Poemas sobre Guerra
Guerreiros não estão sempre em guerra e sim em reflexão para alcançar a iluminação devida a cada batalha.
Sou a esperança que faltava na terra, sou a paz que aniquilou a guerra, sou o olhar bobo, sou o sorriso em meio ao choro, sou o alívio da dor. Prazer, sou o amor.
E quando se tornou inevitável combater minhas guerras subjetivas, pedi forças a Deus para cumprir meus desígnios e ele me mandou a chuva para que não percebessem minhas lágrimas.
Aquele que semeia a guerra desconhece a paz. Aquele que planta a paz, possui as armas necessárias para pacificar o mundo.
# FAZ A GUERRA E GANHARÁS BATALHAS, LUTA COM TEU INTERIOR E VENCERÁS A GUERRA. MATA OS "DEMONIO" QUE ESTÃO DENTRO DE TI E TE CONHECERÁS.
# NÃO ME JULGUE, ME CONHEÇA ANTES.
Que bela profissão a do jornalista, o dom de transformar guerra em paz, paz em guerra... Humanos que pautam "deuses", conduzem pensamentos, interpretam ações na fina alquimia de transformar teoria em prática, idiomas em horizontal entendimento.
Quanta guerra, quantos bonecos de manipulação, quantas pessoas tentando mostrar que estão bem, sendo mal.
O mundo é movido por egoísmo e guerra. Se não formos conforme as regras da humanidade, seremos exterminados.
Nem todos que um dia se apresentaram como soldados vão lutar com você! Mas a guerra que destrói a máscara e expõe o mau caráter, também revela o companheirismo daqueles que antes eram apenas anônimos!
Um guerreiro perseverante jamais sede a guerra
Um guerreiro perseverante só sede a vida para viver ao lado de sua donzela.
Não importa aonde eu vá ou quantos monstros eu enfrente, nem as maiores guerras ou doenças apagariam o seu sorriso da minha mente...
Você não entenderá a importância da santificação, até perceber que a vida cristã é uma guerra, e que nós já estamos em desvantagem por carregarmos uma natureza caída.
Vivemos numa guerra civil onde policiais e bandidos, oriundos do mesmo extrato social, lutam nas derradeiras brincadeiras de "polícia e ladrão" de suas vidas.
Na vida, na guerra apenas os muitos inteligentes sabem o momento certo e tem coragem necessária de recuar.
Não espere nada de mim. Nem compreensão, nem guerra. Quando estou vazia, o máximo que eu posso te oferecer é silêncio. Tudo o que você merece. Então, contente-se!
