Poemas de Flores

Cerca de 9786 poemas de Flores

Eu prefiro elas, que conseguiram continuar sendo flores, apesar das pedras, são as mais belas. 🌹

Inserida por GavrielAzveio

⁠E das flores mas linda do jardim, Deus cultivou você, e das estrelas mas brilhantes do céu, Deus separou você. E das pessoas mais importantes do mundo Deus separou você... Poderia eu pensar que és perfeita? Sim, és perfeita não nos olhos de quem a julga,mas nos de quem a ama. Sorriso perfeito,meio de canto, fascina no olhar doce e delicado, voz suave que acalma o céu. És a menina meiga dos olhos de Deus. Perfeita para mim,e em seu coração um pedacinho do céu.....❤️

Inserida por Lucasgomesdasilva

⁠Eu não admito uma parede azul sem uma janela amarela e muitas flores flores vermelhas em seu peitoril! ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Não é tu quem precisa das flores.
Tu não tem a noção do quanto elas de ti precisam.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠⁠"Entre as Flores
Você é uma das que eu Quero ter no meu jardim"

Inserida por Barros-Silva

⁠Que o dia chegue com notícias boas amanhã pela manhã quando as flores ainda estiverem serenando.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠As tempestades só são capazes de matar as flores, as sementes estarão sempre protegidas sob uma camada de esperança na eterna dádiva do recomeço.

Inserida por ednafrigato

“Antes de iniciar uma sessão de Reiki, você pode conectar com o seu amor pelas flores, pelos animais, pela natureza, pela religião, por Jesus, por Buda ou por um mentor espiritual. Podemos usar nossa profunda fé e amor à natureza, para encontrar a energia do chacra cardíaco.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Minha, fonte tua que jorra água que chega às minhas flores e intercepta as raízes no milagre do meu sangue que cruza a respiração das minhas células desde as tuas. Fonte tua de que vive a minha e onde nasço cada dia antes morto e agora ressurreto.

Inserida por Rhaphael

Quem nos oferece flores,floresce nosso coração de alegria e perfuma nossa alma de carinho.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Alguns dias seriam sempre cinzas, mas de repente nascem flores que enchem o dia de cor e alegria.

Inserida por LindvaniaSilva

O amor não se resume em flores e apenas coisas boas, mas em conhecer o pior lado da pessoa e ainda sim permanecer.

Inserida por AnnaEstevao

Há uma melodia própria para cada ser, tal como existem flores de variadas espécies. A vida tem particularidades e momentos que só pertencem a nós.

Inserida por gislainnes

Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...

Inserida por RobinS25

⁠Minha preferência sempre foram as flores do campo, que me remetiam às colinas verdes da terra natal de meus pais e avós, onde tudo começou. Lá onde as margaridas brotavam ao céu aberto e bebiam água diretamente da chuva.

Inserida por maevephaira

"Gosto tanto das⁠ das flores que até te confundo com elas..."
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Vejo nuvens chorando, e suas lágrimas caindo no chão, mas as flores então felizes, por sua água sobreviverão

Inserida por RafaelTepasse

⁠⁠estou adorando conhecer as espécies de flores negras. São lindas e maravilhosas -
essa é a orquídea n⁠egra.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Permanece sempre com o perfume das flores a alma do poeta que escreve letras de orvalho e eterniza suas pétalas.

Inserida por boscodonordeste

⁠De todas as flores que vi e de todas que achei ter amado, você foi a mais linda, meu amor. E a única que amei de verdade... Meu amor.

Inserida por TiagoAmaral