Poemas de Gratidão
Você é muito especial
A cada dia, quando nos observamos,
Vamos vendo a nossa sutileza,
Sentindo a nossa grandeza
E nos valorizando por perceber que somos especiais: Que somos o supra-sumo da beleza da criação.
Parabéns para todos vocês
Que buscam dar sentido a vida
Que valorizam a dignidade
O respeito pelo Ser
O por deixar florescer
O seu amor pela vida.
Felicidades
Paz no coração
As frequências do coração
Percebe o que os olhos não observam
E nem imagina o que estar por vir...
Por isso que vem os pressentimentos
As vezes:
_ Uau!... Os arrepios!...
As sensações de algo por vir: acontecer
E a alma sente todo esse toque
Percebe toda essas manifestações
Que estão nos rodeando
E tenta
Por diversas vezes
Em nossa caminhada
Fazer com que entremos em sintonia
Com essa beleza
Com essa benção
Com essa luz
Que nos guia para o bem
Para a liberdade
Um novo renascer
Uma nova consciência
Com toda gratidão
Para o amor!...
E Ela nunca "desiste" de nós:
Isso e fantástico, belo e
M. A. R. A. V. I. L. H. O. S. O!!!...
Porque sabe o que é melhor para nós
E quer nos abrir os olhos: nos despertar...
No sentido de entrarmos em comunhão
Com o amor eterno
Com a bondade
A consciência do todo
Com a própria essência...
Sempre que puder
Fique sozinho
Arrume um tempinho para esse seu momento, viu!..
Esse seu reencontro
Com o melhor de você
Com a sua paz interior
Com a sua verdadeira razão
De existir, permanecer e Ser.
Abraços
Felicidades
Paz no coração
Vibrando no amor
Sinta que somos todos um
Um único potencial
Onde o nucleo
É pura energia
Luz etérica
Vibrando no amor
Deus é maravilhoso
Sua imaginação é maravilhosa
Seu poder de criador é maravilhoso
Só falta voce ter fé e acreditar
E mudar totalmente
A sua vida
Gratidão
Paz no coração
Que possamos todos os dias,
Encontrar razões para agradecer.
E assim, encher nosso mundo de luz,
E fazer dele um lugar melhor pra viver.
Sou filosoficamente instruído por fé!
Me comporto a maneira que, as palavras
nunca sejam em vão, afinal não é preciso ser um gênio para entender que palavras nunca voltam vazias...
Esse é o segredo do meu viver.
Deixo essa dica para você que passou por aqui pra ler.
Riquezas
E
Honras
Para todos vocês
Que utilizem com sabedoria
E gratidão
Consciência
Espírito
Pensamentos
Imaginações
Em ação
Paz no coração
Somos o que somos
ISSO Somos, todos NÓS...
Sem muita amarração
E com plena liberdade
Nos pensamentos
E no coração.
Gratidão. Felicidades
Paz no coração.
No metro, Lisbon
Pés no chão, areia quente
Vento bate indicando a direção
O remo ajuda a conduzir a liberdade de escolher para onde o barco vai.
Quem dera fosse fácil toda terra à vista. Mas que graça teria navegar sem emoção?
Às vezes o remo quebra, o barco vira
Mas de uma forma ou de outra ele sempre chega a terra firme. Se o barqueiro não desistir de prosseguir ou ter sabedoria que algumas tempestades não precisamos enfrentar correndo o risco do barco afundar.
Sejamos corajosos para seguir, e sábios para, quando necessário, saber atracar.
Deus, gostaria de lhe falar bonito, assim como os músicos e pregadores.
Mas infelizmente não me destes estes dons.
Por isso pai, lhe falo com o dom que me presenteastes.
Lhe falo agora, com o coração, sem razão, sem a falsa emoção.
Um coração quebrantado, sofrido, doído.
Um coração verdadeiro, sincero mas cansado.
Pai deste coração que suporta o peso das lutas, de decisões mau tomadas, escolhas erradas, paixões exageradas.
Pai, ainda sim um coração agradecido, um coração esperançoso, um coração precioso.
Pai com o mais puro sentimento de amor, lhe agradeço as dádivas abençoadas, o amor nas palavras de quem me ama, a esperança plantada no solo deste coração pela tua misericórdia.
Pai obrigado pelas dificuldades vividas e ainda que sofridas mas vencidas.
Pai lhe agradeço pela família, ainda que imperfeita, ainda que as vezes insatisfeita, a minha família.
Meus filhos, teus filhos, meus amores, meu motivo, minha razão.
Uma esposa, por ti escolhida, por ti prometida, abençoa-os, cuida e guarde eles como teus filhos queridos e preferidos.
Pai, gratidão por neste momento de confusão, não nos faltar o pão, a água limpa, e o calor do quarto.
Obrigado por nossas famílias, nossos amigos e conhecidos, obrigado por cuidar de cada um.
Pai tenho mil coisas para lhe falar, mas no momento só quero te louvar e agradecer por ser mais que um perdedor, não pela minha força mas sim pela tua misericórdia.
Obrigado, Deus.
Ao amanhecer, para iniciar bem o dia, uma oração;
Durante o dia, para atingir as metas programadas, foco e determinação;
Ao anoitecer, por tudo que aconteceu e acontecerá, gratidão.
Insta: @elidajeronimo
Se meu bem soubesse
o bem que me faz.
Entenderia o quanto
sou grato a Deus
por materializar
o meu amor
e a minha paz!
"As vezes é preciso se afastar
Se afastar para se escutar
Escutar o que diz seu coração
Levando em conta o que diz sua razão
É necessário ponderar
sobre o que realmente vale a pena
deixar ir ou deixar ficar
Certas coisas se tornam tão familiares
que é difícil abrir mão
Mas pro seu próprio bem-estar
Deixe ir!
Deixe ir para que o melhor possa vir
Dói, machuca, sangra...
e parece que nunca vai passar
Mas acredite: passa
A ferida precisa sangrar
para só depois cicatrizar
Não pule etapas
Se dê um tempo e
Respeite o seu tempo
Deixe a vida te surpreender
A dor é passageira, a cura chegará
O universo trará o melhor que há !
Com paciência e fé no coração,
Abrace as mudanças com gratidão!
Um brinde à vida...
O valor do momento, a experiência
do viver nós devemos celebrar,
cada dia poder comemorar,
simplesmente o viver, nossa existência.
E ser grato a Deus Pai com reverência
por seu ato de amor e gratidão,
todo dia ao dormir pedir perdão
como se fosse nossa despedida,
uma taça de vinho, um brinde à vida
que ganhamos do Pai da criação.
Desde quando eu comecei a encarar as risadas com tanta ignorância?
Pode parecer patético se preocupar com algo tão sem importância
Porém esse deboche me deixa irritada
Me traz a lembrança de como eu era facilmente influenciada
Dando essas risadas maldosas
Eu me tornava uma dessas criaturas impetuosas
Me faz pensar em como me faltava empatia
Em como eu era uma casca vazia
Me arrependo
E não quero cometer de novo o mesmo erro
Vamos experienciando as próprias vidas...
Que são muitas em nossas trajetórias,
Pois morremos e vivemos em cada amanhecer... Mudamos a casca diariamente para se libertar
E sentir na pele a presença
Do amor infinito
Constantemente...
Entre em sintonia com o Ser
Com você
Sorva o próprio néctar
E seja feliz
Gratidão.
Felicidades
Paz no coração
Você pode sempre se encontrar com a Fonte Criadora, basta você estar atento! Conecte-se com o vento, com os raios de sol, com o canto dos pássaros e o som das folhas das plantas balançando. Sinta a energia que a Fonte Criadora está te enviando, todos os dias, desde sua vinda a este plano! Você nunca esteve e jamais estará só, porque estamos todos interligados! Somos todos unos, vivenciando essa experiência terrena. Aproveite mais esse dia de sua estadia e agradeça sempre! A Gratidão e o Amor são as chaves para a Felicidade!
@JaneFernandaN
O silêncio das manhãs.
🍁
A quietude das manhãs
É uma condição do viver
O silêncio dos dias.
É uma oferta de amor.
HÁ UM DEUS QUE TUDO SABE E PODE
Nos momentos difíceis não me permito ser refém dos problemas; prefiro ficar focado na solução.
Na doença prefiro focar na saúde. Na perda prefiro focar no que sobrou.
Assim consigo ser grato, apesar do resto...
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
