Poemas de Flores

Cerca de 9675 poemas de Flores

Que setembro seja cheio de flores com a luz do perdão,da amizade e do amor,que possamos andar entre as flores de mãos dadas como irmãos,sorrisos fartos,carinhos e abraços,e muito amor no coração.

Inserida por IvaniaDFarias

As flores se assemelham a vida, uma distração e você não observará a sua beleza.

Inserida por joao_victor_barbosa

Oração para Setembro.
Pai Santo... mais uma estação de vida, de luz, flores e amores. Que as portas, brechas e janelas da terra, recebam dos céus a Tua luz guiando as nossas vidas de forma que possamos nos apropriar das bênçãos de cada dia por Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém!!!

Inserida por IvaneideHenrique

Primavera doçura de amor, que as flores perfume a nossa vida. Caminhando, cantando e rezando. Vida que segue!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Dizem que nem tudo são flores mas se todos semeassem...o mundo seria todo em flores para colher e doar.

Inserida por IvaniaDFarias

Que o amor de Deus em mim seja lindo e límpido, como o orvalho brindando as flores no amanhecer.

Inserida por lanna_borges

Que as marcas que deixarmos por onde passarmos seja a suavidade e o perfume das flores, em vez de espinhos.

Inserida por ElidaJeronimo

Peguei o mar...Colhi flores, plantei...Vi, e de longe senti músicas, roubei...Versos, sonhos...De você, sem você...
04/09/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Andar em uma floresta roxa o lugar é todo mágico,é surreal as flores são violeta, o céu é vestido de roxo e branco,as flores das árvores em tons lilás, o córrego delicado reflete as cores caprichosas de uma paisagem de um sonho..

Inserida por alexlexton

Se você não puder ser um exuberante bouquet de flores seja pelo menos uma flor, aquela que deixa o seu perfume por onde passa.

Inserida por NannyeDias

A realização são flores bem conduzidas, dos feitos propositais intuitivos, que não buscam modificação da vida.

Inserida por ClaudethCamoes

NA VIDA VOCÊ É UM JARDIM. EM VOCÊ, FLORES FLORESCEM E MURCHAM DA MESMA FORMA QUE PROBLEMAS SURGEM E PASSAM.
NÃO FOQUE TANTO NA DOR, VEJA O AMOR DA VIDA SE MANIFESTAR EM CADA SOLUÇÃO. SORRIA!

Inserida por rogeriomacenaa

A vida é um imenso jardim e as pessoas são como as flores, existindo nas mais variadas formas, aromas e cores, sendo algumas ainda botões, outras desabrochando e outras morrendo. E tem gente que gosta de margarida mais do que de rosa e não gosta de girassol.

Inserida por carlos_alberto_hang

Que caiam todas as flores e folhas mortas...e que a minha raiz mantenha-se viva pela fé que há em mim,que venha um novo desabrochar de flores e folhas,cheias de vida para um novo recomeço.

Inserida por IvaniaDFarias

Encontre a cor que você ama entre todas as flores florindo a primavera ao seu redor e misture.

Inserida por abraatiko

O que seria do mundo.
Sem o coloridos das flores, o aroma das rosas e um bom vinho na taça?

Inserida por VanderleyAndrade

Bom dia recheado de flores perfumadas! Afinal hoje inicia-se a primavera, seja muito bem-vinda primavera! Venha nos encher com teu perfume e tua beleza!!!

Inserida por SolSorte

Talvez, eu ainda encontre,
na primavera, o aroma perfeito das flores para que a minha poesia possa ter o esplendor da aura dos anjos.

Inserida por Valdirdomiciano

Há vozes dizendo que o amor dá flores, dá abraços, dá carinho. De certa forma, é verdade. Mas quero que se lembre de uma coisa: assim como a existência de Deus em nós é mais importante do que quaisquer bênçãos que ele ofereça, haverá situações as quais a companhia um do outro será o sangue bombeando o coração – ninguém sente e nem vê, mas respira enquanto cantam as batidas.

Inserida por RayanePazini

Somos flores e como elas, temos lá os nossos espinhos. Mesmo mostrando toda a nossa vulnerabilidade com a aparente fragilidade, lá no fundo mesmo inconsciente, nossas raízes se mostram fortes até mesmo naquele momento de fraqueza . Cansado vez em outra, deixamos umas pétalas cair ao chão. Ai vem o tempo para renovar ... A vida é feita de ciclos e tem suas estações e pede para que desabrochemos novamente . Não somente no momento em que aconteceu, pede a todo instante, no hoje, no amanhã e assim por diante .Renovar é viver de novo .Claro que podemos dar aquele cochilo por algum tempo, depois de tanta luta ou desilusão mas, sempre acordamos com a esperança de florescer .AS pétalas caem mas, sempre tem alguém para te regar. Assim como as flores ..e um pouco de paciência, verás que a vida é linda, magnífica, colorida e alegre....

Inserida por KarinaPigeard

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp