Poemas de Filosofia
Se o pintinho não se esforçasse por quebrar a casca do ovo em que se formou, seu mundo se limitaria à dentro dele.
Intuir é algo que nos eleva, não para um estado superior, mas para uma antecipação do que virá - seja felicidade ou dor.
O medo de ousar tem atormentados a muitos. O medo de mudanças é inevitável, mas você só vai ser melhor, quando você para com os hábitos que ti tornou ruim. Mudanças são assustadoras, mas são necessárias para a evolução da alma.
Nem toda problemática apresentada por um executivo pode ser trabalhada somente com COACHING, mas é preciso utilizar as técnicas de um COUNSELING, que é um coach com formação em psicologia.
Como um efeito gravitacional, atraímos para orbitar em nossa vida, tudo o que dela sintonizamos, sendo nós verdadeiros ímãs humanos.
A crítica sobrevive apenas porque há um bando de teimosos que dormem tarde, tentando colocar sua identidade no mundo, e os que acordam cedo, esses são os que sobrevive.
Capitalismo nada mais é do que concentrar o poder e as riquezas nas mãos de poucos e estes virarem os senhores das decisões, enquanto isso, os pobres ficam dependentes deles.
Prefiro não acreditar em nenhum deus do que acreditar em um. Desta forma, caso exista um criador, estarei adorando sua criação e não outros criadores.
"Quando eu era jovem, eu me considerava o mais inteligente dos burros, hoje, depois de muito estudar e consciente que ainda não sei nada de quase tudo, me considero o mais burro dos inteligentes."
Na vida existem caminhos em cada caminho a muitas decisões, a caminhos que nos oferecem atalhos você pode pegar o atalho mais sempre quando si pega o atalho você volta pra trás pega impulso depois avança, enquanto si esta em regresso ainda a esperança a única coisa que antecede o regresso é a morte. Enquanto si esta vivo ainda a chance de avanço.
Shogun Brabo
Se te dissesse que posso nascer entre as pedras. Não. Se imaginasses que depois de aprofundar as raízes entre as pedras eu floresço. Sim. Moro no inabitável.
A melhor forma de sabermos o que vem após a morte, é nos perguntarmos o que éramos antes de nascermos.
A solidão como lenda na soma natural que vem a ser o existir. São tantos os nasceres. Em todos os sentidos e nos sentidos todos há profundidade ou filosofia além de uma insanidade não diagnosticável.
Eu sigo vivendo minha vida da forma que é porque se na vida gente não colhe o que planta, é uma vida muito amarga de viver.
Então prefiro não acreditar nessa opção
