Poemas sobre Guerra
Sua imaginação é um mundo sem guerra, um país sem lei, um governo sem corrupção, uma cidade sem buracos.
E nesta guerra barulhenta por causa dessa busca, essa tal busca ridícula pelo poder, eu não pude ouvi-la. Foi por fim, no meio da multidão armada, você estralou os dedos e o silêncio se propagou enfim. Eu a vi a quilômetros de mim. Você gritou. Eu corri. Era a minha chance. A Princesa tirou sua coroa modestamente, segurou minha mão e me beijou dizendo 'você foi meu primeiro amor'. A luta armada ali teve o seu fim e conheci o amor. "
- John.
Não se vence uma guerra com: homens, armas ou bombas, só se vence uma guerra com uma boa estratégia.
Não se engane, o mundo é uma guerra constante entre o bem e o mal, com tempos de tréguas mal cumpridas.... Se você não defende o bem defende o mal, se não faz o bem faz o mal, se não gosta do bem gosta do mal...
Em tempo nenhum abdique do seu ego; é melhor ganhar a sua grande guerra de forma verdadeira do que morrer num campo de mentiras.
A omissão sempre beneficia um dos lados de qualquer questão... Em meio à uma guerra velada todos são soldados, gostem ou não.
Em guerra, enquanto os homens rastejam como se fossem cobras, as cobras levantam como se fossem homens.
Num mundo como esse, com guerras como estas, com orgulhos por motivos tão fúteis como estes...ser chamado de louco é sem dúvida um elogio e tanto.
Numa guerra, é preciso ter uma noção clara de quem é um eventual concorrente, que tem diferenças pontuais com você, e quem é seu inimigo, quem quer eliminar você. Sua sobrevivência depende do entendimento de quem é quem.
Minha Deusa é do amor o Deus da guerra anda comigo mas mantenho os dois em equilíbrio ,adestro meu lado selvagem ,mas alfinetá-lo as pessoas correm perigo.Passo por cima de tudo para viver o que é de bom e vou até o infinito.
Ter a certeza que terei você novamente é saber que em um mundo em guerras eu estou disposto a lutar por ti; não importando com as armas que irão me ferir
a maneira mais fácil de se controlar uma nação sem guerra, é negar ao seu povo a educação de qualidade.
Não há paz com guerra e sim mais violência. Enquanto o homem assim pensar, só se agravarão as mazelas sociais
As palavras e as letras vivem em constante guerra, cabe ao escritor separar a batalha das ideias criadas pelo universo da alfabetização dos homens.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber