Poemas de Gratidão

Cerca de 6923 poemas de Gratidão

⁠Existe um conceito inverso neste mundo quando nos referimos ao ato de doar, não se trata de dar, mas sim de devolver.. antes de você poder dar, alguém teve que doar pra você.

Inserida por mr_anderson_neo

⁠Não te esqueças de, após receber, com a mesma intensidade que pedistes, agradecer.

Inserida por LucasRosaTrindade

⁠E se mesmo que pratiquemos o bem, muitas vezes há quem nos queira o mal, não podemos deixar de exercer o bem a quem precisa. Não somos responsáveis por aqueles que desconhecem a gratidão.

Inserida por NateSeckler

Com 1 milho você faz uma plantação;
Honra o que você tem ⁠e faça a multiplicação.

Inserida por Dinin

⁠Sinto-me feliz hoje! Ainda que não tenha realizado todos os objetivos e desejos, mas, estar aqui é um privilégio, enche-me de gratidão!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O amor é capaz de tudo, de desejar ter ou ter que abrir mão, o amor é coisa absurda aos olhos e ouvidos dos que não entendem, diferente da paixão, o amor está acima de qualquer sentimento pois é simplesmente inexplicável, é fazer o bem, é querer o mesmo bem que se idealiza para si ao outro, amar não é esperar a devolução, é sentir a alegria e felicidade alheia, é querer ver o próximo igual ou acima de sua alegria, longânimo, é gratidão por simplesmente sentir.

Inserida por Letrasefrases

A maior riqueza é a que está dentro de você, a que tem fora fica aqui mesmo.

Inserida por Jiltoncruz01

⁠sou grato por o deitar e levantar,por o dia e noite,por o que deu certo e errado,em tudo sou grato. BOA NOITE 🌃

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Se tivesse que enumerar as expressões do TOP 10 do humanismo diria: amor, respeito, fraternidade, caridade, bondade, solidariedade, lealdade, gratidão, lhaneza e perdão.

⁠Pessoas felizes agradecem pelo o que têm. Pessoas infelizes reclamam pelo o que falta.

Inserida por paulocirilo

⁠Na vida todos nós iremos sofrer, todavia pegue esse sofrimento e pense que um dia ele será felicidade!

Inserida por JuanVicthor

⁠A pessoa que está destinada a você, não conseguirá ser plenamente feliz ao lado de outra pessoa. 🌻

Inserida por AnneCasablanca

⁠Mesmo que criemos uma camada protetora e neguemos que amamos… No fundo nosso coração sabe quem realmente amamos. 🌻

Inserida por AnneCasablanca

⁠Existe pureza quando a ajuda é dada pesando a necessidade do destinatário e não a recompensa do doador.

Inserida por brunnofalcao

⁠“Não é só sobre o que fazer pra deixar alguém feliz, mas também sobre fazer o que te deixa feliz!”

Inserida por MonikMilanezi

⁠Pratique a humildade em qualquer lugar que você chegar, e as portas se abrirão!

Inserida por ajmesquita

Inacreditável como as coisas passam rápido na vida da gente, e como mudamos os valores e as percepções de tudo. Quando eu era mais moça, eu morria de medo de envelhecer, de engordar, de pele flácida, celulite, estrias, cabelos brancos, ficava imaginando com medo em como seria meu rosto, meu corpo aos 40. E os 40 chegaram, (quase os 50 já) E agora com 4.7 não tenho nenhuma preocupação com essa bobagem, me amo mais, amadureci, me vejo mais simpática rsrsrs, e sei que sou um ser humano muito melhor. Eu vivi a juventude, e dias jovens foi passageiro também. Mas o caráter, o amadurecimento, a minha melhora isso é permanente. E dentro de mim carrego grande beleza, carrego; fé, amor, determinação e humildade. E tenho comigo a certeza que ainda falta muito que melhorar, mas chegarei la. E tendo estado a beira da morte, vivido no fundo do poço. Agradeço a Allah por ter me dado a vida de novo, sou grata por cada minuto de vida que ele me dá.

Inserida por iracema_f_n_romano

“Alegria, entusiasmo, e autoestima elevada só podem ser expressados por pessoas que são GRATAS”

Inserida por WILLIAMPAIXAO

"Na caminhada da vida, não podemos sequer saber um passo além daquilo que somos hoje, mas nossa gratidão não vai e nem poderá permitir que esqueçamos quem nos ajudou na caminhada nos passos de ontem."

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Curta sua praia, sai da sombra e vai lá ver o sol. Quem é do mar, dele não enjoa.

Inserida por NateSeckler

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal