Poemas sobre Guerra

Cerca de 5762 poemas sobre Guerra

Guerra não é sobre achar que se pode vencer, é sobre estar disposto a morrer por algo que acredite valer a pena.

todas as guerras são inúteis, assim como todos os sofrimentos alheios. Tudo é uma questão de pensar com a mente e não com o coração!!!!

Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.....Que DEUS abençoe a vida de todos nós em nome de JESUS......PAZ.

"Vencerei guerras, travarei batalhas, pra ter seu coração, posso ate perder alguma batalha, mais ainda vou vencer essa guerra"

Alcansamos hoje o inalcansável, o que para uns e uma guerra para nos foi só mais uma batalha.

[...] Pois somos Reles soldados moribundos da vida, buscando vencer a guerra... Vencer a morte. Desistindo sempre ao som dos morteiros, que estilhaçados deixam os preciosos sonhos à enfrentar o fracasso; Para morrermos nos braços, da pátria amada mãe gentil.

Sonhe,pois se sonharmos é sinal que viajamos para uma vida alucinante fora de guerras !

Guerra... mediocremente me sinto dentro de uma. Mas sei que estivesse nessa dura realidade, em uma batalha sangrenta, sofreria menos, emocionalmente. Penso que a dor fisica , em minha pessoa , consegue doer interiamente menos do que a emocional. A dor fisica pode acabar com o meu corpo, mas minha alma esta sana e minha vida partiria. Já a emocional consegue corroer minha alma , meus sentimentos, e de que adiantaria um corpo " sem vida" como esse?

Eu te amo, e se a distância tentar nos separar perderá a batalha e a guerra. Meu coração jamais a esquecerá e para sempre vai te amar.

Triste é ir à Glória e assumir o Fracasso por ter sido assim. Toda Guerra vencida é tempo perdido.

Quantas vezes a religião foi usada para mentir, matar ou para fazer guerras,é por isso que alugns dizem que se ela não existisse teria que ser criada...

Numa guerra não devemos procurar pelos culpados e sim pelos inocentes. Pois a eles nos restam a esperança.

Você não conseguirá vencer a guerra contra o mundo se você não conseguir vencer a guerra consigo mesmo!
Reflita...

Entre guerras, diplomacia, ideologias e religião. A única paz palpável é a paz comercial.

Guerreiros não estão sempre em guerra e sim em reflexão para alcançar a iluminação devida a cada batalha.

Sou a esperança que faltava na terra, sou a paz que aniquilou a guerra, sou o olhar bobo, sou o sorriso em meio ao choro, sou o alívio da dor. Prazer, sou o amor.

E quando se tornou inevitável combater minhas guerras subjetivas, pedi forças a Deus para cumprir meus desígnios e ele me mandou a chuva para que não percebessem minhas lágrimas.

Aquele que semeia a guerra desconhece a paz. Aquele que planta a paz, possui as armas necessárias para pacificar o mundo.

# FAZ A GUERRA E GANHARÁS BATALHAS, LUTA COM TEU INTERIOR E VENCERÁS A GUERRA. MATA OS "DEMONIO" QUE ESTÃO DENTRO DE TI E TE CONHECERÁS.
# NÃO ME JULGUE, ME CONHEÇA ANTES.

Que bela profissão a do jornalista, o dom de transformar guerra em paz, paz em guerra... Humanos que pautam "deuses", conduzem pensamentos, interpretam ações na fina alquimia de transformar teoria em prática, idiomas em horizontal entendimento.