Poemas de Gratidão
A gente olha para o mundo como se entendesse tudo. Nem sempre os sentidos das coisas estão ao alcance dos olhos. Só a gente sabe o valor de si mesmo, e quem o reconhece e o trata como deve. Nesse quesito jáestou graduada.
Sinto-me feliz hoje! Ainda que não tenha realizado todos os objetivos e desejos, mas, estar aqui é um privilégio, enche-me de gratidão!
Devemos comemorar a vida todos os dias... agradecendo a Deus cada vitória, e "não vitórias" também, com elas aprendemos, amadurecemos, nos capacitamos a enfrentar cada obstáculo que cruzar nossos caminhos.
Observe que, existem pessoas que não adianta você fazer o que está ao seu alcance, e até o que é humanamente impossível alcançar, para agradá-las, você continuará sendo insignificante para elas, já para os animais...
Quando adentro em tua casa apenas o eco das palavras de amor ressoam, meu senhor! É como se anjos sussurrassem aos meus ouvidos. Com alegria em meu coração, expresso minha eterna gratidão para contigo.
Me despindo do que já não me serve mais.
Prefiro a nudez após um despertar, do que continua desconfortável no que não me cabe mais.
Se as pessoas especiais estão conectadas por um fio invisível, porque no momento do corte, é tão tenso, barulhento, doloroso e difícil de dar adeus?
O meu coração é um palácio.
Nele guardo pessoas preciosas e especiais que tiveram comigo nos meus mais baixos momentos, e ainda assim, continuarão ao meu lado, amando-me.
Então ele disse: não posso sentir a tua dor, porque não sou tu, mas posso-te dar o meu coração aberto e o meu amor!
O destino dessa jornada caótica está
predestinada ao triunfo, pois minha jornada não foi percorrida em vão.
Apesar de a vida abraçar os milagres, ela atua de maneira escassa, ainda que de maneira rara como um milagre.
Felicidade é reconhecer que você está no lugar certo, é sentir a alma em sintonia com o universo e ter a certeza de que nada é por acaso.
Viva a roda que gira e, que por fortuna, nos traz aquilo que no invisível, sempre esteve ligado ao nosso destino.
2024: um livro escrito com erros e acertos, onde cada página guarda um aprendizado maior.
2025: alguns capítulos continuarão sendo escritos, mas com uma sede ainda maior por viver aquelas que ainda não foram narradas.
Sentimentos são ilusões, são controlados por outros seres, outras mídias, são feitos só para te ferir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Fernando Pessoa poemas sobre a Vida
- Textos de Clarice Lispector sobre a vida
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão