Poemas de Flores
Essas flores são pra você! Para alegrar o seu dia e dizer que mesmo que não veja, Deus está cuidando de tudo. Tenha fé e descanse no Senhor🌷💐
Enquanto você aguarda o que de bom está chegando, preencha sua vida com lindas flores coloridas. Vai aguando com muita perseverança e pincele por onde passar os mais belos sentimentos com seu próximo.
...a gente é como as flores, que umas nascem com cores vermelhas, que alegram, outras com cores escuras que entristecem.
Assim como essas flores florescem com as incontáveis mortes que fornecem sua comida, existem inúmeras tragédias que ocorreram enterradas no fundo deste mundo maravilhoso, mas, a menos que você seja uma das pessoas diretamente afetadas, não é algo que você possa saber.
Hoje os cemitérios recebem toneladas de flores, mas muitos que ali estão, nunca receberam sequer um abraço em vida.
Amizades são flores que colhemos em nossa caminhada,mas por vezes nos deparamos com flores espinhosas...Mesmo assim jamais deixe de confiar não desista da semente boa que tem em você por causa das sementes ruins que há nos outros,continue caminhado e colhendo flores lindas e perfumadas pois elas existem.
Flores e Velas: a morte, a vida, a comiseração, a celebração, a alegria e a tristeza, o ritual sagrado ou profano, a decoração ou a destruição: tudo pode ser simbolizado por flores ou velas: só depende da ocasião e contexto!
Se eu pudesse e se isso fosse possível, devolveria para a natureza todas as flores que arranquei dela quando criança. E lhes diria: me desculpe, sem o encanto das cores das flores, os campos não seriam apreciados.
O céu se enfeitou de flores para receber a tão amada lua prateada. Na esperança de que quando o sol dourado surgir no horizonte, tenha seu amor conquistado.
Há dias que, independente da estação olho para a vida e a vejo repleta de flores. Nesses dias meio mágicos é que sei que mais uma vez a poesia floresceu em meu olhar.
Entre as flores, que você seja a mais bela, com seu aroma raro; o perfume de todas elas, que seja a beleza de todas; no meio da imensidão do jardim, o jardim das flores; com suas luzes e cores.
Todos querem o perfume das flores mas, poucos tem coragem de se arriscar apanhá-las, por causa do risco de se ferir com seus espinhos e menos ainda tem coragem de sujar as mãos para cultivá-las...
Das flores a mais linda, dos perfumes o mais delicado, das essências a mais admirada, das pessoas o grande amor da minha vida.
Tirem as flores do caminho, apaguem o brilho do sol, silencie os cantos dos passaros, pois agora quero te amar...
Você pode atrair um beija-flor com a mais bela das flores, mais pra ele permanecer necessita de um bom néctar.
Nada de flor.Prefiro ser uma erva-daninha,que mesmo sem a beleza e o cheiro das flores é capaz de nascer do seco,crescer no assolar,reproduzir do depravar e não murcham.Neste mundo é mais preciso.
Na vida tudo são flores, porém, um dia caem as pétalas, e toda flor tem seu cabo e quase sempre um bom espinho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp