Poemas sobre Guerra
Me há valentia e a posso sentir fluindo nas minhas veias.
Não porque conquistei, ou guerras lutei. Mas sim devido ao perdão que lhe pedi. Sei que não me respondeu, talvez nunca irá, mas saiba que sempre estarei a zelar, para que antes que se ponha o sol e caiam as estrelas, tu volte para mim como um passarinho volta para o ninho.
Nunk entre numa guerra sem um plano ou estratégia, pois é o mesmo que ir nada num lago com crocodilos , vc Nunk saberá de onde vem o ataque , mais tenha certeza ele vira. Se está cercado de crocodilos a primeira providência e drenar o pântano.
O sangue que derramamos nos treinos será o sangue que pouparemos na guerra, por isso, não nos esqueçamos, que todo o sacrifício que consentimos numa vida presente, será o reflexo da nossa satisfação numa vida futura.
Certo dia quando voltar venha de braços abertos, porque os que estavam na guerra terão através dos seus olhos de volta a alegria.
O Amor é uma guerra aquele que demonstra seus sentimentos primeiros é o grande derrotado, mas ao mesmo tempo o mais corajoso.
Ganhar a guerra sem tiros é genial, aprenderam a matar com o silencio, não a cheiro de pólvora, mas a muito sangue derramado.
Qualquer que seja a guerra, o mérito da vitoria será sempre dos bravos, valorosos, e corajosos soldados, pois estes fazem da batalha, sua corajosa e destemida bandeira de luta.
Se você quiser vencer uma guerra não basta conhecer os pontos fracos do adversário, tem que conhecer muito bem os seus, porque são eles que o teu inimigo vai atacar.
Depois de todas as guerras, acho que preciso de um motivo para viver. Caso contrário, estou apenas de passagem.
Todos estão travando uma guerra dentro de si. A grande desvantagem é colocar na retaguarda os soldados mais valentes: a fé, a garra, a coragem, a esperança e a autoestima. Sem muita estratégia colocam na vanguarda o medo, a tristeza, a decepção, a preguiça e a baixa autoestima. Sem estratégia certa não há vitória.
Um governo de combatentes não saberá como liderar, apenas criará mais guerra. Vocês acham que a bravura é medida em resistência.
Na guerra da vida, lutamos bravamente em inúmeras batalhas,se perderemos algumas, servirá de preparação para as próximas. Nunca precisaremos de heróis, já que somos nossos próprios heróis!
Se poucos podem suportar uma longa guerra sem deterioração da alma, ninguém pode suportar uma longa paz.
