Poemas de injustiça
A mudança real começa quando aqueles que sofreram com a falta de cuidados médicos são eleitos para combater essa injustiça.
Alguns erros humanos são tão profundos que reverberam através dos séculos, estremecem as paredes da eternidade e, mesmo no infinito, continuam a suscitar perguntas, provocar clamores e arrancar lágrimas que jamais cessam de cair.
A mentira só não é mais poderosa que a verdade; no mais, reina absoluta, soberana e, em muitos casos, até mesmo inquestionável
Odiava um mundo em que eu não podia aplicar a justiça sem ter a certeza de que seria retaliado pela injustiça.
Diante das adversidades, escolha permanecer íntegro diante de Deus, confiando firmemente em Sua justiça e fidelidade.
O mal que domina o país precisou driblar as leis, fingir justiça, dobrar a maçaneta do foro privilegiado, abrir mão do devido processo legal e ameaçar seus "antagonistas".
"A vingança não pertence ao ser humano, porque não temos noção de equivalência. No lugar da justiça... havera falta de piedade."
Demagogos revanchistas rancorosos hoje relembram das 687.962 vitimas da Covid-19 no Brasil durante o governo Bolsonaro. Vitimas por fatalidade de uma pandemia nova internacional, onde tudo era experimental. Além do mais muitas mortes ocorreram no planeta inteiro e em alguns lugares infelizmente proporcionalmente bem mais do que aqui. Eleitores do ódio, disfarçados em amor, iniciam a perversa e injusta retaliação.
odeio esse mundo, todos os sonhos ULTRA IRREALISTAS E FANTASIOSOS que transcendem minha imaginação existem de verdade em algum lugar por aí !!, porém eu nunca vou alcança-los pois pelo simples fato de eu ter nascido nesse mundo significa que sofrerei pra sempre, e no final vou ser esquecido mesmo nunca tendo existido.
“O clamor social, a periculosidade do agente, a credibilidade da justiça, são armas usadas para justificar a injustiça”
Quando uma mãe deserda um filho em vida, ela deve estar preparada para ser deserdada da vida dele também, em vida.
O homem de coração obstinado não se arrepende e nem perdoa, nem mesmo quando o seu estado paliativo lhe presenteia com a palidez dos moribundos - aquela que anuncia a proximidade inexorável da sentença final.
Um homem pobre e comum, sem a mínima instrução é mortalmente bem mais perigoso diante a uma injustiça, do que a mesma imposta a um cidadão, intelectual ou um politico, conhecedores das leis.
Não podemos se quer cogitar que uma pena possa ser aplicada sem a mais clara certeza dos fatos. Uma pena aplicada equivocadamente, atinge a dignidade, a honra e a estima de pessoa, ferindo gravemente o plano moral.
"Creçamos em silêncio, planejemos em secreto, e quando tivermos o poder ajamos para reparar as injustiças"
