Poemas sobre Guerra
Em tempo de paz, os filho realizam o funeral dos seus pais e em tempo de guerra os pais realizam o funeral dos seus filhos.
Quando o humanismo é trocado pelos números, está lançada a guerra do empobrecimento e como consequência enaltece o desrespeito pelos valores de cada um.
O seu amor e sua beleza são minhas armas de guerra contra qualquer coisa que possa me tentar e conquistar.
Nenhuma guerra é vencida apenas com músculos desenvolvidos e punhos bem treinados... os que se limitaram a isso caíram cedo!
O ser ser Humano ainda não se deu conta de que a guerra não termina. porque depois de uma grande Victoria sem se deixar absolutamente nada... do nada, surge uma grande ''vingança''
Meus sentimentos estão em luto...meus pensamentos em guerra,mas nunca deixarei de acreditar em dias melhores.
Muitas das vezes eu prefiro perder a guerra mas sabendo que vou ganhar a paz.
muitos são infelizes mesmo sabendo que ganhou, claro a festa e toda a diversão já se acabou... enquanto eu, mesmo sabendo que perdi, estou rindo a toa e muito feliz por saber que ainda tenho chances de ganhar
Em meio o mundo que vivemos. o dificil não é enfrentar uma guerra, e sim continua-la em meio a tantas perdas e tantos tropeços que temos, é assim a vida.
Uma guerra pela sobrevivência
Estamos colhendo os frutos de uma guerra que nunca vivemos,
vejo as ruínas se desmanchando sobre minha cabeça. Até quando vamos viver isolados de uma realidade que lutamos para ter?
Saia de casa pronto pra guerra da vida, saia sempre fortalecido, caso contrário aprenda com suas derrotas, mas não lamente o tempo perdido, e lute novamente.
Em meio à guerra dos homens, setenta e cinco anos é um resultado glorioso. E, no final, a gente sempre sai sem uma parte, quando, na verdade, não nos perdemos completamente.
Nossa guerra se resume em acharmos um pouco de paz para dormir em meio ao caos...
E acordar agradecendo por nosso teto não ter caído em cima de nós enquanto sonhávamos com a felicidade.
