Poemas de Ignorância
A ignorância muitas vezes não se trata de algo opcional, são muitos os fatores envolvidos. Já a arrogância atrelada à agressividade é algo opcional e definirá qual é o seu caráter.
Nenhum argumento é forte o suficiente para o ignorante. Não importa o quão relevante seja o argumento, para o ignorante lhe basta discordar.
Livro, livro-me da ignorância, da arrogância, da soberba.
Ler, uma espécie de treino para a vida, de conhecimento, de ser e estar.
Silêncio também pode ser uma forma de ignorância (no sentido de ignorar, não saber) ao não conseguir dar uma resposta adequada. Nem sempre, aliás, a maioria, quem fica em silêncio é inteligente. Presunção morre exatamente disso.
O primeiro sinal da ignorância é confiar que é inteligente! e reconhecer isto já me coloca em destaque no pódio! -;(sobre os que se acham inteligentes).
Me perdoem minha ignorância mas alguém por aqui pode me explicar o que é ou quem é "Tigo"? Quero saber por que vejo no Face as pessoas escrevendo "com tigo" mas ainda não descobri o que ou quem é isso.
"Ação e reação? Não! Chama-se semeadura! Agindo tu sabiamente ou ignorantemente, tornará a ti ainda que tardiamente"!
Na vida ou se tem paciência ou vira ignorante insuportável. Porque em tudo temos que ter paciência.Isso faz parte da aprovação.
Podemos nós mudar o dia de uma pessoa com uma simples vocábulo, mas somos ignorante para nos mantermos calados.
Nunca diga que acabou, pois nada na vida acaba; somos nós que achamos que acabou... Ignorância nossa, tudo ao nosso redor, sempre está começando, se iniciando; basta prestar mais atenção.
