Poemas de Ignorância
O que sentimos é ignorância alheia, desbloquear as faces, somente quando souberem dos exemplos, e das certezas, já que não lançamos migalhas sem vezas.
Pra emergir a grandeza de vossa delicadeza, escondida pela ignorância dos serviços dos egoístas, desencantar as setas, que não servem, o bem querer em seu doce coração.
Baixou a consciência pois é uma imaginação e a ignorância era o fruto da continuição, restabelece-o até o nível da natural sustentação.
O agnosticismo puro é impossível. O único agnosticismo verdadeiro é a ignorância. Porque para nos radicarmos no agnosticismo é-nos preciso um argumento para nos persuadir que a razão tem certos limites. — Ora quem observa pode parar; quem raciocina não pode parar. Portanto quando pelo raciocínio havemos provado a limitação ou a não-limitação destas e daquelas faculdades, não podemos dizer: «paremos aqui» mas devemos seguir no raciocínio e tirar dessa limitação ou não-limitação as consequências deduzíveis. Assim fazem todos os «agnósticos» consciente ou inconscientemente.
(Aforismos e Afins)
Assumir não é sumir, e, a lembrança, sempre brota pra nós livrar da ignorância, edificado, pra necessidade da compreensão consciêncial, individual e coletiva.
Desprograme a juventude dos laços da inútil ignorância, pois, a sabedoria é livre de toda e qualquer trança.
Onde há intuição, há sempre luz, Hô escuridão que hoje lhe servias, pra emergir às ignorâncias, dos, pelo fino trato, quem põe a mão, sem o encontro da humildade em extensão, medo é outra situação.
Ninguém rompe seu lugar porque quer, foi tempo de ignorância, onde a proteção foi burlada, e, não livrada, já em remoto tempo, aguardando momentos, prá maturidade de vossa necessária estada, à muito esperada, pra renovar os tecidos dos arrependimentos, em séries modificadas.
O ignorante só firma e esquece o o sábio dúvida com todos os seus conhecimentos e o sensato reflete sobre as suas ações
Quem a ignorância prefere aos ensinamentos vitais, a larga distância ficará dos entendimentos fundamentais.
" O julgamento e a ignorância é á dádiva do novo século fecha os olhos para tudo menos quando dói em si mesmo."
No paganismo todos são pastores de todos na Teologia do Ego e da ignorância, e na Filosofia Hermética inversa, do nada bom entra aqui!
Só criaturas afetadas pela ignorância imaginam a presença de "Personagens mascaradas" numa qualquer "Repartição Pública" de grande importância.
