Poemas de Homem Triste

Cerca de 37358 poemas de Homem Triste

O homem pra viver feliz é preciso ter opinião própria.
E ter Deus no coração.

Inserida por YohanNambar

Assim como o Universo, nossa mente esconde infinito mistério que jamais o Homem irá desvendar.

Inserida por DanielZairon

Ainda que fosse meramente invenção do homem a história de Jesus, dentre todas as outras, certamente esta é mais bela que puderam inventar.

Inserida por corrupt-boy

Como queria ser o Homem mais romantico do mundo... pra poder fazer minha futura esposa a mulher mais Amada de todas... pois bem eu não sou mais me esforço a cada dia, ainda não tenho mulher nem uma mais sei que quando tiver ela sera a mulher mais sortuda de Todas .... TE AMO Minha Esposa que não sei quem é ....

Inserida por RafaelWolf1

Um homem amante de si mesmo, com as suas próprias mãos, todo dia dilapida a obra prima de Deus, com borrões indeléveis, o seu corpo, templo do Espírito Santo; a sua alma, que não lhe pertence e sim ao Senhor!

Inserida por servamara

Pobre homem que diz entender o amor , a este nada sabe sobre o amor , pois o amor não se compreende ele é apenas sentido, é isto que o torna tão belo.

Inserida por edirbonometti

Estás desacompanhada? Ainda não recebestes um elogio? Quer que um homem tire-a para dançar? Lamento ao dizer, mas espere sentada.
“Por onde andas o cavalheirismo?” – disse um sonhador amigo, pasmo diga-se de passagem, ao ouvir outro homem – que não sei se posso ou devo chamá-lo assim – referir-se a uma mulher, que passava pela calçada, da seguinte maneira: “Uma dessa eu levava pra cama hoje mesmo”. Digo sonhador porque, sem dúvida, ainda não está totalmente a par da realidade. Estávamos conversando sobre algo e eis que surge tal pergunta. E eu, após um breve suspiro, disse: “Estão em extinção. Tais homens foram desaparecendo no decorrer das décadas. Ora, um gentleman é caso raro! Chega a ser tão raro, que eu me permito fazer uso do superlativo: raríssimo!” Comprar flores? Não. Passear no parque? Não. Tirar uma moça pra dançar? Não. Trocar mensagens carinhosas? Nem pensar! Para muitos, é ultrapassado. Não é coisa de macho! Repito, caro amigo: um gentleman é caso raro! Muito dificilmente você cruzará com um homem que saiba valorizar e tratar bem uma mulher.

Inserida por Marcelinogomes

Um homem para ser bom não precisa ter mil mulheres, precisa apenas fazer uma feliz.

Inserida por Rassispal

Homem que é homem, não nega fogo, não perde tempo e não liga pra quem estiver olhando.

Inserida por giseleSant

Homem, conte as lágrimas de uma mulher! A mulher não foi feita dos pés para ser pisada, não foi feita dos braços e das mãos para ser maltratada, mas das costelas e do coração para ser amada.

Inserida por osnytupy

Para que o homem possa evoluir, é preciso na maioria das vezes, existir sofrimento.

Inserida por Edson-sousa

O homem passa a impressão de ser de ferro, mas sua verdadeira essência esta em seu coração que uma vez derrubado nunca mais se levanta

Inserida por Victora

O pensamento pode deixar um homem louco quando não se puder torná-lo realidade.

Inserida por juliocorreapoeta

Já me sinto maduro o bastante para reconhecer que meu pai foi um grande homem.Apesar de sua simplicidade.

Inserida por PoetaDantas

Eu só quero um homem que me traga flores sem motivos, e que me faça sorrir tão forte que me faça chorar

Inserida por JennetteMcCurdy

Só preciso de tempo, de um momento só pra mim, e enquanto ele não chega, eu não sou HOMEM.

Inserida por AllanRodrigue

O Homem nunca muda,é como um cubo mágico, que podemos girar e apresentar-nos as suas várias faces; mais nunca deixa de ser o mesmo cubo mágico/Homem.

Inserida por InacioMateusAssane

Leio sempre o mesmo livro, folheio sempre as mesmas páginas. A história fala de um homem e uma mulher que não tiveram coragem de se entregar a uma grande paixão e deixar pra história a mas bela história de amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.

Inserida por gabrielborghes

As formas de pensar determinam a importância de cada homem na sociedade, sendo portanto a sociedade fruto dos pensamentos de todos. Por isso, para o progresso de uma nação é imprescindível que ela seja formado por um povo que construa os seus próprios pensamentos, os seus próprios ideais, para que não haja nenhum pacto com o mundo atual, corrompido pelo egocentrismo das oligarquias disfarçadas de democracia .

Inserida por ThiagoTenorio