Poemas de Ilusão
Seu sofrimento é ilusão, um entorpecente delirante para seu ego. Olhe para o céu noturno e se veja nas estrelas, tudo é e sempre foi perfeito.
Talvez seja a ilusão, talvez seja o drama, talvez seja a maneira como ele anda ou o brilho em seus olhos. Talvez seja minha imaginação, talvez seja seu sorriso, talvez seja o medo, talvez seja a solidão. Ou, quem sabe, talvez seja o amor.
O amor não é e nunca será uma ilusão da mente, ele existe para que saibamos que estamos felizes.(Guy Barreto)
VIVO NA ILUSÃO,PERDIDA NA SOLIDÃO MAGOADA COM O CORAÇÃO,MAS NA VERDADE SEM SE IMPORTA COM A DECPIÇÃO. POIS JÁ SEI O FUTURO DESSE POBRE CORAÇÃO
Ilusão no tempo é como dormir e ter um sonho tão real que você acredita ser a deusa Clóris que espalha a beleza das flores pelo mundo, a qual deu cores e perfumes, mas aí a gente constata que foi apenas um delírio que por alguns instante enxergamos o deus Zéfiro que nos desperta para a vida com o sopro do vento.
Hoje já não vivo mais de ilusão, hoje eu busco o que é verdadeiro.
O que me agrada não faz parte do meu vocabulario, pois quem agrada demais um dia decepciona alem do limite.
Nos devaneios que planam sobre as correntes de ar da ilusão, me vejo olhando para o infinito, riscando os céus com as pontas das minhas asas.
Do mesmo modo que não existe prazer maior que a ilusão, não existe dor maior que a realidade e o que as difere, é que uma, te leva a algum lugar e outra, a lugar algum.
Eu pulei de uma ilusão à outra ilusão e, numa dessas voltas que a vida dá, escorreguei pelo vão entre elas e caí de cara com essa realidade.
Talvez estamos todos mortos, em um mundo, no qual tudo não passa de ilusão, e essa ilusão é um imenso castigo.
Eu posso me fechar em um mundo de ilusão, pois gosto desse mundo, nele existem pessoas e apenas palavras bonitas.
Porque a saudade vem das lembranças boas da vida, que acabam por nos tornar prisioneiros da ilusão de um impossível replay da vida real.
O amor é lindo, uma doce ilusão onde pode trazer feridas e inveja alheia, um mundo invejado e sem rumo é para aqueles que não sabem amar. E para aqueles que amam, um paraíso que não tem fim e a inveja vive lado a lado. Mas não se deixe abater, faça o olho gordo emagrecer.
Transita entre ilusão, erro e/ou negócio torpe delegar ao passado a solução completa de questões que nasceram sob a óptica de outro espaço tempo.
