Poemas de Gratidão
Bom dia, amiga! Hoje sonhei com você e acordei cheia de gratidão pela nossa amizade. Obrigada pelo apoio, pelas risadas e por estar sempre presente. Te amo demais!
Ser grato / ter gratidão é um exercício de entendimento da vida. Por isso que, para alguns, esse ato sempre será superficial. Exige muita prática!
Mantenha a amizade de seus amigos. Saiba retribuir com gratidão os benefícios que recebe. Não seja ingrato! Se de alguém recebeu benefícios, não o esqueça, não o expulse da roda de sua amizade. Não fira seus amigos, não magoe aqueles que muitas vezes se sacrificam, para dar-lhe momentos de alegria. Não negue seu carinho àqueles que se desvelaram para proporcionar-lhe felicidade.
Gratidão não é simplesmente falar obrigado. Ė sentir- se grato por estar vivo , por ter uma cama quentinha, ter pernas e braços e olhos e um corpo maravilhoso esculpido pelo criador com todas suas funcionalidades prontas a nosso dispor.
Agradecer por ter café da manhã, por ter nossa família e dizer sempre o quanto os amamos e são importantes para nós. Não esquecendo dos amigos e daquelas pessoas especiais que nos inspiram mesmo sem saber e nos fazem tão felizes pelo simples fato de existirem.
Bom dia!
A gratidão é sempre minha companheira pois sem ela estaria perdida sentindo sempre que me falta algo.
'Ser grato é muito mais poderoso do que você imagina. Apenas feche os olhos e tenha gratidão. Pois este é o SEU DIA e ele será foda'
A gratidão se alegra com tudo o que foi e tudo quanto é, em viver e ter vivido, sem arrependimentos, nem nostalgia.
Caridade é uma forma de gratidão desprentenciosa, sem interesse, mas genunamente interessada no outro.
Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar, a confiança, a gratidão, o amor, a fidelidade, a lealdade, o respeito, tudo isso se adquire com o tempo, É como uma semente que você planta, que leva tempo para crescer e apenas uma tempestade de verão para destruir, cuidado com suas escolhas.
Despeço-me de novembro com gratidão por tudo o que trouxe. Cada dia foi um presente. Bem-vindo, dezembro, com a promessa de novos começos e a esperança de dias brilhantes.
Gratidão não passa com o tempo. Gratidão é a lembrança eterna de algo que alguém um dia nos proporcionou.
Seja grato sempre!
"Sabe, tem uma coisinha aqui dentro (...) que se engana às vezes, confunde carinho, gratidão e admiração, com amor"
Bom dia! Que hoje seja o maior dia da sua vida, repleto de alegria, gratidão e realizações. Você é capaz de conquistar tudo aquilo que deseja. Acredite em si mesmo e faça deste dia um marco de sucesso e felicidade. Tenha um dia incrível!
Gratidão!! Que linda palavra? Não me canso de ser grato, pela vida, pelo o brilho de cada amanhecer, pelo milagre que é poder enxergar toda manhã um novo dia. Como não acreditar em milagre? Se ver o brilho de cada novo dia já é um milagre.
A cada manhã, cultivo o foco, rego com gratidão e deixo florescer o amor, decorando meu jardim de possibilidades e realizações.
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
