me sentir live, sem correntes ideológicas de A ou B
Eu vejo tanta gente defendendo a democracia..que bom..seria muito bom se muito desse povo que enche a boca pra falar de democracia também a respeitasse.
Mas muito dessa gente nunca foram a favor do Brasil não.
Eu não quero dizer com isso que eu sou a favor da ditadura..mas o que muita gente que vive gritando democracia na sua hipocrisia tem é medo de serem presos pelas suas línguas armadas e canetas devoradoras.
Muitos que ainda carregam a bandeira de bons moços nunca contribuíram em nada para o desenvolvimento do Brasil e sim para o desenvolvimento dos seus patrimônios.
Carregam a bandeira de guerrilheiros, de facções.
E com isso desenvolveram os seus discípulos.
Pessoas que falam o que querem e criticam a mesma moeda.
Seria muito bom se o bicho homem conseguisse olhar cada um para o seu rabo antes de olhar os dos outros.
Seria espetacular se o bicho homem usasse os seus 10% da sua cabeça animal e não perder a memória.
Seria muito bom se muitos parassem de comer capim e deixassem para os quadrúpedes ,
E se quiserem comer..que coma pela raiz quando morrerem.
Em terra de passivos só ativa as mentiras aditivada pelo combustível da ganância.
“Se é Maria, Jesus ou João, não sei, mas os olhos do coração e a aptidão da mente deveriam entender cada rabisco da pintura da vida, cada pincel ofertado e anseio da poesia, repito com a severidade dos mandamentos, Maria, Jesus, João, permita a fantasia.”
Giovane Silva Santos
A vida espiritual...
Assim como o oxigênio é fundamental à vida física; do mesmo modo, Jesus é vital à vida espiritual.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
A possibilidade real...
Jesus é a possibilidade real de novo nascimento, de crescimento espiritual, de aperfeiçoamento cristão e de arrebatamento dos salvos.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
JUDAS se fez de amigo, coitado, ofendido e desprezado. Mas no final JESUS morreu por causa dele !
Moral da historia
As pessoas se fazem de vítima, mas no final são os vilões .
💕ORAÇÃO PELOS RELACIONAMENTOS💕
Pai, em nome de Jesus, coloco diante de Ti todos os meus relacionamentos, e peço que os abençoe!
Que a tua paz reine em cada um deles, promova o seu amor e a sua cura, onde houve maus sentimentos.
Senhor, ajude-me a escolher os meus amigos sabiamente, dá-me discernimento para me separar de quem não é uma boa influência para o meu crescimento e comunhão ConTigo. Eu entrego todos os meus relacionamentos em Suas Mãos amorosas, e oro para que a Sua vontade seja feita em cada um deles. Oro para que traga cura e restauração onde o Senhor achar necessário. Fortaleça os elos verdadeiros, os que foram abençoados por Ti e tiveram a Sua aprovação!
Eu confio no Senhor para abrir as portas de relacionamentos certos em minha vida, e fechar as portas erradas.
Eu oro nome de Jesus!
Amém!!!
Somente Jesus pode nos dar a plenitude e o saciamento da alma, n'Ele está o sustento da vida!
Todos os que vem à Ele, são convidados a participar do banquete celestial, onde a fartura da sua Presença, mata e supre toda fome e sede. Ele é o Pão da vida, o alimento que produz fé, esperança e convicção da eternidade que temos com Ele.
Hoje é o dia perfeito para irmos ao Seu encontro e obtermos a revelação profunda do Seu amor.
DIA DE SOL.
No primeiro raio de luz
o galo acorda a gente
faço preces pra Jesus
e agradeço diariamente
por no prato ter cuscuz
e no copo ter café quente.
Me custava muito entender a beleza do nome de Jesus. Todas as vezes que eu escutava quando alguém falava: "Que nome lindo!", me fazia falta a explicação disso, no entanto, acabava por nunca questionar, talvez porque é algo tão dito que me vi ignorante no saber em algo que parecia tão comum e que por obrigação, eu deveria entender.
Por fim, tenho minha própria interpretação disso:
- Sabe quando você é conhecido por seu nome ou sobrenome? Especialmente os mais antigos, quando perguntam se você é o fulano, filho do ciclano, neto do beltrano?
Você chega em algum lugar e se apresenta, e então, quando fala seu nome, automaticamente as pessoas te associam a honra (ou desonra) de seu nome. Remete á herança e honra.
Nunca foi tão claro para mim a beleza do nome de Jesus, ser reconhecida por SER e PERTENCER a Ele diz respeito de toda a honra que Ele nos deixou para sempre.
Carregar essa herança de honra comigo é muito mais que lindo, é MAGNÍFICO.
Oh! Quão lindo esse nome foi, É e sempre será.
- Vida Erin Zurich
JESUS é o Evangelho é JESUS!
Não existe evangelho sem ELE,
Não existe boas notícias sem ELE,
Não existe AMOR sem ELE,
Com ELE não há distância, carência, solidão!
Com ELE não há julgamentos, acusações, pré conceitos!
Com ELE não há crises existenciais, culpas E medos!
ELE é o cuidado, a aceitação o AMOR do Pai!
ELE é o Filho que revela o PAI! ELE é JESUS!!
DEUS/JESUS/UM…
Quando um filho e pai, UM só são;
ambos UM, em ALMA havida;
nem a morte, terá não;
poder, pra a tais, tirar vida.
Porque um matando, outro fica;
no tal UM, sempre bem vivo;
logo do mesmo erradica;
o matar, por ela havido.
Por ser filha, A Alma, não nossa;
tal não o é, da natureza;
daí, que a mesma não possa;
matar em nós tal Beleza!
Pois por do CRIADOR, ser;
Tal lindo SER, quando em nós;
transfere-nos um viver;
que jamais, nos deixa sós.
Talvez pra nos mostrar, NELE A Aparência;
vamos em bom meditar, pensar nisto:
será, que o por nós feito, a JESUS CRISTO;
terá sido, UM mostrar-nos; DELE A Essência?
Será que foi: para O Em Dois, SEU UM provar,
que um dia, por nós SE Deixou matar;
pra de seguida, em TAL ressuscitar;
pra O invisível, de SI, nos Amostrar?
Oxalá, que ESSE DEUS, Aparecido;
Tenha Querido, Viver e Morrer;
pra não ver morrer, um FILHO, querido!...
Oxalá, que isso Tenha Resolvido;
Fazer, a tal deixar acontecer;
pra nos mostrar: Esse UM, tão DELE Havido.
Com a alegria da FÉ;
ORAÇÃO DA RESTAURAÇÃO
Pai, em nome de Jesus eu lhe agradeço pela restauração completa em todas as áreas da minha vida.
Por meio das gloriosas riquezas em Cristo, desfruto de tudo o que o Senhor me proporciona com sabedoria e prudência.
Como despenseiro da sua graça, recebo de Ti potenciais ilimitados para cumprir todo o Seu querer.
Seu zelo e cuidado me inundam da Sua plenitude e amor.
Tu tornas todas as coisas possíveis, mediante a fé que em Ti deposito.
Eu oro sempre em nome de Jesus.
Amém!
Pedro andou com Jesus por 3 anos. Caminhou com o próprio Cristo e NÃO teve seu coração completamente convertido. Jesus não o converteu por força ou violência, mas O constrangeu em amor e perdão, quando este O negou.
Então, porque será que nós tentamos sufocar as pessoas que estão ao nosso redor, tentando obrigá-las a viver de acordo com a caminhada Cristã?
Quem convence do Pecado, da Justiça e do Juízo é o Espirito Santo, nossa função é apenas ser o testemunho dEle.
- Vida Erin Zurich
Jesus não veio pra tratar nossas necessidades externas, pois essas, Ele mesmo garantiu que venceríamos.
Por não sabermos pedir, não conseguimos entender.
Os ventos e tempestades que Ele veio pra acalmar, estão dentro de nós, são conflitos internos, egoísmo, inveja, cobiça, desejos para esse mundo,pois da mesmo forma que o Reino esta dentro de nós, o que o impede também!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp