Poemas de Ignorância
O ignorante esmurra grita pra chamar atenção, a sua fúria o cega deixando incapaz embrulhado ao caos encontra o vale desce a decomposição.
Ignora a ignorância, quanto alguém te olha com indiferença deixa as pessoas vê com teus olhos que você está infeliz, um simples colapso não abala a tua estrutura.
Estou preso atado fugindo de mim, minha tentativa na ignorância não soma resultados apenas contraiu ausência em minha felicidade.
Tudo vai bem quando tudo continua bem, é tempo de fingir do ódio rancor inveja ignorância esqueça a raiva para não passar vergonha.
A guerra é uma pauta de ignorância, os tolos obedecem aos generais melancias, os generais melancias curvam-se aos políticos fracassados, o povo no geral são marionetes do sistema podre.
A motivação insana guia a multidão ao precipício por uma emoção rude ignorante, onde a falta de entendimento não controla, o ignorante chora sua dor.
Veja a elegância do silêncio diante da ignorância arrogante, o silêncio simplesmente retira-se do conflito arrastando sabedoria e nobreza.
Sou fugitivo do meu orgulho remanescente por ignorância por não admitir o meu fracasso, de cabeça ao chão preso no vômito do caos nem a esperança perde um tempo pra julgar o meu silêncio fracassado.
Afastar-se do tolo e do ignorante não vai te condenar por não estar na mesma situação, afinal quem passa horas para entender o tolo ignorante é outro psicopata.
O silêncio como resposta é uma voz fúnebre, essência da ignorância em seres com incapacidade de diálogo.
Diante do ignorante há um sábio a dar conselhos sobre a felicidade, mas ao tomar as decisões o ignorante continua ignorante.
A ignorância é um estado de paz desatrelada do ato de pensar, mas a prática do conhecimento é perturbante, as vezes insatisfatória. Nessa tentativa muitos sofrem por inquietude, pelo descontentamento, onde as verdades não são suficientes, nem eternas.
(Schopenhauerizando)
Da ignorância espiritual: “João de Deus”. Porém agora um "João do Diabo", Do seu insano espiritismo ao inferno esquizofrênico da crendice. Deus! Bem, Deus continua sendo Deus. Um Deus que o espírito do homem inventou para toda sua causa.
