Poemas sobre Guerra
Com o tempo passando,o sorriso vai mostrando nossas rugas no rosto, elas são as marcas de guerras e de vitórias, que somente os vencedores alcançam, são cicatrizes de um(a) guerreiro(a) sobrevivente vencedor(a) das grandes batalhas da vida.
Tomamos as vacinas, e as pandemias terminam. As guerras são contínuas, são eternas assassinas matando muita gente, a guerra nasce no coração doente e odiador que não aceitou tomar a vacina do amor, feita da paz do Senhor Jesus Cristo nosso Salvador.
Parem a guerra, precisamos de paz na terra. A guerra é o cúmulo da insana ignorância humana. A guerra só causa horrores e dores, precisamos de paz amores e flores.
No mundo tem guerra fria todo dia, e onde falta a política inteligente, começa a guerra quente com matança de inocente. Diga não à guerra, queremos a paz na terra.
A maldade faz a guerra e o fel do horror, a bondade faz da terra, um pedaço de céu pra quem anda em amor.
Neste mundo de tristeza com façanha de guerra e terror,nem percebem a sua beleza e há quanto tempo que você não ganha uma flor.
A paz de Cristo nos traz benevolência, a guerra é só violência. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.
Sonhei que eu tinha morrido e cheguei no céu aborrecido com a guerra e a terra; esperei mais ajuda nos meus apertos, esperei mais aplausos nos meus acertos, menos críticas e mais mais compreensão com os meus erros e mais gente no meu enterro.
É preciso dizer não à guerra e viver em paz na terra, plantar gentileza, luz e amores para amar, e a terra produz flores pra te ofertar.
Guerra é horror, sangue no chão de nação contra nação. por favor, não façam guerra, plante flor na terra e amor no coração.
Nesta terra de amor e guerra, se alegra e padece uma população que cresce, o sofrer maior e pior é para quem dá o seu coração pra quem não merece.
Sonhei que a violência é fantasia e a guerra é utopia, um mundo de amores onde as armas viraram flores.
