Poemas de fim de Semana

Cerca de 3337 poemas de fim de Semana

❝... que esteja em paz o seu coração ... assim recebendo esta noite plena de harmonia e tranquilidade ... uma benção de Deus nos preparando para esta semana magnífica de realizações ... de aprendizados ... e provações que nos farão evoluir e crescer como almas abençoadas pelo carinho divino ... a você que todos os dias compartilha esperanças e fé ... bom descanso ... noite serena ! ❞

❝... para esta noite que chega ... harmonia ... paz e muita serenidade ... gratidão infinda no coração pela benção desta nova semana ... que possamos descansar na certeza de que Deus nos prepara cada dia com todo carinho ... fortalecidos na fé e na esperança ... que sejam dias de muitas realizações ! ❞

Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas. (Priscilla Rodighiero)

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Que a felicidade e a reciprocidade dos bons sentimentos sejam sempre bençãos lindas a florescer alegrias em nossos dias ! Fim de semana maravilhoso de descanso e tranquilidade para todos nós ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°

Dá-nos tua bênção, Senhor! É dela que vem o teu amor por nós. É dela que vem a tua paz e proteção. Que tenhamos uma abençoada Semana Santa na paz de Cristo!

“A vida é para ser vivida”
Cuide de você, esqueça a ideia de agradar os outros a todo momento, por melhor que possamos ser sempre terá alguém insatisfeito com nossas atitudes.
Valorize a pessoa que você se tornou, se olhe no espelho e se sinta bem, se sinta feliz, você merece, ninguém é igual a você e por isso és especial.
Viva os momentos com mais intensidade, pois nada se repete, tudo muda, então se apague aos detalhes sim, mas não deixe que isso o impeça de voar.
E lembre-se não é o tempo que esta passando mais rápido, somos nós que estamos acelerados demais, tenha calma, aproveite antes que tudo se acabe.

É assim que deve ser; antes de tudo, pergunte a Deus o que fazer.
Só Ele tem as palavras de vida eterna e planos que jamais serão frustrados.
Que seu final.de semana seja um tempo de descanso, de ouvir e obedecer a voz do Senhor.
Tenha fé.
Lance sementes

Oração de Domingo à Noite

A vida é sangue e o tempo é artéria de Deus. Tudo tem seu fim e seu recomeço. A lágrima irriga a terra onde brota a esperança. Não foi o dia que morreu, mas a noite que veio semear o amanhã. A vida segue seu caminho. A esperança renascerá mais uma vez... Boa noite, boa semana!

A vida como ela é:
Você luta para ter uma casa, mas não tem tempo para ficar nela!
Você mora em um dos países mais belos do mundo(Brasil), mas você não pode viajar para conhece-lo!
Você espera a semana inteira para chegar o final de semana, você não faz nada no final de semana!
Você fica doido para tirar férias, quando tira férias não faz absolutamente nada diferente!
Você trabalha para ter dinheiro, você vive sem dinheiro!
Você vive para esperar o dia de morrer! Ou seja, você está neste mundo atoa!

ESTAÇÕES, DIAS E CORES

Quero ser sábado
E gostar de ser uma quarta-feira
Um dia qualquer
Ser ensolarada
Também saber chover
Gotejar quando quiser
Quero ser azul infinito
E achar bonito me acinzentar

Quero ser cada dia da semana
Todas as estações
Saber ser todas as cores

Só não quero ser a mesma
Quando acordar amanhã.

"Me perguntaram por que sou direto, objetivo e as vezes faço as coisas sem pensar.
Não tenho tempo de pensar se vai dar certo, se eu acredito que vai dar certo é porque algo me disse pra fazer, se tenho vontade de fazer eu apenas faço, conseqüências sempre tem, burradas faço muitas, arrependimento, apenas do que eu não fiz.
Não se arrepende do que se faz, se você fez teve seus motivos, arrependa-se de não fazer."

SEXTA-FEIRA SANTA

Idealiza-se que hoje é o dia de "comer bastante", fazer festa, comemorar. O sentido cristão é que neste dia o filho de Deus deu a vida por nossos pecados. Para os que acreditam. Se o dia for muito bem empregado, pode ser um dia de reflexão: união das famílias, amigos, pessoas que gostamos e amamos e queremos juntas de nós. Uma ceia que não precisa ser tão farta, já que o mais importante mesmo é estar junto das pessoas que nos respeitam, gostam da gente e gostam de nossa companhia. Mas não podemos deixar de pontuar o que hoje comemoramos. Famílias estão tristes por reviverem neste dia perdas importantes, que deixaram sequelas e saudades para a vida toda.

Segue a vida troteando...

A cada dia que passo na encilha do viver
Há um “que” de despedida no amargo do tempo...
Cevo um mate e vou quebrando geada
Na estrada velha dos dias, onde a reveria dos anos,
Segue a vida troteando...

⁠Boa noite!

Que a luz divina ilumine seu caminho e te guie nos desafios que estão por vir. Que esta semana seja repleta de bênçãos e oportunidades. Que você encontre forças para enfrentar os dias que virão e que Deus te dê sabedoria para tomar as melhores decisões.

Que sua semana seja abençoada com amor, saúde, felicidade e sucesso em todas as áreas da sua vida. Que você siga em frente com determinação e confiança, sempre lembrando que Deus está ao seu lado.

Desejo que suas metas sejam alcançadas, suas conquistas sejam reconhecidas e que a fé em Deus te fortaleça a cada dia.

Durma bem e que amanhã você acorde renovado(a) e cheio(a) de energia para viver mais uma semana de bênçãos de Deus.

- Edna de Andrade

⁠BOM DIA
FAMÍLIA AMADA!
Segunda-feira chegou e com ela as bençãos! Bom trabalho para quem hoje trabalha! Uma semana Próspera, com muito Amor e Saúde! Que Yeshua esteja presente nos corações de cada um de nós!
Amo vocês!
Feliz Semana!

Siga sua vida com o que você acredita, assuma riscos e viva seus valores pessoais ao máximo. Viva a SUA vida.

Flávia Abib

"" Quero encontrar Deus ,
Na simplicidade do garoto que canta
Na esperança que se levanta
No orvalho da manhã

Quero encontrar Deus
E entender sua bondade
Seus feitos e sua humanidade
Seu prazer de ser meu pai

Quero encontrar Deus
Na algazarra dos pássaros ao entardecer
Na brisa da noite que me faz entender
A beleza da vida e de todo meu ser

Uma prece em silêncio, irei entoar
De coração renovado, minha vida mudar...
E a mudança deverá ser maior
E melhor
E melhor...""

Hoje meu coração vibra em cores,
sabores, amores, encantos e luz.
Minha alma sente a calma de Ser,
De sorrir e expandir em alegria,
Meu coração se enche de amor,
para mais uma semana receber,
com o sorriso que preenche o Universo, pois somos UM!

Bom Dia!

"E que a nossa alegria seja renovada com a luz do dia!"
Que os sorrisos contagiem, que a paz faça morada,
e que Deus transborde nossos lares de fé,
esperança e amor!

⁠Sexta-feira

É sexta-feira
desde cedo
os ponteiros
do relógio
fazem gafieira
e acendem
a lareira
do meu coração.