Poemas de Homem Triste

Cerca de 37296 poemas de Homem Triste

Triste ver que para algumas pessoas o sinônimo de viver é postar (TIAGO BARROS, 2021).

Inserida por TiagoBarros

⁠o poeta é triste. e o único jeito de levar a vida é pela poesia. ela e a tristeza são melhores amigas. unha e carne
a dor anda junto também. quase sempre. as palavras confortam. mas é alívio momentâneo. o coração continua apertado após o poema. as feridas continuam abertas após os pontos finais. a vida continua a mesma. talvez não exista cura para quem escreve. mas escrever, talvez, também seja a doença que precisamos pra quem se procura e nunca se acha.

Inserida por joaocassola

⁠Existem apenas dois reinos, o reino do Deus Criador, e o reino do mundo. O triste é constatar que algumas instituições religiosas e o mercado gospel estão mais propenso para o reino do mundo, do que de Deus.

Inserida por Marinaferlete

⁠Queria ter te escrevido quando me doeu, mas eu só conseguia chorar. Coloquei a música mais triste que achei e chorei. Chorei como se não houvesse um amanhã e naquele momento eu nem queria isso. Passei a noite em claro me perguntando o que eu signifiquei pra você, e quer saber, depois de analisar tudo eu entendi que nada, eu não signifiquei NADA pra você. Doeu, confesso. Tu queria me amar por um dia e eu.. cara, eu queria te amar por uma vida inteira e se deixasse, em todas as outras que eu tivesse. Que erro. Sim, que erro. Que droga de sentimento que não sai do meu peito, que droga de saudade que não sai da minha alma, que droga de você que nem por um segundo sai da minha cabeça. Nem se eu quisesse eu conseguiria destruir tudo e te mandar pra bem longe. Falta coragem. Falta uma puta coragem absurda. Minha vontade é de te trazer para o mais perto de mim possível. De te amar. Cuidar de ti. Mas eu não posso fazer isso e você nem quer. Porque se quisesse e me amasse, estaria aqui.

Inserida por EmillePires

⁠Não existe coisa mais triste do que o ser humano preso na limitação de seu próprio ser.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Triste é a pessoa arraigada as suas convicções equivocadas, e não se abre pra novas ideias, e assim expandir sua consciência. Como diz o ditado: "Sedes flexíveis como os bambus que se envergam na tempestade."

Inserida por jane_costa_rebello

⁠"Viver no passado é triste, viver no futuro é paranoico e viver no presente é saber que o passado aconteceu e que o futuro está próximo"⁠

Inserida por nikzn810

⁠sabe o que e triste e você se entrega numa relação, depois descobri que a outra pessoa não passa de um covarde que não tem coragem pra tomar uma atitude ,ainda tem coragem de falar eu te amo essa palavra e muito forte pra tá na boca de covarde , acredito que por amor você enfrenta o mundo de olhos fechados por isso eu falo o amor e pra poucos PS.fenykes

Inserida por Eu1tive9um7sonho5

⁠Só quero alguém que me abrace quando eu me sentir perdida , triste , sozinha e que me diga ao pé do ouvido vai ficar tudo bem minha menina , eu tô aqui ...

Inserida por bebelia2000

⁠⁠É triste constatar que a cada dia que passa é mais raro encontrar pessoas dispostas a dar o melhor de si!

Inserida por cibele_alonso

⁠Quando uma pessoa querida nos mente ficamos triste, não tanto pela mentira em si, mas pela quebra da confiança que é comparada a um cristal que, quando quebra, não mais produz o mesmo som.

Inserida por Valdecir

❤️⁠o sorriso e uma coisa tão linda quando nós tiver triste nós sempre devemos sorrir e sergui em frente.❤️

Inserida por carlos_barril

⁠Na vida, sempre há de ter alguém mais triste ou mais feliz do que você. Cabe-lhe eleger o lado que o seduz...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠E o meu coração espera por você mas você não vem, mas não, ele não fica triste ou desesperado ele vive e vive intensamente cada segundo apenas sabendo que é capaz de sentir tudo mesmo sendo através de um olhar.

⁠Uma casa com crianças raramente é um espaço triste. Feliz Dia das Crianças!

Inserida por pensador

⁠Acho que é mais fácil ficar bravo do que ficar triste. E acho que, quando eu envelhecer, vou esquecer que tem uma diferença.

Inserida por pensador

⁠Não deixe o mundo te deixar triste, pois mostre ao mundo e as dificuldades da vida o sorriso lindo que você tem.

Inserida por JosiJL

⁠solitário, triste,só, procuro ser racional mas me pergunto porque ser racional ,não sei até onde vou ser racional, para que para quem!

Inserida por jose_carlos_maciel

⁠ triste ver q um blog, página ou sei lá como vc ou eles querem ser chamados ak. Uma pessoa como eu, faz uma pesquisa no Google "tá dificil" ajuda. E aparece um monte de postagens irelevante desta página sem nenhuma ajuda, incentivo e nem o minimo para alguém q está procurando algo sério e realmente precisando de ajuda " Já q a pesquisa era ajuda"

Inserida por estenio_toledo

⁠Oi hoje eu me sinto triste magoada na verdade nem sei realmente o que sinto sei que não é TPM só sei que é um vazio que não consigo preencher por mais que tente por mais tome os meus remédios controlados não consigo preencher esse vazio que habita em mim.

Inserida por katia86