Poemas de Interesses
A fé verdadeira é uma dedicação total e vitalícia a Deus. É a renúncia de interesses impróprios e egoístas. Agradar a Deus significa evoluir , fazer mudanças de comportamento e personalidade .Para isso é necessário entender que nessa fé nada é imposto ou forçado porque é só através do amor verdadeiro a ele ,que achamos o caminho.Podemos viver uma vida na igreja e mesmo assim avançarmos muito pouco na escala desse objetivo para com Deus. A sua sinceridade ainda é mais importante.Molde-se as normas justas de Deus e não espere o contrário . Lembre-se a fé e uma dedicação total e vitalícia com o objetivo de ser Feliz em agrada-lo !!!!.
Apenas uma menina mulher querendo falar de si. Aquela que não mede esforços por seus interesses e amigos. Sorri, chora, dança,canta,vive intensamente e basta. Insana ao pensar e desejar loucuras ao mundo. Guerreira e feminista ao ponto de achar que o mundo também pode ser cor de rosa. Paixão por rodeios, cavalos, campo, chimarrão, musicas, churrascos, feito prenda com sua delicadeza e discrição, Nisto que me refiro! Aquela menina que já chorou ouvindo música, ou brinca jogos da vida, que se esconde para chorar e ri das próprias trapalhadas. Mulher que se determina, madura, com seus compromissos e responsabilidades. Amiga para cada lágrima ou sorriso. Amante da noite. Gabriela de lua e de sol. Sempre com seus ‘mas’ e ‘porens’, vive de medos e dependências. Tem medo de escuro, de palhaço, de altura e do amor. Orgulhosa, não se mixa pra qualquer um por ser determinada, mas nem por isso canta glórias de forte e brava.Sonhadora, sensível, poeta, capaz de voar em pensamentos, tocar a lua e viver contos de fadas. E, principalmente, aquela que procura dentro de si conhecer seu próprio desconhecido.
Hipócrita é alguém que consegue, facilmente e por conta de seus interesses, transformar defeitos em virtudes
Tenho saudades dos meus tempos de interesses pueris sobre dinossauros, sobre o universo... quando abrangemos nossas experiências e conhecimento dentro do patamar humano acabamos definhamos para uma certa futilidade. Quase inevitavel.
Não se pode controlar o desejo do outro, não serei musa eterna do seus interesses e, antes disso o serei, paralelamente.
Todo ser humano é tendencioso a estrumar, seja com base alimentar ou nos interesses da sua comunidade.
A Política, conquanto desprezível, por tratar exclusivamente de “interesses”, é atividade que molda a sociedade.
O contraste entre aqueles que buscam a Deus e aqueles que buscam seus próprios interesses é severo. Esse comportamento não é de todo coração, é ouvir sem entender, respirar sem viver.
Todos achamos que temos interesses peculiares que nos diferenciam dos outros, mas pouco sabemos que isto visto de um modo geral nos assemelha a todos ao nosso redor.
Sempre há um fundo de interesses quando pessoas que dão chances e não voltam mais. Quem desiste não ama.
