Poemas de Gratidão

Cerca de 7164 poemas de Gratidão

⁠⁠Quando começamos o dia com uma dose exagerada de gratidão, tudo fica perfeito. O cheiro, o gosto, e a forma como aproveitamos a vida, valorizando cada minuto.

⁠Uma pessoa olha para trás com apreciação para os professores brilhantes, mas com gratidão àqueles que tocaram nossos sentimentos humanos. O currículo é tanto material bruto necessário, mas o calor é o elemento vital para a planta em crescimento e para a alma da criança.

⁠No Dia do Técnico de Enfermagem, queremos expressar nossa gratidão profunda por esses heróis de jaleco branco, cujo cuidado amoroso e dedicação incansável aquecem os corações dos que precisam. Vocês são anjos da saúde, trazendo alívio, conforto e esperança aos que atravessam momentos difíceis. Suas mãos habilidosas e seu olhar compassivo tornam cada atendimento uma demonstração de compaixão humana. Obrigado, Técnicos de Enfermagem, por serem luz na escuridão, por cuidarem com tanta nobreza e por deixarem uma marca indelével de cuidado em nossas vidas. Vocês são verdadeiros heróis, que merecem todo reconhecimento e admiração!

⁠de mim espere, amor, responsabilidade, empatia, compreensão, afeto, trabalho e gratidão.
mas nunca pense ou espere que farei o oposto, mesmo sendo traída, eu levo aquilo como experiencia e não como motivo para mudar, e me torna uma pessoa "pior", o pior não vem de mim; vem de quem pensa que com as atitudes delas, eu irei mudar.

⁠Que eu esteja pronta para viver com sabedoria,alegria e gratidão tudo de bonito que Deus preparou para mim nesse dia, sem perder nenhum instante dessa dádiva preciosa.

Há dores que são eternas, e essas dores em especial carregam consigo o sentimento de gratidão, gratidão por tudo aquilo vivido, por todo amor dado e recebido.

Gratidão e escravidão são coisas diferentes, cuidado com os falsos altruístas, eles estão em todos os cantos proclamando a "ingratidão". ⁠

⁠A gratidão é a chave para abrir as portas da felicidade e atrair mais bênçãos para sua vida.

⁠Aprenda a cultivar a gratidão, pois é ela que nos conecta com a abundância da vida.

⁠"A gratidão é a mais bela oração que podemos oferecer a Deus, pois é o reconhecimento da sua bondade em nossas vidas."

⁠"A gratidão é um perfume que exala do coração, perfumando a vida daqueles que nos cercam."

⁠"A gratidão transforma momentos comuns em dias de festa e torna as dificuldades em oportunidades de aprendizado."

⁠"A gratidão nos faz valorizar o presente e nos dá esperança para o futuro, mesmo quando enfrentamos desafios e incertezas."

⁠Saiba a vida não se resume de boas vindas, mas sim de surpresas, alegrias e tristezas, gratidão e ingratidão, mas você tem que dar tudo de você para ter o melhor.

⁠Não tenho palavras para expressar a enorme gratidão e o grande carinho que tenho por você. Nunca esquecerei do seu apoio incondicional. Muito obrigada!

⁠Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR

⁠Nessa vida nada temos e nada levamos, mas podemos deixar algo como o respeito, a gratidão, a humildade e acima de tudo o amor, amor ao próximo, mesmo que seja alguém que não conhecemos, pois, para amar, não precisa conhecer, apenas ser.

⁠Sinta a presença e o amor de Deus logo pela manhã e encha seu coração de gratidão por ter esse Deus tão maravilhoso.

❝ Tenho muito para agradecer à mim. Colocar gratidão sob as vezes que errei, que dei de cara com o muro, e que, ao nascer do sol no dia seguinte, já estava de queixo erguido e postura éreta. Colocar gratidão sob o quanto me policiei a não ser idêntica a ninguém. Colocar gratidão sob o tamanho do aprendizado entre eu e eu mesma. Entre eu, os fatos, e o silêncio. Entre as brigas dos lobos do meu espírito. Entre os puxões de orelha para com o meu coração. Por fim, colocar gratidão sob minha alma, por ser casca-dura e manter-me apresentável, até hoje. ❞

Começo o meu dia leve, em paz, cheia de fé e gratidão, e não há vento contrário que desfaça o MEU MELHOR SORRISO, pois entre prantos e cânticos, venci, me superei, cheguei até aqui, e suavemente, tatuei o Amor de Deus em meu coração.