Poemas de Flores
Assim que eu puder ver o mundo outra vez, vou sentir o perfume das flores, vou ver a beleza das cores, e contemplar a imensidão do mar até onde a vista alcançar, vou andar sem pressa nas praças, respirar o ar puro das matas, vou sorrir outra vez vou sonhar.
A única coisa que cai bem na gaiola são as flores de plástico.
Sem vida sem cor sem alma e sem perfume.
Não vale a pena te dizer das trilhas de flores ou da exuberante floresta, enquanto você não aprender sentir sem tocar.
O maior problema dos jardins é quando os jardineiros decretam a morte das flores antes de semeá-las. Do mesmo modo, o maior problema das pessoas é quando elas decretam fracassos mentais dos seus projetos antes de plantá-los.
poço te lançar palavras em forma de flores, mas o jardim que o meu coração é todo teu de onde próvem os melhores sentimentos como buquês.
Flores nascem em jardim errado, porem existem jardins que aprendem a conviver com Flores assim, mais as flores por força do vento, tenta sair deste único jardim que o acolheu, suporto todas as tempestades mais a segurou, Tal flor, desprezou e foi cortada da raiz, levada pelo vento ao um lugar incerto, conhecendo outro campos floridos e outros mortos, e o jardin ficou com um pedaço de sua petala.
A flor hoje vive a espera do próximo vento bater, pois sem o campo que acolheu esta sozinha e arrependida, por te deixado lá aquele carinho único que recebeu, e hoje ela tenta voltaar...
Dentre todas as flores que há neste imenso jardim, tu és de longe a mais bela , até mesmo elas reconhecem tal grandiosa e esplendorosa beleza e magnitude, vossos olhos são como as sementes que caem no solo e se transformam, tens o perfume mais resplandecente e doce, que atrai assim as abelhas que recolhem o nectar que ha em seus lábios, teu rosto é como a pétala mais bela e suave que possa existir, teu corpo é como o mais forte caule que te mantem firme em pé ao passo que os ventos da vida não conseguem derrubar, os teus pés são como as raízes que te firmam ao solo neste mundo de ilusões, tu és sem duvida maravilhosa e raríssima...
Não sei mais das dores, deixo-as para quem as ama.
Quero saber das flores, de seus perfumes e encantos, soprar as feridas causadas por seus espinhos,e não deixar de ver a beleza que o amor tem, mesmo nas suas desilusões
As flores da invernia encobrem as ruas em rubro e rosa e nem sequer escuto mais o crepitar das folhas de outono. Eu te amei em ventos de maio, mas te odiei em cores de verão. Em primavera a pele desbotada te vestia tão mais desejável... Hoje é inverno e eu delicio outros doces, dos mais confeitados, aquele tipo que alimentam os olhos, engordam o corpo, mas não matam a sede da boca seca.
Me mostre o caminho das flores
Me mostre essa luz que todos dizem que existe no final do túnel.Me diz que o mundo não é tão cruel quanto parece.Me diz porque eu tenho que acordar sorrindo amanhã,me prove que a vida é mesmo bela,que as pessoas são boas.Me faça acreditar que é possível fazer a terra parar.Que a noite não virá.Que o sol não se porá.Me diz que eu preciso acreditar na felicidade porque ela existe.Me diz que o sorriso vai além de um exercício fácial.Me diz que é possível trazer vênus a terra contagiar as pessoas com amor.Me diz que eu preciso viver um dia de cada vez da maneira mais intensa que há. Me prove que a esperança realmente é a última que morre.
"O amor nasce em um coração, assim como as flores que brotam nas esquinas e um rio que deságua em um precipício."
"Poder colorir seus dias e perfumar suas manhãs: Essas são as inspirações das flores que crescem na primavera!"
Quando o dia começar sem o canto dos pássaros, as flores não brotarem mais na primavera e os rios morrerem em seus leitos, a natureza certamente dará uma resposta ao seu algoz.
