Poemas de Gostar
um teste muito legal
Esse teste é muito legal faz ai q vc vai gostar:
Vc é diferente??? Faça o teste!
****ATENÇÃO: NÃO LEIA O RESULTADO ANTES DE RESPONDER...****
Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!!
Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreendam com a resposta!!!
Agora, responda uma de cada vez:
Quanto é:
15+6
...21...
3+56
...59...
89+2
...91...
12+53
...65...
75+26
...101...
25+52
...77...
63+32
...95...
Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga adiante.
123+5
...128...
RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!
......
E siga adiante...
......
Mais um pouco...
.......
Um pouco mais...
.......
Pensou em um martelo vermelho, não e verdade??? Se não, você é parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa.
98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
Seja qual for a explicação para isso, é uma boa maneira de verificar se somos normais ou não!!!
e ai em qual ferramenta vc pensou???
Descupas......
Me descupe por re querer,me descupe por gostar de você....
Queria poder te descupar por você não me amar,mas por mais que eu tente não consigo etender eu aqui te amando e você só me faz sofrer,você ai soferendo por um alguém que nem liga pra você, e ai aqui esperando o seu amor florecer.
se no mundo atual
gostar de alguém é bobagem
eu sou o maior bobo do mundo
não pr que gosto de você
mais sim por que te amo.
Impossível
Como é possível alguém poder gostar tanto assim
Se é impossível saber se ao menos gosta de mim
Como que eu posso te amar se eu jamais te toquei
Até pedi uma foto e nem isso ganhei.
Eu passo o tempo contando as horas pra distrair
Sonhando que algum dia algo possa surgir
Mas me contento só de as vezes te ver
Imagine se eu ficar com você
Eu vou pirar de vez
Quero ficar ao seu lado
Mas quem sou eu? Quem sou eu?
Você é o pecado que nem sei cometer
Quem sou eu?
A coisa deve rolar assim do jeito que está
Eu sou agulha em palheiro para você me notar
Mas ninguém pode impedir se o destino quiser
Se tem que acontecer vou ser a sua mulher
É impossível fingir quando se gosta de alguém
É mais difícil para mim, pois te conheço tão bem.
Por isso fico bem só de te ver
Imagine se eu ficar com você
Eu vou pirar de vez
Quero ficar ao seu lado
Mas quem sou eu? Quem sou eu?
Você é o pecado que eu nem sei cometer
Quem sou eu?
IMPOSSÍVEL
Estou indo embora
Não porque me magoou
Nem ao menos por você
Não gostar mais de mim
Vou embora porque descobri
Que é impossível, mas eu acreditava
Porque eu sonhava acordada
Inventando nosso amor
Criando a ilusão
De ter você para sempre
De crer que poderia
A minha vida mudar
Não posso mais viver
Me enganando com que não faz sentindo
Vivendo de esperança sem fundamento
Estamos iludidos nessa paixão
Impossível é acreditar
Em tudo que escrevo agora
Mas realmente eu falo isso
E com toda a sinceridade
Que está em meu coração,
Este coração que hoje
Aos prantos e partido se encontra.
Agora, já é tarde
Para tentar mudar alguma coisa
O que foi dito está perdido
E o meu adeus concedido
Segunda-feira, não costumo gostar desse dia
As notícias dos jornais não são nada interessantes
As músicas que ouço,
São como pessoas gritando por socorro
Porque tudo parece estar errado hoje?
Teria algo haver com o dia que eu odeio,
A chuva que cai agora sobre nós
Parece limpar cada lágrima qeu cai sobre o seu rosto
Eu não sei se é certo dizer,
Que talvez jamais levarei você comigo
Sempre estive olhando fixamente para você
Mas você sempre me deu motivos para desviar o olhar
Talvez eu deveria nunca ter crescido,
Como uma criança eu poderia imaginar meus pés sobre as nuvens
Talvez eu precise morrer para sobreviver,
Para apagar a imagem de quem fui até hoje
E essa segunda parece estar chegando ao fim
Eu não queria te dizer,
Mas eu preciso ir, e por favor
Não me faça olhar para trás.
Gostar de quem não gosta de mim
Será que eu faço errado?
Porque isso é assim?
Queria te ver e sentir
Deitar contigo na sala
E teu sussurro ouvir
Na noite que cai
Eu sinto tua presença
Que vem e vai
Te quero comigo
Me amando
Não ser só teu amigo
Venha, me dê a mão
Sinta meu amor
Entre em meu coração.
Eu gosto de uma pessoa que me faz sofrer..
Prefiro odiar ela do que gostar...
Eu odiando eu não dou moral pra ela...
Gostando.. ela não sai de min.. =|
Amar, gostar, querer, mistura de loucos sentimentos que nunca tem uma resposta certa, apesar de sempre respoderem “loucura” ... mas me diz, será mesmo loucura? Todos nos então somos loucos? Amar é bom, é bom quando não é uma doce pura ilusão, que no final sempre machuca, é, se não for ilusão é a melhor coisa do mundo...
Platonico, cego, louco, várias formas de amar que muitas vezes sim machuca. É verdade amar é loucura, mais ninguém vive sem amor no coração! Amar, amar, e amar sempre.
A certeza de amar deve ser maravilhosa, você sente prazer, namora, beija, troca caricias, você ama verdadeiramente e LOUCAMENTE.
Aaaaaaaaah, o amor...
É loucura deixares de gostar de rosas só porque um dia uma te picou...
Abandonares os teus sonhos só porque um deles não se realizou...
Condenares todas as amizades só porque um ser te traiu...
Desacreditares no amor só porque um ser te foi infiel...
Deitar fora todas as hipóteses de ser feliz só porque uma tentativa falhou..
Por isso pensa com firmeza, age com o coração e não tenhas medo de ser quem és e seres feliz!
O importante é fazer aquilo que gosta, esse é o grande achado e a receita pra dá certo!
Gostar do que faz, tentando ser cada vez melhor.
Definitivamente, eu não funciono sob pressão.
Eu faço o que gosto e adoro isso, até alguém gostar.
Parece até que tenho ciúmes de mim mesma.
Comunicação, o ato de comunicar, mas não suporto essa comunicação em massa.
Eu faço, eu acho legal, e eu quero que todo mundo ache também.
Mas quando eu consigo metas minúsculas, eu desisto.
Afinal, existe coisa mais chata do que alguém te perguntando: Já fez? Já terminou? Está pronto? Quando vai fazer?
Até deixo de gostar do que gosto porque todo mundo agora gosta também.
Não devo nada a ninguém, pelo menos por enquanto.
Coisa chata é pressão.
Diz não gostar de pessoas
por suas falhas
mas é só um desabafo
de um coração vazio
imerso no lago obscuro
rodeado de miséria e dor
da própria alma
olhando o reflexo.
Não vou te contar quem eu sou
Sabe por quê?
Se eu te contar quem sou
Você pode não gostar
Então vou te deixar descobrir aos poucos
Para nossa amizade durar mais
E eu não ficar só de novo
Quer saber?!
Posso gostar de outras
ou achar várias gurias bonitas,
mas você tem algo de especial que é tão diferente que isso me faz ser diferente
Você tem aquele "tchan" que
que ninguém sabe explicar,
que é tão especial
Que ninguém sabe quando chega,
mas que todos percebem quando está indo embora
É... Algo que você tem e que é
Tão Maravilhosamente Inexplicável
que se pudesse ser compreendido
perderia o encanto
e que faz um bem danado a todos que te rodeiam e, principalmente, a mim!
É magia,
Encanto inexplicável,
Inexplicavelmente sedutor,
Sedutoramente apaixonante
E apaixonadamente brilhante!
Por onde anda aquilo tudo?
Sou de paixão,
de gostar muito.
Se fora sem explicação,
sem adeus,
nem abraço.
Metade que vai,
metade que chega.
Conformismo ou cansaço?
Não diga que ama, sem amar.
Não diga que quer, sem querer.
Não diga que gosta, sem gostar.
Aprenda a viver, sem sofrer.
"Mentiras vão, mas, lembre-se que voltam."
Saiba que não fiz como deveria
Saiba meu bem...
(Tive tanto medo de gostar mais,
De sonhar mais,
De querer mais,
De amar mais,
Que não vivi como deveria,
Não sonhei como deveria.)
...Não te amei como deveria!
Há realidade é que amar,não é metade do amor,te amo não é metade,do gostar,ter por perto nem sempre é mais valido,ainda mais quando não se tem certeza do amor que se tem.
Milhões de falsas esperanças colocada no coração de milhares de pessoas,crer que nada Dara certo ,é o certo quando tudo se ta bem?
Entender o caminho que as coisas percorrem é o mesmo que dizer,eu me acostumei com você,
Oh amor, que age com a cabeça e que não entra no coração,e será que amar é mesmo isso?
Saiba meu bem...
(Tive tanto medo de gostar mais,
De sonhar mais,
De querer mais,
De viver mais,
Que não vivi como deveria,
Não sonhei como deveria.)
...Não te amei como deveria!
