Poemas de Flores
Queimou tudo que tava seco e o que era palha mais logo voltou a nascer as plantas e flores que se preparavam pra chegada do verão onde deu fruto que nutriu toda nação 🔥🍂🌱💐🌞🍊
Que a gente seja essa paz que caminha por entre flores,espinhos e continua intacta.
Deus é o nosso guia,agora é só a gente caprichar nos passos !
Sonhos são para a alma o mesmo que as flores são para os jardins: quanto mais coloridos maior a sua exuberância.
Ela tem nome de flor, olhos de furta-cor, nas mãos um cravo amarelo. Flores mágicas de um jardim florido, numa noite de inverno. Palavras de amor, esperança louca, palavras que transportam o silêncio dos amantes. Abraçados contra a morte. Abrace-me doce noite, sussurre seus segredos ó! Noite vazia vieste acompanhada da chuva fria, Sem novidades, sem alegrias fique noite espere mais um pouco, em breve Como um rasgo entre as nuvens, a luz entrará pela vidraça e sua boca silenciara com uma mordaça. Boa noite.
Receber flores é receber carinho de Deus através de alguém, é aconchego na alma da gente, é motivo pra sorrir, é sentir amor no coração, é nos sentir amados por sermos lembrados.
Não permita que a saudade te impeça de viver novos momentos. Porque o amor é árvore, cuja as flores renovam-se a cada estação.
Mantenha as flores do seu jardim interior sempre regada com suas lágrimas para muito em breve colhe-las com a delicadeza do seu sorriso
"Troque palavras por flores, promessas por amores; troque sonhos por propósitos, delicadeza por afeição; troque versos por um recíproco coração."
Se ama, valorize. Mostre respeito, atenção, carinho, desejo, beije intensamente, dê flores, escreva cartas, diga que ama, ajude nos serviços para o bem comum, valorize quem está contigo. As vezes as pessoas saem das nossas vidas, não por falta de amor e sim de valor!
Filhos: "são poesias para a vida inteira, flores que tornam os dias em alegrias e completam nossos amores."
A rapaziada tá um caos, querem carnaval, fala quê e legal mas depois quer mandar flores e nem sabe quem foi o inventor dê amores, situação que não dá pra ter razão,e tudo ilusão a verdade que ninguém investe em amores de verão porque às flores vão com a estação..
Mesmo que linda e florida,há tempos em q as folhas e flores de uma árvore se desprendem e se lançam ao chão,e nascem outras.
Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?
Se a humanidade soubesse semear sementes, com certeza iria germinar flores, e a terra seria um canteiro coberto por um lindo jardim. E todo conflito existente no mundo ficaria sufocado com seu aroma, e as lágrimas derramadas pelas nações virassem gotas de orvalho caindo sobre suas pétalas. E as bombas soltas no ar virassem vários casulos a flutuar numa linda metamorfose, e antes de chegarem ao solo, pairassem em um lindo balé com as mais belas borboletas.
Renove-se!
Se a saudade que sinto vi rase flores meu mundo seria um imenso jardim. Não compreendo ainda quem sou mais estou à procura de mim, sou apenas um caminhante que esqueceu o medo de se perder. Dentro de mim mora um grito que a noite sai a caçar, na noite negra que a lua não brilha perco a alegria e confesso em versos tristes não sei como te encontrar.BOA NOITE .
As flores são lindas, perfumadas e morrem. E você, meu amor, um dia se irá também. Então, para não sofrer, quero ir primeiro, porque não suportaria vê-la morrer e ficar só, com suas lembranças. Seria sufocante e doloroso. Meu amor é tão grande que defenderei sua vida e sobreviverá para testemunhar que o amor existe e que à faz viver e ser feliz. Quando eu partir não fique só. Procure alguém, porque viver só não é bom e, algum dia, nos encontraremos na eternidade.
Hoje cruzei com várias pessoas pelas ruas dessa cidade, algumas carregavam flores e outras sorrisos, o astral era diferente. O espaço na loja de chocolate estava disputado, não tanto quanto os refinados restaurantes, que esta noite servirão de cenário para pedidos de casamento ou apenas a celebração do dia especial que é o Valentines. E eu? Bom, eu estou aqui sentado numa cafeteria, tomando um chocolate quente e tentando ver o céu através do vidro, procuro encontrar uma estrela para pôr a culpa de hoje eu ser apenas um mero espectador diante do espetáculo que o amor causa nas pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp