Poemas de Jesus

Cerca de 21173 poemas de Jesus

►Nossas Crenças

E se Deus não for Jesus, for Buda?
Eu pensei "no que isso muda?"
Será que deixaria as pessoas mudas?
Pretendo escrever agora uma rima curta
É apenas uma dúvida súbita
E se for Alá? Ou algum Orixá?
Olodumare, do Candomblé
Ou quem sabe do Hinduísmo
Pensei nisso, que loucura seria isso
E se o Messias fosse na verdade uma criança indígena?
E a confusão que isso tudo causaria
Onde tudo que foi ensinado fosse uma mentira
Começariam a indagar qual o propósito da vida.

Escreverei apenas em uma folha, e nem sei se vai ser boa
Penso que é interessante o que julguei naquele instante
Uma loucura nasceria, na verdade já nasceu
Ninguém respeita a crença alheia, quem está falando isso sou eu
Não pretendia criar um texto polêmico
Só que talvez o seu Deus e o meu
Sejam parentes, ou o mesmo, então por que não podemos nos respeitar?
Se acreditamos em algo tão próximo
E ao mesmo tempo tão distante do nosso alcance
Por que não respeitar as crenças dos homens?
Mas se ofendi alguém com este texto, desculpem, lamento muito.

Inserida por AteopPensador

A vida é uma viagem onde
Jesus é a estrada, o Espírito
Santo é a carga e Deus Pai,
o ponto
de chegada.

Inserida por luizasoares1951

Está difícil! Eu sei que está!
Mas não se esqueça que a cruz mais
pesada Jesus já carregou por todos nós!

Inserida por FatimaGiffoni

Jesus Cristo veio ao mundo para livrar o homem do sofrimento eterno.
Ensinou o amor
Ensinou a Fé
Ensinou a liderar

Inserida por EDPENSADOR

A APRAZIBILIDADE DO AMOR DE CRISTO JESUS
Aprovisionado da graça e o amor em nome do Senhor “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo.”Jo 14: 27

Deveras desde o primórdio, que o poder das trevas escraviza e atormenta as pessoas; entretanto contemporâneo o mundo de modo assustador estar assolado pela violência em todas as camadas da sociedade. A palavra do Senhor com autoridade nos propiciam condições de prevalecer contra as astúcias do senhor do mal. (Mateus 16: 18), diante deste triste quadro, só Jesus pode nos fazer transbordar da verdadeira paz, nos guardar de atribulações: “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Fl 4:6-7
Somente em Jesus é que podemos desfrutar da paz real, verdadeira e eterna e apesar de todas as lutas e inquietações exteriores, quando aceitamos na alma o senhorio do Seu amor, o Espírito Santo nos inunda o coração pelo Seu poder e pela Sua aprazibilidade.

Inserida por FCNOBREGA

Agonia no Jardim do Getsêmani..
A agonia de Jesus no jardim, retrata bem, que nem sempre prevalece o que pedimos, mais a vontade de Deus. Todavia, o nosso Senhor estava prestes a andar pelo "vale da sombra da morte" era como uma tempestade para Ele. Mais Ele não deixou de orar e o Pai de escuta-lo, e enviar um encorajamento por um anjo. Assim clamou Jesus: “Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas!” A resposta de Deus foi o encorajamento: Lucas 22:43 diz: Foi então que lhe apareceu um anjo do céu que o encorajava. …
Deus sempre enviará uma resposta, um alguém. Deus tem mãos humanas "como dizem" para ajudar-nos em momentos de medo do desconhecido.

Inserida por CristianeLima18

Um dia de renovo e de estimulo nas fies promessas de Cristo Jesus que nos corrobora: “Mas tu, ó Senhor, me proteges como um escudo . Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem.” Sl 3:3

Não devemos negligenciar sobre fazer nossas atribuições, sejam na lida diurnal ou admoestação espiritual; já diz o dito popular “faça a sua parte e Deus fara a parte dEle” congruente parte “b” do Sl 35: 5.
O ditame bíblico reitera, Deus é nosso protetor, mesmo quando estivermos com desanimo, Deus nos fortalece e protege. Ele renova nossas forças e nos ajudar a continuar lutando até alcançar a vitória. Que as promessas de Deus lhe tragam coragem no dia de hoje e você receba suas bênçãos!

Inserida por FCNOBREGA

Busco em olhos alheios
Desvendar meus sonhos
Neste mistério da vida
Só tem um sentido: JESUS!

Inserida por NelsonMartinsPoeta

Nos momentos de maior cansaço e abatimento,
eu imagino ao meu lado Jesus,
no ato de cair sob o peso da cruz,
como se, abandonado por todos, me convida-se a socorrê-lo.
Este pensamento me tira qualquer cansaço e me dá coragem imensa para superar a mim mesma.

Inserida por DIANAMARIAE

Sonhos impossíveis

Tenho sonhos impossíveis
Conhecer Fernando Pessoa
Ter andado com Jesus Cristo
Ser amiga de Lya Luft
E Clarice Lispector ter conhecido
Ser amada do Augusto Cury
E ter Calos Drummond de Andrade como filho
Ser poeta, poetiza
E ter mais de um milhão de livros
Digo que sim, existe sonho impossível
É só desejar algo intangível
Aquilo que o tempo não traz
E veraz que o possível se desfaz
Predominando o inexistente
O que nunca será presente
Assim sigo em frente
Tentando outros sonhos projetar
A vida é assim mesmo
Agente tem que se virar

Inserida por Rutyenne

O Senhor Jesus veio ao mundo pra nos unificar, irmanar; pra que o Seu elo de amor nos circundasse fortemente, eternamente; quem abriga no seu coração, preconceitos, divisões, racismos; não aprendeu a preciosa lição:

O Imaculado Cordeiro veio ao mundo pra nos limpar, purificar de todos os pecados!

A graça é estendida pra todos, sem acepção de pessoas...Basta apenas crê que Ele é o Filho Amado de Deus que deixou a Sua realeza, por tanto nos amar, pra nos livrar das trevas; sendo LUZ pra nos alumiar!

Inserida por servamara

# PALAVRAS-CHAVE: "Verbo"; "Vida"; "Crer".
Jesus é o "Verbo" pré-existente e eterno que Se tornou homem. Para ter "vida" eterna é preciso "crer" no nome de Jesus, o qual sempre esteve com
Deus e é verdadeiramente Deus. #
14\08\13

Inserida por negrodhill

Senhor meu querido Jesus,
que estejas na minha alma,
sempre na minha cabeça,
no meu entendimento,
nos meus olhos,no meu olhar,
na minha boca e na minha língua,
o meu coração e no meu pensamento,
nos meus passos e no ar que respiro,
no meu corpo,nas minhas mãos,
na minha humildade, na honestidade,
que confie sempre na tua misericórdia,
nunca me falte a fé meu Senhor.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Qual o sentido da vida,sem ter a Certeza de um dia morar com O Senhor Jesus?!
Alguém tem resposta?!
Não tem sentido,viver por viver eu iria fazer só o que eu deseja-se, e sem se preocupar com o amanhã.
Hoje vivo por Jesus , procuro fazer o que é reto perante a Deus,aperfeiçoando o presente deletando o passado,e Deus construindo meu futuro.

Inserida por RafaelStraelh

Passa Jesus com Teus anjos, na vida de cada um que O chama agora, levanta os caídos, anima os que ficaram pela estrada da vida.
Renova os sonhos de quem desistiu de sonhar,
consola o aflito, enxuga a lágrima do que chora.
Para muitos, a vida se transformou num grande esforço,
onde o simples levantar já é motivo de problemas, e enfrentar
as pessoas e as situações, são formas de tortura.
Passa Jesus com Teus anjos e, nesta manhã, restaura:
a vida de quem já não acredita mais,
a fé de quem já perdeu a esperança,
o amor de quem se sente só,
a dignidade de quem se sente humilhado,
a força de quem se sente fraco....
Hoje, o Senhor passa pela Terra com Teus anjos,
e tem muita gente que não vai perceber...
estão adormecidos pelas drogas, cegos pelas paixões,
corroídos pelo orgulho, perdidos pelo "falso brilho" das coisas
do mundo, doentes pelas "facilidades" da vida.
Acorda-os Jesus, desperta-os, renova a vida que o Senhor
concedeu através da Tua própria vida, passa com Teus anjos e derrama amor sobre todos nós, derrama perdão para nossas almas aflitas, saúde para nossos corpos deteriorados, esperança para
nossas almas secas, amor para nossos corações vazios.
Passa Jesus com Teus anjos, mas, por favor, não se esqueça
de mim, da minha vida, da minha família, dos meus sonhos...
Por crer em Ti, agradeço, espero e confio.
Passa Jesus com Teus anjos...

Inserida por RivaAlmeida

Porque temeis homens de pouca fé.
E disse Jesus: vós sois deuses.
Podeis fazer o que faço e muito mais que isso.

...

Inserida por ssolsevilha

...e com Jesus a gente sabe que podemos vencer toda e qualquer batalha .
Somos mais que vencedores em Cristo Jesus !
....Amém!

Inserida por patriciahmeyer

Amei, chorei, te encontrei e me perdi, olhei para o céu e me alegrei pois me lembrei que Jesus Cristo morava dentro de mim...

Se alguem te machucou um dia olhe para o céu, e ore pois Deus sempre vai estar a uma oração de Distancia de você, peça para você dar conta de perdoar e esquecer, para que você sempre possa ser perdoado também, é dificil aceitar uma separação isso nos deixa muito fragil, entregamos nosso coração para pessoas que talves achamos que vão nos fazer felizes, mais aprendemos que o máximo que essa pessoa pode fazer por nós e compartilhar a felicidade dela também, aprenda que só Jesus podera te levar a ter a verdadeira felicidade, pare de buscar a felicidade no sorriso dos outros, seus amigos não vão estar com você a todo tempo, viva a vida, pois agt nunca sabe quando vamos partir#

Inserida por Washyy

Existe um Jesus Cristo

Existe um Jesus Cristo com todas as idiossincrasias desse ser complexo.

Existe um Jesus Cristo histórico.

Existe um Jesus Cristo bíblico.

Existe um Jesus Cristo judeu.

Existe um Jesus Cristo gentio.

Existe um Jesus Cristo diferente dentro de cada ramo do cristianismo.

Existe um arquétipo Jesus Cristo na imaginação coletiva.

Existe um Jesus Cristo pessoal.

Existe um Jesus Cristo objeto/resultado de estudos teológicos.

Resumindo existe um grande catálogo chamado Jesus Cristo que cada um escolhe de acordo com sua fé, inteligência, sentidos, etc.

Inserida por ideniramos

Às vezes penso

Como seria a vida sem Jesus... será que ela teria sentido? Será que seríamos um bando de animais selvagens? Acho que agiríamos pela força em defesa dos nossos espaços...!

Mas tendo Jesus como referência, eu acredito que qualquer pessoa possa ser feliz... acredito que elas possam ter um coração generoso...!

O amor de Jesus se constitui de um sentimento espiritual... mostrar que somos parte dele sempre foi fundamental... e criar bondade no mundo com atos de humanidade é algo excepcional...!

O amor também é um grande efeito motivador do perdão... ele é o representante fiel desse sentimento...!

Só Jesus conhece a beleza do amor e a profundidade do perdão, pois ele é o perfeito... e perdão é uma virtude dos fortes...!

Em relação à fé, ela tem a pessoa de Jesus como o centro principal... ali a confiança e a obediência passam por uma vida de retidão... a destreza e dedicação também fazem parte desse conjunto de virtudes...!

A verdadeira esperança também está em Jesus... ela é paciente, longânima e sem dores... e nela temos a certeza da vitória...!

Já a humildade é sua marca registrada... Davi venceu por ter um coração humilde... então, vença quebrantando o seu coração...!

Jesus iguala os homens em suas diferenças... é rigoroso no agir com os irreconciliáveis... mas é amoroso e brando no agir com os seus filhos amados...!

Quanto à paz, é só Jesus quem pode dar... ele faz brotar no interior dos corações o amor... um amor contagiante, reflexo de uma paz interior...!

Sabendo do poder de Jesus, por mais sofrida que seja a vida, acredito no meu direito de sonhar... e acredito nos sonhos alheios também...!

No silêncio Jesus trabalha em favor dos seus... eleva os seus pequeninos a lugares altos... acolhe as pobres almas abatidas e transforma o duro coração...!

Jesus é o dono da vida.

Inserida por 81024673

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp