Poemas de Flores
Humanos que tanto amam mandam flores, ocorre por vezes, que a entrega demora tanto que já não importa mais para quem as recebe. Flores viva, para viva vida, antes do evento do eterno partir.
Mandemos flores enquanto estejamos pois, aqui.
Amar é muito mais do que dar flores, do que beijar e abraçar,
Amar é estar conectado sempre, independente da distância, independente da palavra, independente do olhar.
Adoraria,Amar de novo.Levaria um buquê de flores,Em uma sexta feira,Talvez na porta da sua casa,Levaria algo que gostasse,De preferência seu prato preferido,Assistiria seus desenhos prediletos,Até os filmes que significaram algo para você,Dependendo do cansaço,Lhe faria massagem,Antes de dormir.Não sei quando poderei,Tirar tudo isso do papel,E colocar em prática.
A brisa da manhã sopra mansa exalando todo o frescor, suavidade e a magia da vida.
As flores seduzidas sorriem serenas com gratidão. Como uma prece nos lábios do tempo o sol acorda sereno irradiando o seu calor, acordando a esperança que dormiu sobre um canteiro de girassóis. Bocejando levezas ela me abre a porta do dia e com um sorriso largo ainda orvalhado pela lua me convida a viver. Eu sem titubear lhe estendo as mãos e esse riso meio bobo carregadinho de flores.
Muito fácil ficar com as pessoas quando tudo está bem, quando tudo são flores.
A gente conhece as pessoas de verdade quando os problemas chegam. É nesse momento que conhecemos quem são os homens e as mulheres.
Devemos idolatrar as flores. Nos momentos mais incríveis, quando nos faltam palavras, elas falam por nós.
Senhor deixeme subir quero tocar a lua 🌜fria e gelada,vou derramar o perfume das flores eo meu calor.🍃🌸☀🌈
Trouxe flores para minha musa... Um novo jeito de agradar a parte que me completa... Com toda foça de meu amor!
Eu sei que o mundo não é cor-de-rosa; que nem todo conto é de fada; que a vida não é só flores e que nem todo sonho é encantado, por isso, agradeço a papai do céu por ter-me dado a poesia e esse olhar fascinado.
...depois de ter almoçado, meu desejo é que o perfume das flores te invadam, seja em casa ou no trabalho... não importa o lugar...
Toque-me no perfume das flores, no voo dos pássaros, no teu mais íntimo sentir, na profundidade da alma que inspira amor. Toque-me no teu querer que acolhe descobertas até então perdidas, na vontade que chega sem alarde e altera o curso da história, na suavidade dos sentimentos livres que resolvem ficar. Toque-me no olhar que fala e no calar dos gestos que diz ao tocar, na procura de mim em ti e de onde nunca te deixei partir. Toque-me e junte os fragmentos, cacos de mim espalhados pelo vento, ao labor do tempo, entregues à solidão. Toque-me sem explicação e sem entender, onde as regras não existem e a vontade de amar vai além de mim, vai além de ti. Toque-me com a paz de quem ama, com o fervor das paixões e com a busca da vida, encontrando a eternidade em nós.
No seu caminho, encontrará flores e espinhos. A caminhada é árdua, dolorida e terá calos. Muitos desafios surgirão, desafios que nos permite superação. Cada pulo, impulso, parada, caminhada e corrida nos garante equilíbrio nos pés. Pisarás em muitos cacos, terás muitas curvas, mas também a firmeza e confiança de continuar seguindo sem medo do que virá. Uma estrada de encontro, desencontros, verdades, mentiras, decepções e conquistas. Cada um saberá a importância de sua jornada e da sua dor durante o percurso. Não saberemos o que encontrar, mas teremos conosco a certeza de que pra toda ferida há uma cicatriz. Não desanime por mais que seja difícil a caminhada que tanto almeja. Caminho livre nunca capacitou bons trilheiros.
Oferecer flores é um jeito simples e bonito de, levar carinho àqueles cantinhos da alma, onde as palavras não chegam.
Meu eu infinito, viaja sem rumo, no vento, nas flores, nas rochas, contempla seu rosto, saudade arraigada, se banha, se lava na água salgada: lágrimas.
Se nós somos flores, então precisamos de pelo menos uma Abelha em nossa vida, pois as flores precisam de quem as Poliniza.
