Poemas de Janela
into um cheiro bom entrando pela janela. Aroma de esperança, de coisa boa vindo por aí. Dá vontade de abrir a casa e deixar o amor entrar, dá vontade de abrir o coração e deixar o amor sair, dá vontade de sair para a vida e viver! Algumas bênçãos só chegam pra quem se deixa levar pelos sentimentos mais humildes de nossa alma. Alguns presentes só chegam pra quem acredita que merece receber.
Quando a brisa te tocar, sinta a paz te abraçar. Quando o sol do amanhã brilhar, abra a janela e deixe a luz do amor te iluminar, por que talvez amanhã, na escuridão da noite, não haverá estrelas no céu para contar.
Nas minhas habituais divagações, conclui que toda porta sonha ser janela. Veja bem, as portas são essenciais, não nego, mas servem apenas de passagem. As janelas, inúteis, são dadas a contemplação.
Não sei você, mas se eu fosse porta, viveria com inveja das janelas.
São os sonhos a energia fundamental, que nos impulsiona para a vida... Abra a janela, a janela demonstra isto...
Já é setembro mais o inverno virá me visitar todos os dias eu sei... Abro a janela e sinto o aroma gostoso de flores no ar... Flores que vem perfumar minha alma... Flores repletas de gotinhas de saudade.
Discretamente, olho a janela e vejo então o vidro embaçado. Chove. Faz frio. E eu penso em você, penso em você, penso em você. Não consigo tirar você da cabeça. Por absoluta necessidade ou pura fragilidade de emoções: não consigo tirar você da cabeça. Então, com muito carinho e cuidado, digo baixinho: penso em você, penso em você.
Sentada no parapeito da janela do andar mais alto do prédio mais alto da cidade. Observo os carros passando lá embaixo. Balanço as pernas e sorrio ao ver o quão frágil a minha vida é. Basta um salto e tudo o que eu (des)construí ao longo da minha existência está acabado, estatelado lá no chão. É cômico perceber como toda a minha vida pode se basear numa única decisão.
E quantas vezes ela observara a lua pela janela, se modificando radiante a cada novo ciclo. Incontáveis vezes, ela olhara para o sol que brilhava no azul do céu, e aquelas nuvens de algodão a convidavam a acalentar sua alma. Era só uma menina, cujo olhar não enxergava sol, lua, céu. Era uma alma, que procurava seu caminho, pois sabia que além daquele horizonte, poderia sonhar seus sonhos, parear com suas quimeras e encontrar-se na luz mágica e quase imperceptível, capaz de mover todo o universo.
Você lembrou, de deixar a janela encostada? Prometo saltar sem barulho, entrar de mansinho embaixo do seu cobertor e me deitar ao teu lado sem que perceba, ficar a observar você dormir. Quero ser o primeiro olhar do teu olhar ao acordar, sentir aquele cheirinho de sono e assistir brotar o sorriso da menina mulher que me encantou. Por ainda não existir em memória fico buscando em desejos o gosto do teu beijo. Me fascina a falta de duvida em sentir ser tão bom algo que é até então desconhecido. Chego a sentir o leve toque dos teus lábios nos meus ao fechar os olhos desejando-os. Quando junto a ti estiver e em meus braços te puser, ao universo um pedido a fazer, que o tempo pare.
Existem pessoas que sofrem tanto para abrir uma janela light,que vivem em uma extensa escuridão em sua forma killer de ser,contaminando o existencialismo alheio e punindo sua própria existência ao não buscar compreender-se a si próprio.
Vento na janela estou a olhar ,refletindo a sombra das árvores com ventinho , vejo os galhos a balançar. Me sinto feliz em poder respirar. Agradeço a Deus meu deitar e o meu levantar.
Abri a janela da minha alma para te mostrar a menina dos meus olhos... E foi nos olhos teus, que vi o oceano dos sonhos meus...
"Já não encontro a felicidade sentada na janela, do meu quarto. as coisas me parecem vazias sem cores. uma névoa encobre tudo. são os olhos embaçados. não pelo choro, mas por proteção, proteção de não axar mais belo tudo que esta ao meu redor. Tenho todo do tempo que preciso,mas não tenho mais os sonhos que me eram tão preciosos"
A Caridade é um Dom que Deus nos dá, para ser o nosso espelho da alma a janela para o bem e a porta para a esperança.
NÃO OLHE A VIDA PELA JANELA,ABRA A PORTA E SINTA AS MAIS DIVERSAS SENSAÇÕES QUE A SUA VIDA QUER TE OFERECER
Hoje acordei antes do despertador, olhei pela janela e a chuva caia muito forte, senti que ainda estava acompanhada pelo medo e pela ansiedade, alem da terrível sensação de insegurança. Estava meio confusa, mas no fundo... Algo me dizia que tudo ficaria bem.
Numa Noite Fria de sábado. Estava olhando em minha janela as estrelas e vi que elas são tristes como eu sou! Mais las tem seu brilho seu orgulho, sua alma, vi que todos os finais de semanas todos os apaixonados estão abraçados e EU! Aqui esperando meu amor chegar, espero que ele chegue e fique comigo e me faça ser seu melhor amigo, não quero
apenas amar mais sim me apaixonar, todos os sábados vou aguardar você chegar.
Quero asas de borboleta pra que eu encontre: O caminho do vento... As flores dos sonhos... A janela do meu ser... O caminho de mim...
