Poemas de Homem Triste
Pergunta mais comum em consultas de Tarot: ‘estou me relacionando com um homem casado, e quero saber se ele vai se separar para ficar comigo’. Foi a pergunta feita em mais de 5 mil consultas no ano de 2018. Resposta em cerca de 97,5% dos casos após uma profunda avaliação: ‘não, não vai se separar por sua causa nao’. Claro que não funciona igual para todos e nem podemos generalizar, mas as estatísticas estão aí para pelo menos servirem de alerta.
Certa vez, vi um homem morto. Ele não parecia estar morto, fazia todas as coisas que um vivo faz. Trabalhava, ria, brincava, estudava...
Mas ele só estava vivo por fora, e isso era agonizante de se observar.
Casar atualmente para o homem, é como segurar uma Magnum. 40 em cada uma das mãos; e apontar para cada um dos dois pés e atirar.
Ela já chorou por causa de homem, mas hoje ela não chora mais. Aprendeu que é um mulherão da porra para ficar se lamentando por qualquer idiota!
A ignorância é a maior prisão do homem, o mesmo que se julga conhecedor de algo acomoda-se com o que sabe e morre intelectualmente sem saber desfrutar do prazer da vida, o Conhecimento.
Todo homem perde o respeito quando não mais controla suas ações e deixa que seus valores sejam dominados pela paixão do poder. Ano de eleição é época de provar que temos ética, moral e maturidade e, não para perde-las.
Nenhum homem ou qualquer coisa nesse mundo vive pra sempre. Mas apenas para nós é dado o conhecimento de que devemos morrer. E este é um precioso dom.
Você não foi o homem da minha vida, foi o homem do momento. Doeu quando você se foi, mas passou. Foi intenso porque eu intensifiquei, foi bonito porque eu criei beleza, você sempre fez e foi tão pouco. Aquilo não era amor, era carência! Então desculpa, nunca foi você e nunca foi amor.
A espécie mais abominável da Terra, é o homem demônio de si mesmo... Procriar desesperadamente para garantir a sua preservação é uma ânsia doentia, bem como a eliminação humana do caos sustentado.
Cuidado, ao se relacionar com homem que não é porra nenhuma, eles têm a peculiar habilidade de fazê-la esquecer o mulherão da porra que você é.
A única maneira de uma mulher, assim como um homem, encontrar-se, conhecer-se como pessoa, é através do trabalho criativo próprio. Não há outro caminho.
Um homem que entende o dever como limite rigoroso ao poder, pode exercer o seu poder sem perigo para os demais.
O homem feliz, insisto, é aquele que nenhuma circunstância inferioriza; que permanece no cume sem outro apoio, além de si mesmo, pois quem se sustenta com o auxilio dos outros está sujeito a cair.
